CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Johnny|SLB

O Marco Silva é ambicioso e quer lutar por títulos.

Se o JJ ficar, ele irá para o porto, com toda a naturalidade. E nós vamo-nos lixar.

MiguelPalma92

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Março de 2014, 13:43

Se o JJ ficar, ele irá para o porto, com toda a naturalidade. E nós vamo-nos lixar.
O Fonseca tambem nos ia lixar e fez uma epoca melhor

JLourenco

E qual é o treinador que não queira ir para os Porkos....se um Professor Pardal é campeão...se um true colocador de pinos é campeão.....a probabilidade de ser campeão para quem tem dois dedos de testa é muito grande....mesmo...

MiguelPalma92

Chega de off-topic, o Estoril acho que está a perder a concentração neste jogo com entrevistinhas a semana toda, mas é como eu disse, este jogo está minado, vai ser uma arbitragem de merda, vai ser um Estoril com motivações extra jogo, o Benfica não pode adormecer no resultado, é fazer o 1-0 e partir logo para o 2-0 nada de brincar com o fogo

arodrigues84

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Março de 2014, 13:50
Chega de off-topic, o Estoril acho que está a perder a concentração neste jogo com entrevistinhas a semana toda, mas é como eu disse, este jogo está minado, vai ser uma arbitragem de merda, mas ser um Estoril com motivações extra jogo, o Benfica não pode adormecer no resultado, é fazer o 1-0 e partir logo para o 2-0 nada de brincar com o fogo

Este jogo vai depender muito dos primeiros 15 minutos, se marcarmos aí temos todas as chances de ganhar tranquilo. Isto é, se não tivermos a mesma atitude que em Belém  ^-^

JLourenco

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Março de 2014, 13:46

Mais futurologia..hehehehe estou inspirado...

Aquilo na Torre das Antas anda a pegar fogo....é ver quem sobe mais rápido ao ultimo piso, pois estão à espera que o "velho caia da cadeira", mais estão em recessão técnica, menos $$$ menos potenciais jogadores, além disso o monstro que criaram de vitórias é o mesmo monstro que não admite derrotas, ou seja é isso que fez pegar o fogo...
Existe guerras internas de jogadores (basta ver que o cigano, faz os foguetes, lança-os, apanhas as canas e ainda faz moinhos e vai vender para a feira ao lados dos irmões....quando tem ao centro um grande PL e não lhe dá a bola, tentando fazer tri-quatrovelas seia lá...)

Acho que o Marco vai ter de subir e descer muito na montanha, para meter as ovelhas na ordem...

Sickness:SLB

Mas o Marco Silva já vai em 3 épocas de alto nível. Nos resultados e na forma de jogar da equipa, com meia duzia de saídas importantes. Na minha opinião já adquiriu mais estaleca (até com a participação europeia) do que o Paulo Fonseca...que fez uma extraordinária época. Na altura não gostei que fossem buscar o PF, agora gosto ainda menos que um talento como o Marco Silva vá para lá. Se sei se ele terá grande sucesso ou não? Ninguém pode saber. Nem que sim nem que não. Se tem mostrado capacidades superiores às do PF? Isso é evidente, além de ter pensar o futebol de uma forma mais afirmativa e mais atacante e cativante do que o ex-Paços.

Angus M

Vai ser muito complicado este jogo, não só pela qualidade da equipa do Estoril, mas também, pelo que fizeram a época passada na luz, que acaba sempre por pesar um bocado, mas temos tudo para ganhar o jogo

BERNA_1961

O Paulo Fonseca foi apenas consistente: deixou o Paços em terceiro e fez o mesmo no FCP.

Vitor Abreu

A questão é que se o Benfica continuar com o Jesus o Marco Silva vai para o Porto, mas se o Benfica for buscar o Marco Silva vai o Jesus lá para o Norte.

saab9573

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 13:30
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Março de 2014, 13:29
Oblak
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
Siqueira
Fesja
Enzo Perez
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo

Nada de inventar

Equipa esperada mas sinceramente tenho saudades de ver o Sálvio e o Cardozo no onze.

Salvio nao esta' em forma.

seria um erro apostar em Salvio pra este jogo.....este jogo e' tudo menos um jogo pra dar minutos a um jogador que vem de lesao.

todos os que estao em campo tem de estar a 100%

brunoai

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Março de 2014, 14:24
A questão é que se o Benfica continuar com o Jesus o Marco Silva vai para o Porto, mas se o Benfica for buscar o Marco Silva vai o Jesus lá para o Norte.

Qual seria o problema de o jj ir para o norte? A sério que não percebo estes medos...nós temos é de preocupar-nos connosco. Por estes medos é que estamos como estamos!

MALU15

O jogo no Domingo não vai ser entre o Marco Silva e o Benfica, mas sim entre o Benfica e o Estoril, ou seja entre uma equipa que é leader e que tem o melhor plantel da Liga e uma equipa pequena, que tem feito alguns jogos interessantes, mas que está muito longe de ser um forte obstáculo na catedral.

O actual Benfica é quase imbatível na Luz, só os pequenos acidentes, por vezes férteis no futebol é certo, nos podem roubar os 3 pontos, mas o nosso pensamento e o da equipa tem de estar posto na vitória.

Eu confio que o JJ saberá montar a equipa da melhor maneira para alcançar a vitória, tal como já o fez esta época em jogos decisivos, e desigadamente evitar que o Estoril tire partido da rapidez de alguns dos seus avançados, evitando as transições rápidas.

Com o apoio de todos nós a vtória não escapará rumo ao 33. 

Coluna The Great

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Março de 2014, 14:24
Eu ainda pago as portagens ao JJ

Messi87

Antevisão à 22.ª jornada da Liga
Jorge Jesus e o Estoril: "Jogar para ganhar e defender liderança"

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, em conferência de imprensa, esta sexta-feira, lançou o jogo com o Estoril a contar para a 22.ª ronda do Campeonato Nacional, antevendo complicações.

"Espero um jogo difícil. O Estoril é o 4.º classificado e isso quer dizer tudo. Se compararmos a classificação temos noção que vai ser competitivo. É o normal para o Benfica. Nós podemos ou não facilitar a nossa tarefa e temos de jogar para ganhar para defender a nossa classificação", afirmou.

Marco Silva, treinador do Estoril tem sido muito falado durante a semana, mas Jorge Jesus não acredita que isso fragilize o adversário. "Tenho de estar preocupado com a equipa do Estoril e não com o seu treinador. Acredito na qualidade do treino com o tempo e não com alterações de um dia para o outro", referiu.

Instado a comentar se este será o jogo mais difícil do Benfica na Liga, o técnico desvalorizou: "É o mais difícil porque é o próximo. Faltam nove jogos e numa análise jogo a jogo, o próximo é sempre o mais difícil. Tudo está em aberto para qualquer equipa e também para o Estoril."

A hora de jogo é às 17 horas, mas Jorge Jesus só vê vantagem nesse facto para os adeptos. "A hora de jogo é benéfica para os adeptos e poderá haver mais adeptos no Estádio. Assim poderão vir famílias e isso é bom para o espectáculo", considerou.

O Benfica – Estoril está marcado para as 17 horas de domingo, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34911/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Estoril-Jogar-para-ganhar-e-defender-lideranca.aspx