TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ru10

Citação de: Alves86 em 25 de Março de 2014, 12:11
Citação de: Songoku em 25 de Março de 2014, 11:03
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2014, 09:15
Acordo de cavalheiros reduz quota de bilhetes
NEM BENFICA NEM FC PORTO (NA 2.ª MÃO) VÃO EXERCER DIREITO A 10% DO ESTÁDIO DO RIVAL

FC Porto e Benfica firmaram um acordo de cavalheiros, tendo em vista a cedência de bilhetes nas duas mãos das meias-finais da Taça de Portugal.

Eu disse logo que não íamos ter lá 5mil.. Nunca os porcos iam ter cá 6mil e fizeram esse acordo. Somos papados de todas as maneiras. Não temos um presidente que nos defenda. Tristeza.

E para que queríamos 5000? Secalhar nem os que temos vão esgotar...! Isso sim é de lamentar!
Verdade...e a culpa é do Benfica e das Casas.

Nramos

Continuar a fazer rotação consciente, como tem feito ultimamente, que o plantel é mais que suficiente para isso.

Mudar 3 ou 4 jogadores e querer ganhar tudo, sempre com a consciencia das prioridades.

Por exemplo:

Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
Salvio, Fejsa, Amorim, Gaitan
Djuricic/Rodrigo, Cardozo

HS10

Boas,

Eu colocaria a carne quase toda :P

Entraria com

Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
R. Amorim
Enzo
Sálvio
Suljemani
Lima

Primeiro acredito na equipa assim como está, para mim o Suljemani foi o melhor contra o Tottenham.

Não colocaria o Maxi, porque o acho pior defesa que o Sílvio (o Siqueira por mim descansava com o AZ).

Markovic - parece-me cansado, e uma entrada aos 60 min poderia fazer dele a arma e bala que necessitamos, para eventuais transições rápidas de contra-ataque.

Gaitan - pelo último jogo não me pareceu completamente recuperado. Para mim é melhor recuperar agora o jogador do que ele andar a 50% até fim da época...

Jogaria com 3 para dominar-mos o meio campo e gerirmos o jogo como bem entendermos e para descansar o Rodrigo (que saiu com queixas). E está visto que com o Cardozo a equipa recente-se imenso na fase de pressionar.

_KR_

Não consigo perceber a história do cansaço...Os jogadores correm em média 10km por jogo, com acelerações, sprints, descanso ativo, etc.

São atletas com uma preparação altamente trabalhada, e não aguentam isto de 3 em 3 dias?

Já passei a barreira dos 30 anos e 4 vezes por semana faço treinos de 10km (variando intensidade, tipo de piso. inclinações, etc.) em menos de metade do tempo de um jogo de futebol.

Evidentemente que do treino à competição, ainda há alguma distância, mas um atleta de alta competição tem que estar preparado para isto.

VozDaVerdade

Neste jogo não há que inventar. É jogarmos com os melhores ou seja sermos iguais a nós próprios, sem medo pois é apenas mais um jogo de futebol.

Oblak
Silvio
Luisao
Garay
Siqueira
Fesja
Enzo
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo

Diogo20

Se amanhã não fizermos um bom resultado, a equipa vai ressentir-se e com o Proença para Braga vai ser pior.
Esta semana é decisiva.

Trezeguet

skiD

Citação de: Xanghai em 25 de Março de 2014, 09:53
A chave deste jogo será o Maxi Pereira. Se ele for totalmente papado pelo Cigano, temos meio caminho andado para sair de lá com um derrota.

Caso o Maxi esteja concentrado e nos seus dias, sem correrias malucas e sem deixar um buraco no lado direito, então era sinal de que o Cigano estaria bem fechado e as nossas possibilidades de sair de lá com um bom resultado aumentam.

Os suínos neste momento são Quaresma e mais 10...dependem muito do que o Quaresma fizer ou não.

Por isso, não sei se não prefiro ver o Sílvio a lateral direito neste jogo... o Maxi se leva um amarelo no início do jogo, já fomos...

A chave é mesmo o Maxi não jogar.

Diogo20

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2014, 12:29
só ressentem se levarem uns 5-0.

Nem mais, mas o fator Proença, é o mesmo que o fator porcos. Os jogadores ficam borrados.

Ru10

As pessoas continuam com o fantasma da época passada. Mas nós aí praticamente não gerimos mesmo nada até ao fim. Não tem comparação para já..
Para mim neste jogo é carne todo no assador ou aceito que se gere com cabeça.

Theroux

Citação de: Ru10 em 25 de Março de 2014, 12:12
Citação de: Alves86 em 25 de Março de 2014, 12:11
Citação de: Songoku em 25 de Março de 2014, 11:03
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2014, 09:15
Acordo de cavalheiros reduz quota de bilhetes
NEM BENFICA NEM FC PORTO (NA 2.ª MÃO) VÃO EXERCER DIREITO A 10% DO ESTÁDIO DO RIVAL

FC Porto e Benfica firmaram um acordo de cavalheiros, tendo em vista a cedência de bilhetes nas duas mãos das meias-finais da Taça de Portugal.

Eu disse logo que não íamos ter lá 5mil.. Nunca os porcos iam ter cá 6mil e fizeram esse acordo. Somos papados de todas as maneiras. Não temos um presidente que nos defenda. Tristeza.

E para que queríamos 5000? Secalhar nem os que temos vão esgotar...! Isso sim é de lamentar!
Verdade...e a culpa é do Benfica e das Casas.

Porquê?

HS10

Citação de: _KR_ em 25 de Março de 2014, 12:24
Não consigo perceber a história do cansaço...Os jogadores correm em média 10km por jogo, com acelerações, sprints, descanso ativo, etc.

São atletas com uma preparação altamente trabalhada, e não aguentam isto de 3 em 3 dias?

Já passei a barreira dos 30 anos e 4 vezes por semana faço treinos de 10km (variando intensidade, tipo de piso. inclinações, etc.) em menos de metade do tempo de um jogo de futebol.

Evidentemente que do treino à competição, ainda há alguma distância, mas um atleta de alta competição tem que estar preparado para isto.

O problema por vezes nem é a parte física, é a parte psicológica, uma vez que nestes jogos tens de estar concentrado a 100% e fazer isto 3 vezes em 7 dias é obra (se formos a ver o último mês, rapidamente vemos que jogamos quase 3 vezes por semana durante um mês).

E não é aguentar isto de 3 em 3 dias, mas sim uma época inteira e dps teres 2 meses por exemplo a jogar de 3 em 3 dias... Já vens com cansaço acumulado (há sempre picos de forma) e pode chegar este momento e o pico de forma já ter passado.

MCMIV

Concordo em absoluto com quem exige a melhor das equipas amanhã no Dragão. O Porto com uma vantagem significativa, em 2011, limpou taça e Liga Europa sem grandes sobressaltos. Nós temos a mesma possibilidade e só temos que a agarrar com toda a ambição possível.
Eu compreendo que este discurso tenha a ver com o facto de estarmos escaldados devido aos últimos anos, mas somos o Benfica e só temos é que encarar todos os jogos com a máxima seriedade possível, sem facilitar, e trazer os canecos para o Museu. Temos uma vantagem de 7 pontos, que são 8, para o Sporting e 12 para o Porto, não são uns míseros 2 ou 3 de diferença.

k1n0

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Março de 2014, 11:40
Não entendo. A vantagem de termos conseguido os 7 pontos de avanço é precisamente podermos meter a carne no assador nestes jogos.

Devem ser poupados apenas jogadores que possam ter pequenos problemas físicos, de resto melhor 11 lá para dentro.

É isto!

10Baggio

oblak
silvio
luisao
garay
siqueira
fejsa
enzo
salvio
markovic
gaitan