TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Janecas

Se o Benfica quer ganhar, tem de jogar com Oblak, Luisão, Garay, Fejsa, Enzo e Gaitán de certeza.

Pablo_8

Citação de: ilgiocobp em 26 de Março de 2014, 11:40
Temos que esmagar esses porcos das competições todas, a começar hoje. Toca a andar Benfica!

Quero na última jornada estar no estádio do melão a cantar E O PORTO É A NOSSA PUTA  :metal:

mesmo, já nem da piada cantar isso para o sporting, eu quero é fazer do porto a nossa putaaaaaaaaaa  :metal:

marte1904

Citação de: King 7 em 26 de Março de 2014, 13:40
Citação de: Sparrow em 26 de Março de 2014, 13:23
O porto não é so quaresma...
O guarda redes parece-me bom. Os dois laterais são bons (apesar da época menos conseguida, pelo que tenho lido ou ouvido, porque poucos jogos deles vi) um central bom e carniceiro. O fernando é muito bom...o quaresma, o varela quase sempre aparece forte contra o Benfica e o ponta de lança é muito bom (apesar de andar longe da sua forma)...
Assim como o ghilas é bom jogador. A vaca do quintero tem resolvido alguns jogos para eles, embora de forma intermitente.

E depois há outro facto...contra nós acontecem coisas inexplicáveis...como o liedson fazer uma assintencia para um jogador de cabelo esquisito que marcou o golo que lhes deu o campeonato...
O beluschi em 2010 faz um golo incrível, numa época em que nada tinha feito de jeito...

Enfim...subestimar o nosso adversário de hoje, ainda por cima na casa deles...é meio caminho andado para perder o jogo...e quem sabe a eliminatória...

Confiança sim...bazófia dá em merda...
Concordo com fabiano e o alex sandro mas o Danilo é um flop, é muito bom atacar mas a defender é uma nódoa.
Também acho que o Danilo é relativamente fraco. E ainda bem que ele não tem jogado nada, devia terminar a jogar no Chaves, odeio esse gajo principalmente depois do gesto que fez na Luz para os adeptos do Benfica, esse e o Cebola deviam ser os dois metidos num saco e atirados ao rio

Karel Alinho

Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Salvio
Nico Gaitán
Rodrigo
Cardozo

Janecas

Jota Pedro

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Março de 2014, 12:46
Citação de: Jota Pedro em 26 de Março de 2014, 12:42
Citação de: Janecas em 26 de Março de 2014, 11:13
A RTP diz que o 11 pode ser:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Sulejmani
Salvio
Rodrigo
Cardozo
Eu metia Ruben Amorim no lugar do Rodrigo, que também precisa de descansar. Além disso podíamos ter mais segurança no meio campo.
Como este é o 1º jogo e ainda por cima no Dragão eu jogava em 4-3-3...
Não podemos alterar a nossa forma de jogar, isso será mostrar fraqueza.
Temos jogado em 4-4-2 e temos sido sempre uma equipa equilibrada.
O Mourinho contra City e Arsenal jogou com David Luiz, Matic e Ramirez . É mostrar fraqueza? Ganhou os 2 jogos.
Mudar a tática não é mostrar fraqueza, é mostrar inteligência, e há alturas em que se justifica

Capfca

Tenho o pressentimento que se ganharmos o jogo hoje, as competições Portuguesas são todas nossas. Tenho esse feeling.
Mas pronto, é fazer o nosso jogo, conseguir o melhor resultado e jogar com cabeça!
Carrega Benfica!

Trapattoni

É da raras ocasiões em que sinto confiante num bom resultado

diogo32

Citação de: 28Fevereiro1904 em 26 de Março de 2014, 13:32
Citação de: diogo32 em 26 de Março de 2014, 13:25
hoje nas bancadas vai ser um cenário pouco comum. conheço muita gente que vai para as centrais e é do Benfica. podem não se manifestar, mas provavelmente não vai ser um ambiente tão pesado como noutros jogos.

Mas a vend foi só para sócios do porto  :confused:

havia direito a bilhetes para acompanhantes. isto para não falar que alguns sócios cederam os cartões que andam desanimados.

marte1904

Citação de: Jota Pedro em 26 de Março de 2014, 13:47
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Março de 2014, 12:46
Citação de: Jota Pedro em 26 de Março de 2014, 12:42
Citação de: Janecas em 26 de Março de 2014, 11:13
A RTP diz que o 11 pode ser:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Sulejmani
Salvio
Rodrigo
Cardozo
Eu metia Ruben Amorim no lugar do Rodrigo, que também precisa de descansar. Além disso podíamos ter mais segurança no meio campo.
Como este é o 1º jogo e ainda por cima no Dragão eu jogava em 4-3-3...
Não podemos alterar a nossa forma de jogar, isso será mostrar fraqueza.
Temos jogado em 4-4-2 e temos sido sempre uma equipa equilibrada.
O Mourinho contra City e Arsenal jogou com David Luiz, Matic e Ramirez . É mostrar fraqueza? Ganhou os 2 jogos.
Mudar a tática não é mostrar fraqueza, é mostrar inteligência, e há alturas em que se justifica
Claro que mudar de táctica não é mostrar fraqueza, é ser inteligente. Se os adversários tem características diferentes temos que nos adaptar para os surpreender e sermos mais competitivos. Não tem lógica jogar com uma táctica igual contra equipas que são fortes nas alas e utilizar mesma forma de jogar contra equipas que são fortes na zona central. Por essa lógica o Benfica devia jogar da mesma maneira contra o Bayern fora de casa e utilizar a mesma forma contra o Paços em casa

arodrigues84

Com um trio como este: Fejsa, Enzo e Ruben Amorim e com dois alas bons a servir o Cardozo ganhamos este jogo!

van33

eu acho que se marcarmos mais um golo que eles mt dificilmente perdemos o jogo

orlando77

é apenas a 1ª parte da eliminatória, por isso espero e conto com o descanso de 2, 3 ou 4 habituais titulares...
a jogar no "contra golpe" podemos vencer o jogo...

ff77

Citação de: orlando77 em 26 de Março de 2014, 13:59
é apenas a 1ª parte da eliminatória, por isso espero e conto com o descanso de 2, 3 ou 4 habituais titulares...
a jogar no "contra golpe" podemos vencer o jogo...

Não podia estar mais de acordo!

Sparrow

Citação de: van33 em 26 de Março de 2014, 13:58
eu acho que se marcarmos mais um golo que eles mt dificilmente perdemos o jogo
Depende, se algum dos golos que marcarmos for na própria baliza, já ficas com as contas baralhadas...