TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Ettelbreck em 26 de Março de 2014, 23:30
Ganhar só o Campeonato, para mim não chega... daí a minha frustração em relação ao jogo de hoje...
Para mim chega.....já sei.... tás farto de ganhar campeonatos ...nos ultimos 20 anos ....foram kts ? 15?,,,10?,,,,5?,,,, foram somente 2 (2005 e 2010).Calma pessoal.

Não, não estou farto... Estou farto é de não ganhar nada e sinceramente comentários como os teus dão-me náuseas...

Desculpa se sou exigente com um clube que gasta milhões e ganha tanto como os que gastam tostões...

jottab

Citação de: Marko50 em 26 de Março de 2014, 23:34
O JJ fez o contrário, na minha opinião jogava com os titulares hoje e se quiser poupar, poupava na segunda mão na Luz, não no Dragão
o jogo mais dificil do campeonato fora no dragao é este fim de semana por tanto esta corecto por parte dele.

_Benfiquista_

Poderíamos ter empatado, mas também tivemos sorte em não ter levado o 2º, que quase matava a eliminatória.

Jogámos melhor na 2ª parte, que na 1ª.

Na Luz acho que ganhamos a estes porcos, mas temos de jogar com a Equipa principal, sem brincadeiras de suplentes que não estão rotinados.

Quem quer ganhar tudo é assim que tem de ser.Chega de desculpas.

Ah, e exijo uma vitória sem espinhas em Braga no domingo.É  que nem sequer desculpo outro cenário.

Este ano não me contento só com Campeonato.Quero a Dobradinha.

E se o Jesus, não conseguir isso que vá à sua vidinha, que se é nhurro ou não consegue perceber isso, problema o dele, mas longe daqui.

Se vencermos isso, logo se verá se continua.

Benfica Sempre!

Zoran

Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Março de 2014, 23:30
Citação de: Zoran em 26 de Março de 2014, 23:26
Demos o primeiro jogo de avanço a estes porcos nojentos.
Perdemos por 1-0 mas podiamos ter levado mais dois ou três e ficarmos KO já hoje. A 7 e 12 pontos de vantagem e somos um borrados, há coisas que nunca mudam com este treinador..

Mesmo com a rotação que foi feita, tinhamos obrigação de fazer muito mais pq temos melhor equipa.

Cardozo em campo foi uma nulidade durante 90 minutos.

Depois vejo este JJ a dizer em conf de imprensa que o porto é uma grande equipa, disse isto 3 ou 4 vezes..
UMA GRANDE EQUIPA QUE ESTÁ A 12 PONTOS DE NÓS! VAI TE FODER BORRADO DE MERDA!

O ano passado eram 4 pontos com 3 jornadas(2 delas em casa) para jogar e o resultado foi.....estourou-se a equipa com os turcos...e depois contra o estoril foi ver os outros correr.

Continuo a achar que uma meia final da taça não é jogo para poupanças, ainda mais no dragão.

Talvez tenha de me sentir contente por termos perdido SÒ por 1-0..

xeriff

lol lol o Porto teve 25 m na 2 parte que nem saiu do seu meio campo e jogou bem lol lol é só rir com vocês . Cá com a nossa melhor equipa ganhamos na boa e podíamos ter empatado ao menos não fosse estarmos a jogar com 10 desde inicio e não fosse as expulsões perdoadas a pelo menos 3 jogadores deles

Moran

Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Março de 2014, 23:36
O JJ fez o contrário, na minha opinião jogava com os titulares hoje e se quiser poupar, poupava na segunda mão na Luz, não no Dragão

Realmente o nsso próximo jogo é somente na pedreira com o braga...lol

Mas na minha opinião não eram precisas tantas mudanças, fazia umas 3 alterações não umas 6 ou 7, por exemplo na minha opinião o Markovic hoje devia ter sido titular

Sleepy_sidewinder

Citação de: Jotenko em 26 de Março de 2014, 23:35
Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Ettelbreck em 26 de Março de 2014, 23:30
Ganhar só o Campeonato, para mim não chega... daí a minha frustração em relação ao jogo de hoje...
Para mim chega.....já sei.... tás farto de ganhar campeonatos ...nos ultimos 20 anos ....foram kts ? 15?,,,10?,,,,5?,,,, foram somente 2 (2005 e 2010).Calma pessoal.

Não sei o que tem de útil a tua intervenção.

Somente a minha opinião....mas sem stress

Rei

Citação de: Virus em 26 de Março de 2014, 23:37
Tivemos sorte, não fomos goleados.

Goleados por uns gajos que estiveram meia hora sem rematar a baliza do Benfica.

Ricardo Jorge Costa

Uma Anedota! Arbitragem Ridicula, Jesus mais uma vez sem ideias, como é que alguém que ganha o que ele ganha, não consegue perceber que o Cardozo não esta em campo a fazer nada! que o Rodrigo se desgastou demais, só porque o catedrático se lembra de jogar só com dois médios...o Fernando, em Portugal pode fazer o que quiser que nunca é, nem vai ser expulso de um jogo...e uma congratulação especial para a SPORT TV que de tão aziados que estão, se esqueceram do remate do Ruben Amorim no canto, do cabeceamento do Rodrigo, de mostrar as faltas sobre jogadores do Benfica em ângulo inverso. Mais do mesmo....

Benfiquismo

Péssima exibição, nunca aproveitámos qd eles estão mais fracos, temos obrigação de ganhar na segunda mão e claro passar à final.

Oblivium

Enquanto for esta a mentalidade, mais vale o Benfica não se inscrever em competições que não o campeonato nacional.

Meia final da taça com o rival, e coloca-se jogadores porque estão a precisar de minutos, enfim..

Filipe Duarte Gomes

mais uma vez LFL a bajular Quintero sem ele ter feito nada de especial! Só pode ser adepto do fcp

tiagoterceira

saímos vivos sem saber ler nem escrever
num dia normal....íamos de saco cheio para a 2ª mão

Moran

Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 23:36
o jogo mais dificil do campeonato fora no dragao é este fim de semana por tanto esta corecto por parte dele.

Eu tb acho que ele fez bem em poupar, só acho que não devia ter feito tantas alterações, só isso