TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

tixatixa

Não há grande descrepancia...
Na bwin
2.45 FC Porto   
3.25 X   
2.75 Benfica

Sylar

Citação de: marte1904 em 25 de Março de 2014, 20:24
Citação de: JPSilva em 25 de Março de 2014, 20:07
As odds estão altíssimas para o jogo.
As casas de apostas dizem que só temos 34% de hipótese de ganhar   :2funny:

E qual é a percentagem para a vitória dos corruptos?

Coisa que obviamente nunca irá acontecer.

Meio_metro

Citação de: marte1904 em 25 de Março de 2014, 20:24
Citação de: JPSilva em 25 de Março de 2014, 20:07
As odds estão altíssimas para o jogo.
As casas de apostas dizem que só temos 34% de hipótese de ganhar   :2funny:
pelo historial temos bem menos...

van33

TorcidaSplit

Citação de: Mestre30 em 25 de Março de 2014, 20:27
Citação de: TorcidaSplit em 25 de Março de 2014, 19:28
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAH

Olá eu sou o Superga1949, Sou andrade ? ahahahahah

Topico Fejsa : O que disse foi , VOu me rir com os comentarios sobre o fejsa no seu topico ( INICIO , antes de vir para o Benfica ) A maioria de voces só dizia merda, como e passo a citar. SLServia" " MAIS UM SERVIO?" "Mais um marrecovic" E isso chama-se sarcasmo porque o fejsa tem vindo a provar mais um jogo mais jogador é ....

E um abraço a todos voces doentes, tenho mais jogos de pavilhao do BENFICA que voces em vida de futebol.

E sim falo do kelvin a todos os "lampioes" que acham que este ano é mais um passeio no parque quando no ano passado n foi...

( ps : este nick é do meu irmao, o meu nick Superga1949 é pelo simbolismo dessa data, da grande equipa que o TOrino perdeu, e que o Benfica nunca teve a humildade de fazer um jogo )

Li aqui por ventura a maior merda que eu alguma vez me lembro de ter lido na vida.

Amanha estou no dragao no mesmo sitio de sempre, se algum de voces me quiser vir conhecer esta à vontade....

Ah e outra coisinha, eu sou do tempo do irc... #slb a maioria de voces não...
Medir pilinhas a esta hora?

Estiveste mal nos teus comentários e não fui o único a reparar nisso!

E olha......se és mesmo Benfiquistas........ainda bem.  :slb2:

Pilas ? Tomara que todos fossem mais que eu, era um previlégio meu caro e nao digo isto sem ironia nenhuma, o que eu queria era mesmo que todos fossem mais que eu... era bom sinal.

Mal nos coments ? Eu tive foi a rir daqueles que no inicio falaram  M**** e agora o fejsa é o maior do planeta terra e ja nem se lembram do Sport Lisboa e Sérvia...

Mestre30

Citação de: TorcidaSplit em 25 de Março de 2014, 20:30

Topico Fejsa : O que disse foi , VOu me rir com os comentarios sobre o fejsa no seu topico ( INICIO , antes de vir para o Benfica ) A maioria de voces só dizia merda, como e passo a citar. SLServia" " MAIS UM SERVIO?" "Mais um marrecovic" E isso chama-se sarcasmo porque o fejsa tem vindo a provar mais um jogo mais jogador é ....

E um abraço a todos voces doentes, tenho mais jogos de pavilhao do BENFICA que voces em vida de futebol.

E sim falo do kelvin a todos os "lampioes" que acham que este ano é mais um passeio no parque quando no ano passado n foi...

( ps : este nick é do meu irmao, o meu nick Superga1949 é pelo simbolismo dessa data, da grande equipa que o TOrino perdeu, e que o Benfica nunca teve a humildade de fazer um jogo )

Li aqui por ventura a maior merda que eu alguma vez me lembro de ter lido na vida.

Amanha estou no dragao no mesmo sitio de sempre, se algum de voces me quiser vir conhecer esta à vontade....

Pilas ? Tomara que todos fossem mais que eu, era um previlégio meu caro e nao digo isto sem ironia nenhuma, o que eu queria era mesmo que todos fossem mais que eu... era bom sinal.

Mal nos coments ? Eu tive foi a rir daqueles que no inicio falaram  M**** e agora o fejsa é o maior do planeta terra e ja nem se lembram do Sport Lisboa e Sérvia...
Eu não faço mais porque simplesmente não posso. Quando posso e tenho disponibilidade financeira vou sempre apoiar o Benfica.

Cada um vive e apoia o Benfica como pode........

TorcidaSplit

Citação de: Mestre30 em 25 de Março de 2014, 20:32
Citação de: TorcidaSplit em 25 de Março de 2014, 20:30

Eu não faço mais porque simplesmente não posso. Quando posso e tenho disponibilidade financeira vou sempre apoiar o Benfica.

Cada um vive e apoia o Benfica como pode........

Completamente de acordo. mas isso foi só resposta a isso apenas e só.

Coisas que eu li pra trás fizeram me rir.

20Nico Gaitan20

Benfica a trollar os Super cagoes :rir:

eles a pensar que o Benfica ia de aviao ou autocarro, e foi de comboio :rir:

J_PN

acemessiae

xiribiti