2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

firenze

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 16:02
Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 16:00


Se calhar o facto de Viseu ser uma cidade cheia de sportinguistas... ganhar mais em direitos televisivos podia significar ter menos receitas de bilheteira e quotização. O Académico não é sequer um dos clubes subscritores desse movimento para retirar o mario Figueiredo da liga. Qualquer tentativa de associar o Académico de Viseu ao sistema corrupto que envergonha o futebol Português não faz qualquer sentido.

Eh pah, mas queres atirar areia para os olhos de quem? Tens razão, faz todo o sentido, toma lá uma multa de 300€!

Areia??????Vê quem esteve presente na reunião da Liga de apoio ao Mário Figueiredo!! O Académico não tem nenhum jogador ou treiandor com influência dos Porcos!!! ao contrário de outros clubes que se dizem próximos do Benfica!!

firenze

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:32
O que me interessa é ver nas distritais um clube que preferiu vender os direitos dos jogos à sporcotv ainda que recebesse menos do que se aceitasse a proposta da Btv! Mais Farenses, menos clubes do sistema! Que percam os jogos todos até ao fim!


FALSO! FALSO! FALSO! Mostra-me evidências? Ou então és tu Domingos Soares Oliveira???Andas por aqui??Que fontes tens?


firenze

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:28
O Viseu não quis vender os direitos dos jogos à Btv! Distritais com os fdp!  :metal:
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:28
O Viseu não quis vender os direitos dos jogos à Btv! Distritais com os fdp!  :metal:


O nível da tua pessoa vê-se na forma como insultas com falsidades. o cleareasil funciona bem com as borbulhas da adolescência...

firenze

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:34
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 13:31
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:28
Acho que estamos a falar de coisas diferentes.
A única coisa que eu estava a falar era do facto de ter dito "tomem...filhos da puta" para academistas, que muito provavelmente eram tripeiros ou lagartos nas bancadas.

Se eles reclamam por ser penalti, ou por ser golo? Boa para eles, têm tanto direito. Como tenho eu de os mandar para o caralho, se assim entender. É só isso.

Mas porque é que têm de ser tripeiros ou lagartos? Que raio... Não podem ser simplesmente do Académico? Não podem ser do Académico e terem uma preferência por outro clube grande, como acontece com a grande maioria dos adeptos dos ditos pequenos? E qual é o mal disso? Só tenho é pena que não existam mais pessoas com tendência para clubes como o Académico. Torçam um pouco por outro grande ou não.

Reclamaram com 95% dos adeptos no estádio, a torcer pelo Académico, o faria. Fosse adepto do Académico, fosse adepto do Académico nas horas livres e torcesse pelo Porto no resto do tempo, wtv. Mesmo assim, continua a ser natural protestarem.
Claro que são do Académico... ahahahah
Em todos os jogos não se vê uma pressão assim, vai lá o Benfica, e pimbas!!! São todos do Académico e fez-se o chocapic! LOL

Mentalidade há um clube em Portugal. Vitória de Guimarães. Depois há os clubes da terra. Simples.

Até o Janota foi a area do Benfica e ficou lá 5 minutos a ver se marcavam o 2-2 e empatavam a merda do jogo? Mas estamos a brincar ou quê? Foi lá porquê? Tão a rasca para descer, quando praticamente já asseguraram a manutenção? eheheh

Mas querias que quê? que abrissem as pernas? O janota foi dispensado e entao?o que o liga o Benfica?


firenze

Parabéns ao Benfica que jogou bastante bem, dadas as circunstâncias do terreno.

Há muito valor nos jovens da formação! O facto do Académico se ter batido muito bem apenas enaltece a vitória do Benfica.

Quanto aos insultos dos users Ricardo Teixeira, BC e companhia com camisolas azuis e brancas, chapeleta de lado, brinco na orelha direita e com os incisivos cariados  digo-vos que seriam uns belos Super Dragões..... que me provocam náuseas....Benfica não é isto!

BenficaSetsFire

Nem tinha visto o comentário à subida do janota. Que idiotice,quando se vêem fantasmas em todo o lado dá nisto. Não sei se reparaste,mas o academico pode lutar pela subida.


Ricardo Teixeira

Citação de: firenze em 22 de Fevereiro de 2014, 19:44
Parabéns ao Benfica que jogou bastante bem, dadas as circunstâncias do terreno.

Há muito valor nos jovens da formação! O facto do Académico se ter batido muito bem apenas enaltece a vitória do Benfica.

Quanto aos insultos dos users Ricardo Teixeira, BC e companhia com camisolas azuis e brancas, chapeleta de lado, brinco na orelha direita e com os incisivos cariados  digo-vos que seriam uns belos Super Dragões..... que me provocam náuseas....Benfica não é isto!


Oi?

Ricardo Teixeira

#715
Citação de: firenze em 20 de Fevereiro de 2014, 00:06
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Fevereiro de 2014, 02:30
Ai bamos a Bijeu?

despoluíram o Fontelo?

E seres menos insultuoso nos teus comentários para com os Benfiquistas de Viseu? Alguém te fez algum mal? Podemos começar a despoluição pelo teu bairro e por esse IP em particular...

Epá...a sério?

Vê o video até ao fim e percebes...
http://www.youtube.com/watch?v=BJgSds2dU_0

Até hoje não faltei ao respeito a ninguém...e nem conto faltar...
Era uma piada...não tenho nada contra a malta de Viseu...

Que filme...

ricardoshearer

Citação de: firenze em 22 de Fevereiro de 2014, 19:17
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:58
Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:40
Sou BENFICA!!! Seja A, B, benjamins, seja no futebol, andebol, hoquei ou até à sueca! Se é BENFICA É BENFICA! Neste caso sou como o RAP, estão dois putos ranhosos a jogar ao berlinde, se um deles tem uma camisola do Glorioso vestida, vou lá torcer pelo puto!

Agora andarem aqui a chorar por um clube que no princípio da época quando chega ao futebol dos grandes deu mais que provas a que sistema quer pertencer ?? Foda-se, enganaram-se na porta que vieram bater!!!


Agora vais ter que explicar e provar aquilo que tás a dizer!


Não amam o Benfica mais do que eu... mas coisas destas sobre o Académico, desculpem mas não vou ver e ficar calado!

O Viseu e o Farense quando subiram receberam proposta da sporcotv e da Btv... a da Btv era superior em termos financeiros. Ambos aceitaram a da Btv, mas como nada ainda estava assinado, passados uns dias o Viseu mudou de ideias e preferiu a menos rentável... que telefonemas terão recebido?


Vou começar desde já a destruir argumentos falsos e insultuosos que vergonhosamente neste tópico desde o início insultaram as gentes de Viseu, e o próprio clube.

é falso que a proposta da BTV fosse financeiramente superior!!! Aliás, essa proposta integrava a cedência por empréstimo de alguns jogadores como o Sancidino, tornando-a inferior à SPORCOTV! Mais, o Académico esteve presente nesta última reunião da Liga de apoio ao Mártio Figueiredo, juntamente com Benfica e Sporting! Há dúvidas de que lado estão?????
Também ofereceram uma proposta inferior à da sporttv ao Atlético.

tjbc

Querem comparar a quantidade de merda verde e Benfiquistas em Viseu? É preciso por imagens do Rossio nos festejos do ultimo titulo?


tjbc

Se formos a contar o residuo lagarto nas cidades a norte do Mondego...então sim, Viseu consegue ser a cidade do Norte com mais adeptos da merda verde (enfim...PSD, Salazar, e sporting sempre de mãos dadas). Mas a maioria é largamente, LARGAMENTE encarnada.