Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

pcssousa

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2014, 18:50
Mas essa Taça grande serve para quê se nunca é entregue aos clubes?
Devia acontecer como no basquetebol, eram entregues as duas e a maior devolvida à FPF passado um ano.

Houve de facto o rumor de que seria entregue à 25a conquista. Chegou a ser publicado há 21 no jornal do Benfica. Mas parece que não.

Di maria

Citação de: Borsalin em 21 de Maio de 2014, 18:08
Eu, vou aguardar para ver...
Mas em principio, não compro a camisola com esse "ovo dourado" na frente. Prefiro comprar o escudo para o cozer/estampar na manga.
Na manga têm lá a Pub da "Moche", será que o escudo fica lá bem?

Vou fazer o mesmo.

Mjölnir

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 21 de Maio de 2014, 17:56

Pessoal, eu também não gosto da forma como o BENFICA CAMPEÃO está representado na camisola (embora não me importasse de ver essa representação todos os anos, é o que eu mais quero neste Mundo!).  :winner:

Mas confesso que preferia o tradicional escudo na manga.

Com certeza que haverão as novas camisolas à venda sem a estampagem de CAMPEÃO no centro.

Por isso depois é só levarem a uma estamparia/gráfica e pedirem para estampar o escudo na manga. Ou então compram o bordado e cozem-no para ficar em alto relevo (fica melhor ainda na minha opinião).

Por isso relaxem...  :smokin:

Venha de lá o 34 que o 33 já está no papo!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Na sportzone e na adidas estão à venda camisolas 2014/15 sem o ovo de campeão.

KarimBenzema

Comprei a camisola no site do benfica, espero não ter esta merda dourada, realmente.

bizk0it0

Citação de: xiribiti em 21 de Maio de 2014, 18:54
Citação de: bizk0it0 em 21 de Maio de 2014, 15:57
Liga e Taça da Liga:

Supertaça e Taça de Portugal:

Liga dos Campeões/ Liga Europa:
NADA

em 2010 usámos as quinas nas competições europeias. Não podemos usar se quisermos? Ou tb existe alguma imposição a "proibir"?

Não sei mas os Porcos este ano n usaram nada...nem na Champions nem na Liga Europa.

bizk0it0

Citação de: magoslb em 21 de Maio de 2014, 18:30
Liga e Taça da Liga:

NADA

Palpite ou vai ser assim?

Isso implicava que ao comprar se podia escolher?

Vai ser assim.

A camisola é vendida sem nada...o autocolante vem à parte para depois se estampar passando a ferro. Foi assim a última vez que fomos campeões. As quinas vinham à parte... Eu estampei no braço direito (no esquerdo tinha o rectangulo da MEO).

Eagle Heart

Citação de: dover em 21 de Maio de 2014, 18:47
Verdade seja dita, o troféu de Campeão e a Taça da Liga são muito bonitos. É preciso é que agora não estejam sempre a mudá-los ao sabor dos patrocinadores para os mesmos ganharem uma identidade própria.
À quatro anos atrás, quando o Campeonato era chamado de Liga Sagres, recebemos esta taça:

Desde que se passou a chamar Liga ZON/Sagres, que se entrega esta:

miguel_91

Citação de: bizk0it0 em 21 de Maio de 2014, 20:01
Liga e Taça da Liga:

NADA

em 2010 usámos as quinas nas competições europeias. Não podemos usar se quisermos? Ou tb existe alguma imposição a "proibir"?

Não sei mas os Porcos este ano n usaram nada...nem na Champions nem na Liga Europa.
se comprar agora de certeza que vem o simbiolo de campeao para estampar?

ff77

Só para informar quem não sabia que o novo manto sagrado de origem vem sem simbolo de campeão.
Na loja da adidas, colocam e por agora só têm o dourado, não sabem se vai haver quinas.
nomes e nºs de jogadores do Benfica fica em mais 20 Eur.
O nosso símbolo não é bordado como já vi aqui escrito é estampado tal como a de 2013/2014.

Luis10e10

Citação de: ff77 em 21 de Maio de 2014, 23:21
Só para informar quem não sabia que o novo manto sagrado de origem vem sem simbolo de campeão.
Na loja da adidas, colocam e por agora só têm o dourado, não sabem se vai haver quinas.
nomes e nºs de jogadores do Benfica fica em mais 20 Eur.
O nosso símbolo não é bordado como já vi aqui escrito é estampado tal como a de 2013/2014.

Confirmo! Foram estas as informações que me passaram por parte das lojas da adidias.

Mestre30

novais_acf

a FPF entrega na mesma uma taça de campeão nacional.

Luis10e10

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2014, 23:35
Sem as quinas.......não compro a camisola!!

Eu vou tentar arranjar, as de 2010, se não uso o dourado, não me aflige.

Luis10e10

Citação de: novais_acf em 21 de Maio de 2014, 23:36
a FPF entrega na mesma uma taça de campeão nacional.

A serio? ou é uma pergunta? :S

bizk0it0

Citação de: miguel_91 em 21 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: bizk0it0 em 21 de Maio de 2014, 20:01
Liga e Taça da Liga:

NADA

se comprar agora de certeza que vem o simbiolo de campeao para estampar?

Se vier o simbolo só o encontras na loja adidas do Estádio da Luz...se comprares na Sportzone n me parece...mas n sei...vai lá ou liga para lá e pgunta ;)