2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

Toque de calcanhar

 O que me interessa é ver nas distritais um clube que preferiu vender os direitos dos jogos à sporcotv ainda que recebesse menos do que se aceitasse a proposta da Btv! Mais Farenses, menos clubes do sistema! Que percam os jogos todos até ao fim!

klik

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2014, 15:29
Grande vitória no terreno de uma equipa que já não perdia em casa há muito tempo.

Tendo visto o resumo, golo um pouco consentido pela nossa defesa, mesmo que o remate do jogador do Académico tenha ido parar ao seu colega, mas isso temos sempre azares destes, em conjunto com a má posição de um jogador, creio que do Cancelo, que os meteu em jogo.

Muito bem o Hélder Costa, um golo e uma assistência, e de pé direito, talvez por isso tenha ido parar ao Bernardo ;D

A equipa está a crescer, os resultados a isso ajudam, e cada vez mais se vai construindo uma boa base de jovens jogadores.

Parabéns miúdos, continuem o bom trabalho!

sim.. estão a ganhar um Adn com futebol rentilhado, até pq isso vai de encontro às caracteristicas de vários jogadores da equipa.

BC


Toque de calcanhar

Citação de: sesudo em 22 de Fevereiro de 2014, 15:32
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:28
O Viseu não quis vender os direitos dos jogos à Btv! Distritais com os fdp!  :metal:
Tem la calma contigo........

Tenho calma porquê? Estou no Seracademista? Vai chorar para tua casa! Levaram na pah! INCHEM!!!!

Jigz

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:34
Citação de: sesudo em 22 de Fevereiro de 2014, 15:32
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:28
O Viseu não quis vender os direitos dos jogos à Btv! Distritais com os fdp!  :metal:
Tem la calma contigo........

Tenho calma porquê? Estou no Seracademista? Vai chorar para tua casa! Levaram na pah! INCHEM!!!!



Bekambol

Citação de: sesudo em 22 de Fevereiro de 2014, 15:18
Espero que o meu Viseu suba o mais rapido possivel ha primeira liga , seria bom para o meu distrito e seria bom para a liga ter um clube mais do interior....
Hoje devo confessar que preferia que tivesse ganho o A.Viseu , a nossa B nao pode subir e a ideia e formar jogadores e os 3 pontinhos faziam bastante jeito ao A.Viseu. :)

desportivamente, e com toda asinceridade e amizade, se me permites pessoal,
BOA-SORTE...!!!!

klik

O Gajo da Sporttv, não o Narrador.. é um artista de 1º!! O tal que diz que é penalti, e que em todas as situações do Benfica foi prejudicado Ficou sempre sempre calado..

Mas o Mais absurdo é uma jogada na 2º parte, em que o Académico ia 5 para 3( Nossos)... existe um corte de um jogador nosso que se antecipa, e ele solta um valente "Ohhhhh"....
Só faltou ali um "fdx".

Toque de calcanhar

#653
 Sou BENFICA!!! Seja A, B, benjamins, seja no futebol, andebol, hoquei ou até à sueca! Se é BENFICA É BENFICA! Neste caso sou como o RAP, estão dois putos ranhosos a jogar ao berlinde, se um deles tem uma camisola do Glorioso vestida, vou lá torcer pelo puto!

Agora andarem aqui a chorar por um clube que no princípio da época quando chega ao futebol dos grandes deu mais que provas a que sistema quer pertencer ?? Foda-se, enganaram-se na porta que vieram bater!!!

sesudo

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:34
Citação de: sesudo em 22 de Fevereiro de 2014, 15:32
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:28
O Viseu não quis vender os direitos dos jogos à Btv! Distritais com os fdp!  :metal:
Tem la calma contigo........

Tenho calma porquê? Estou no Seracademista? Vai chorar para tua casa! Levaram na pah! INCHEM!!!!
Porque estas a escrever baboseiras , o quereres que o clube va para a distrital e contigo mas fdp ja nao tem que ser eu sou de la com muito orgulho e nao tenho que estar a levar com essas bocas.....Passa bem.

| João |

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2014, 15:37
O Gajo da Sporttv, não o Narrador.. é um artista de 1º!! O tal que diz que é penalti, e que em todas as situações do Benfica foi prejudicado Ficou sempre sempre calado..

Mas o Mais absurdo é uma jogada na 2º parte, em que o Académico ia 5 para 3( Nossos)... existe um corte de um jogador nosso que se antecipa, e ele solta um valente "Ohhhhh"....
Só faltou ali um "fdx".

E' verdade. Parti-me todo!

Toque de calcanhar

#656
Citação de: sesudo em 22 de Fevereiro de 2014, 15:40
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:34
Citação de: sesudo em 22 de Fevereiro de 2014, 15:32
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:28
O Viseu não quis vender os direitos dos jogos à Btv! Distritais com os fdp!  :metal:
Tem la calma contigo........

Tenho calma porquê? Estou no Seracademista? Vai chorar para tua casa! Levaram na pah! INCHEM!!!!
Porque estas a escrever baboseiras , o quereres que o clube va para a distrital e contigo mas fdp ja nao tem que ser eu sou de la com muito orgulho e nao tenho que estar a levar com essas bocas.....Passa bem.

Se me deres uma explicação plausível para terem aceite receber menos guito e vender os direitos sporcotv quando já tinham um acordo verbal para vender à Btv por melhores nºs, eu retiro o que disse, se não o fizeres, sublinho, porque para mim, todos os clubes que se vendem ao polvo, não passam disso, sejam da tua terra, sejam da minha, sejam da do Manel! O clube que tenho que respeitar, não só porque o amo, mas mais que não seja porque o faço neste espaço é o BENFICA!!! Tudo o resto vale ZERO!


PS: Ver um tipo a desejar neste espaço uma derrota do BENFICA seja ele A, B ou X, só porque era contra a equipazinha de merda da sua terra devia dar ban para toda a vida!

Sport Lisboa e Benfica é o que se ama neste forum, caralho!!! FODA-SE!!! BENFICA SEMPRE!!!

klik

E que gosto dá termos já feito vários jogos como o de hoje..

No 11 titular: 9 jogadores da formação, 10 Portugueses!!

Em 14 jogadores , 12 Portugueses usados, 11 jovens Português.

É raro um jogo que não tenhamos pelo menos 7/8 jogadores da formação de inicio.

O Hélder soube projectar o "miúdo da Formação", em relação a muitos jogadores, que todos esperariam que jogariam mais facilmente.  E com isso faz acreditar em muitos miúdos que , que nós não acreditávamos.
Não me parecem decisões do clube... e sim mais decisões do Hélder, que cortou um pouco com o passado.

EPluribusUnum

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2014, 15:33
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2014, 15:29
Grande vitória no terreno de uma equipa que já não perdia em casa há muito tempo.

Tendo visto o resumo, golo um pouco consentido pela nossa defesa, mesmo que o remate do jogador do Académico tenha ido parar ao seu colega, mas isso temos sempre azares destes, em conjunto com a má posição de um jogador, creio que do Cancelo, que os meteu em jogo.

Muito bem o Hélder Costa, um golo e uma assistência, e de pé direito, talvez por isso tenha ido parar ao Bernardo ;D

A equipa está a crescer, os resultados a isso ajudam, e cada vez mais se vai construindo uma boa base de jovens jogadores.

Parabéns miúdos, continuem o bom trabalho!

sim.. estão a ganhar um Adn com futebol rentilhado, até pq isso vai de encontro às caracteristicas de vários jogadores da equipa.

Exacto.

Isai@sReis

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Fevereiro de 2014, 15:40
Sou BENFICA!!! Seja A, B, benjamins, seja no futebol, andebol, hoquei ou até à sueca! Se é BENFICA É BENFICA! Neste caso sou como o RAP, estão dois putos ranhosos a jogar ao berlinde, se um deles tem uma camisola do Glorioso vestida, vou lá torcer pelo puto!

Agora andarem aqui a chorar por um clube que no princípio da época quando chega ao futebol dos grandes deu mais que provas a que sistema quer pertencer ?? Foda-se, enganaram-se na porta que vieram bater!!!


Agora vais ter que explicar e provar aquilo que tás a dizer!


Não amam o Benfica mais do que eu... mas coisas destas sobre o Académico, desculpem mas não vou ver e ficar calado!