CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Roting

Slb04Sempre

Citação de: third ring em 02 de Março de 2014, 19:00
Faltam 7 vitórias e 1 empate = 22 Pontos para o 33!

O ano passado faltavam 2 vitórias, com 2 jogos em casa

Androico

Citação de: third ring em 02 de Março de 2014, 19:01
Citação de: Fukurokuju em 02 de Março de 2014, 18:59
Citação de: Androico em 02 de Março de 2014, 18:56
Prefiro perder do que ganhar assim.

Um dragarto nao diria outra coisa.

2 dos 11 pontos  que foram de vela foi por causa disto

https://www.youtube.com/watch?v=diPRQyy8-7E

Impec.
Eu quero que te fodas com o dragarto. Tentar mascarar o que aconteceu é que é um atitude de um dragarto.

alfredo

Citação de: Keiroxes em 02 de Março de 2014, 18:58
Jogo de merda, e valeu pelos 3 pontos, se não subirmos o nível não vamos ganhar campeonato nenhum.
vitórias "sujas". mas no ano passado todo o "jogar bonito" nao nos levou a lado nehum. por isso: se desta maneira ganhamos competicoes, tudo bem por mim.

zema

20Nico Gaitan20

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2014, 19:02
mal anulado onde ? bem anulado o jogador do belenenses está plantado na área completamente sozinho
como é obvio.

jpcafe

Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 18:58
Vitória justíssima e golo muitíssimo bem anulado.
Matematicamente ficam a faltar 7 vitórias e um empate. Vá, se ganharmos 6 jogos seremos campeões.

Como assim?

diableimage

Mais um jogo sem sofrer golos. Melhor defesa do campeonato.

Se o Porto perder hoje fica a 10 pontos.

T1n0_SLB

Red Zeppelin

Fenómeno

Citação de: dmc em 02 de Março de 2014, 19:01
A mim pareceu-me golo legal, mas se o jogador do Belém está à frente do Oblak, obviamente que é fora-de-jogo.
Se alguém puser a repetição do golo, agradecia :)
Estão a falar do golo do Belém na 1ª volta.
O de hoje foi completamente legal.

pilz-e

mais 3 pontos 9 jogos to go, 5 pontos de diferença para os kalimeros e 10 pontos até ver  contra os porcos e o resto é conversa.

third ring

Citação de: perceptionman em 02 de Março de 2014, 19:01
Para aqueles que defendem que o golo foi bem anulado, imaginem que isto acontecia no Guimarães-Porto.

O árbitro anulava o golo de empate do Guimarães e pouco depois expulsava um jogador deles.

Deixem-se de hipocrisias caralho. Fomos obviamente beneficiados e, o facto de termos sido prejudicados em jornadas anteriores, não invalida que tenhamos sido favorecidos hoje.

Detesto ganhar assim. A culpa é só do Benfica que não soube resolver o jogo como lhe competia.

Se fosse o Clube Corrupto do Porto a jogar era um penalty que seria marcado em lance no meio campo...

Comparação absurda!!!