CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Schweisen Tiger

Citação de: Alphanumeric em 06 de Março de 2014, 22:51
Não é preciso ser uma mulher a comprar certo? Posso ir lá eu e comprar para mim e para a minha namorada né?

Podes, desde que leves uma cuequinha dela vestida.

melanda72

Um jogo para ganhar sem brincadeiras.
Jogo á mesma hora da lagartagem, oportunidade da benfica tv dar uma sova aos porcos tv .

Mjölnir

Não é preciso ser uma mulher a comprar certo? Posso ir lá eu e comprar para mim e para a minha namorada né?
Estão a brincar contigo, pah. Podes sempre comprar o que quiseres, quando fores ao jogo é que convém não dar muito nas vistas.

_Benfiquista_

Já estou farto de ouvir falar desse clubezeco que é o estoril e do seu treinador e que joga bem e blá blá blá.Já me chateia.Ainda hoje no Record todos arrogantes e admitiram que houve dinheiro extra no jogo da época passada.Temos que os meter no devido lugar e vingar aquilo do ano passado.

É entrar a matar e goleá-los, esmagá-los e humilha-los, para que parem com a conversa acerca dessa equipazeca que pelas conversas parece um papão e o seu treinador o Guardiola.

É o que eu peço e desejo.

Alphanumeric

Citação de: Mjolnir em 06 de Março de 2014, 22:59
Estão a brincar contigo, pah. Podes sempre comprar o que quiseres, quando fores ao jogo é que convém não dar muito nas vistas.

A questão é que é mesmo para ela. Não me digam que vou ter de pedir a alguma mulher que por lá esteja a passar para vir comigo comprar  :2funny:

Leonzo

Claro, comprar é naquela, entrar é que pode dar complicações, caso nao bata a bota com a perdigota...  :-X 

FtRaven

Oblak
######
Silvio
Luisao
Jardel
Siqueira
######
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
######
Rodrigo
Lima
######
Artur, Steven, A. Gomes, Djuricic, Sulejmani, Salvio, Cardozo

Xinas

ou muito me engano ou o jj neste jogo vai jogar com um meio campo a 3 para nem se por a jeito para uma possivel surpresa. . .

miniMilk

Oblak
######
SuperMaxi
Luisao
Garay/Jardel
Siqueira
######
Fejsa
Enzo
Salvio
Gaitan
######
Markovic
Cardozo
######

paulomaia1972

Oblak

Maxi
Luisão
Garay/Jardel
Siqueira

Fejsa
Perez
Bernardo

Gaitan
Markovic
Cardozo

poliban

Citação de: Xinas em 06 de Março de 2014, 23:24
ou muito me engano ou o jj neste jogo vai jogar com um meio campo a 3 para nem se por a jeito para uma possivel surpresa. . .

Sabes que isso não vai acontecer. Seja como for, eu quero é vê-las a bater na rede.

Xinas

Citação de: poliban em 06 de Março de 2014, 23:31
Citação de: Xinas em 06 de Março de 2014, 23:24

Sabes que isso não vai acontecer. Seja como for, eu quero é vê-las a bater na rede.

eu sei que é pouco provavel,mas n me admirava...

Red Eyes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2014, 19:54
é a onda vermelha a vir ao de cima.
Só se as mulheres que forem assistir estiverem todas menstruadas...

Laranjeira

Eu sou sócio, no entanto, um amigo meu é que vai comprar os bilhetes, há algum problema em eu não estar presente na compra dos bilhetes e o meu amigo apresentar o meu cartão de sócio?

Di maria

Citação de: Laranjeira em 06 de Março de 2014, 23:49
Eu sou sócio, no entanto, um amigo meu é que vai comprar os bilhetes, há algum problema em eu não estar presente na compra dos bilhetes e o meu amigo apresentar o meu cartão de sócio?

Não, é tranquilo.