CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

creasted

tar 13 pontos atrasados não significa que não jogam nada, e se pensarmos assim ficamos entalados como o ano passado, o espirito é ir pa cima deles com tudo que ate choram e acreditar que vamos ganhar nem que seja com meio golo, o importante é os 3 PONTOS .

policeMAN

É esse tipo de HUMILDADE que enche o peito do JJ de AR e nos tem dado tantos dissabores!!!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2014, 19:36
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2014, 19:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2014, 19:34
Mais um?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=464176

Isto esta semana foi um fartote! Só falta a empregada de limpeza do Estoril falar!

E o que isso interessa? Sempre a ver fantasmas...

Não vejo fantasmas nenhuns. Limitei-me a comentar. :huh:

Olha agora até levas com o faneca, isto é até libertares o papão de dentro de ti.  :rir:

Trezeguet

parras_bs

parras_bs

Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 21:15
O Estoril devia lutar pelo titulo?
Devia era lutar pela pré-eliminatória da Champions... Mas apenas depois do jogo na Luz  :tonge:
Têm treinador para isso, visto que o treinador do porco é uma incógnita.

VALEBEM

Hoje fui à Luz comprar o bilhete para o jogo de Londres, e havia uma fila brutal para o jogo do Estoril, à hora de almoço. Questionei o funcionário como estavam as vendas, e falaram que pelo menos 55 mil vão estar.

bombgirl

Citação de: cardosox em 06 de Março de 2014, 21:04
Tive a ver no site do Benfica, e as centrais já têm poucos bilhetes à venda.

A coca cola não faço ideia se está aberta. A sagres so piso 3 superior e que está a meio.

Eu ja tenho 2bilhetes.

:slb2:

ao que parece além de ser um dia dedicado ás mulheres.. é também um dia dedicado ás casas do benfica e piso 3 da coca cola está reservado para estas se não estou em erro

Este domingo, na Luz

Casas do Benfica com coreografia no Benfica – Estoril

O Benfica – Estoril, da 22.ª jornada da Liga portuguesa, é um jogo dedicado às Casas do Benfica que farão uma coreografia especial na bancada Coca-Cola.

A faixa está a ser preparada no piso 3, terá cerca de 30 metros com o dizer: "CASAS DO BENFICA: LEVAMOS O BENFICA A TODO O MUNDO"

Venha ao Estádio da Luz e faça parte desta festa!

Meddler

60.000 contra o Estoril era um sonho. Desde que não seja para borrar a cueca como na época passada.

Dani-slb

Trezeguet

Leonzo

Calma que vou á Luz!  :smokin:
Nunca perdemos sempre que fui! E a minha ultima ida foi no Benfica 3-1 Fenerbahçe...  :slb2:

Alphanumeric

Não é preciso ser uma mulher a comprar certo? Posso ir lá eu e comprar para mim e para a minha namorada né?

van33

Citação de: Alphanumeric em 06 de Março de 2014, 22:51
Não é preciso ser uma mulher a comprar certo? Posso ir lá eu e comprar para mim e para a minha namorada né?
vão desconfiar sempre