CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Trezeguet

Bela Guttmann

Citação de: Zoran em 09 de Março de 2014, 23:54
Vitória muito importante com exibição conseguida e uma boa consistência defensiva, mais uma vez zero golos sofridos!Golo roubado ao Lima é limpinhoooo.
Para os aziados verdes e para o fcputedo:
GOLO DO LIMA É LIMPINHOOOOOOOO FOI ROUBADO!!
MAMEM CHUPEM QUE É CANA DOCE!! :smokin:

Estamos a ser competentes e não, não somos ainda campeões!Demos apenas mais um passo.
FORÇAAAAA BENFICAAAAAAAAAA!!!!

:clap1: :clap1: :cheerleaders: :cheerleaders: :coolsmiley:
Eles também tiveram um lance mal anulado na primeira parte (ja com 2-0) em que o gajo do Estoril ficava isolado, temos de ser honestos.

Cosmic

Jogo muito tranquilo do Benfica. Podíamos ter marcado mais, mas prontessss!

A claque do Estoril, se festejou mesmo o golo do scp, foi ridícula. O que vale é que lhes correu mal e foram gozados à grande.

Diogo20

Isai@sReis

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 10 de Março de 2014, 08:11
Citação de: Isai@sReis em 10 de Março de 2014, 01:02
Gostei também de quando estávamos a sair da paragem dos autocarros ao pé do colombo para voltar a Viseu e cruzámo-nos com a claque do Estoril, eles começaram a bater-nos palmas, nós a eles, um deles sacou do cartão de sócio do Benfica e exibiu-o orgulhosamente. Gerou-se ali um ambiente extremamente positivo entre adeptos adversários e o desporto assim é bonito.
O Estoril é um clube com grande maioria de adeptos e sócios do Benfica  também , disso não haja dúvidas
Já durante o jogo isso não se viu porque em contraponto com esse momento que relatei, quando o sporting marcou o 2-1 eles festejaram como se fosse um golo do Estoril. Eu estava mesmo ao lado deles e ainda fiquei algum tempo a tentar perceber o que  é que eles estavam a festejar. Logo a seguir nós "respondemos-lhes" quando o Setúbal empatou. :) Eu acabo por relativizar isto, estas picardias fazem parte do jogo quando não extravasam aquilo que pode ser considerado normal, mas o amigo com quem vi o jogo ficou fodido com eles. ;D

casr26

Citação de: Cosmic em 10 de Março de 2014, 09:08
Jogo muito tranquilo do Benfica. Podíamos ter marcado mais, mas prontessss!

A claque do Estoril, se festejou mesmo o golo do scp, foi ridícula. O que vale é que lhes correu mal e foram gozados à grande.

Eles gostam de ter protagonismo... e qual a melhor forma de o fazer senão ganhar a antipatia dos adeptos/sócios e simpatizantes do maior clube em Portugal?
Vindo dali não me ocorre nada que lhes dê maior destaque!

casr26

Uma boa primeira parte que cortou qualquer possível reacção do Estoril, nada de grandes invenções e fez-se simples um jogo que poderia ter sido bem mais complicado!

Esbutenado

Muito bom jogo, em especial a primeira parte, onde podiamos ter marcado mais golos (Lima um desastre autentico na finalizacao).
Acabou por ser o jogo que se esperava. O Estoril joga um futebol positivo, pressiona muito bem, mas quando essa pressao e' ultrapassada abre muitos espacos na defesa, e contra este tipo de adversarios o Benfica normalmente ganha sem dificuldade. Temos muitos mais problemas quando jogamos contra autocarros.

RodrigoVivo

Citação de: Diogo20 em 10 de Março de 2014, 09:12
Citação de: RodrigoVivo em 10 de Março de 2014, 09:09
Adoro 2ªs feiras :D pelo menos esta!

Eu adoro sempre as 2ªs feiras após vitórias do Benfica  :smitten: :smitten:

Exacto  :D O0

Então quando as osgas tão aziadas ehehehehe :rir:

slbfuckfcp

Candeia que vai á frente.... UPA upa upa...lá vamos nós ! Mas cuidado com os truques nas próximas jornadas, especialmente dos porkos.

LuigiSLB83

Citação de: Isai@sReis em 10 de Março de 2014, 09:34
Gostei também de quando estávamos a sair da paragem dos autocarros ao pé do colombo para voltar a Viseu e cruzámo-nos com a claque do Estoril, eles começaram a bater-nos palmas, nós a eles, um deles sacou do cartão de sócio do Benfica e exibiu-o orgulhosamente. Gerou-se ali um ambiente extremamente positivo entre adeptos adversários e o desporto assim é bonito.
O Estoril é um clube com grande maioria de adeptos e sócios do Benfica  também , disso não haja dúvidas
Já durante o jogo isso não se viu porque em contraponto com esse momento que relatei, quando o sporting marcou o 2-1 eles festejaram como se fosse um golo do Estoril. Eu estava mesmo ao lado deles e ainda fiquei algum tempo a tentar perceber o que  é que eles estavam a festejar. Logo a seguir nós "respondemos-lhes" quando o Setúbal empatou. :) Eu acabo por relativizar isto, estas picardias fazem parte do jogo quando não extravasam aquilo que pode ser considerado normal, mas o amigo com quem vi o jogo ficou fodido com eles. ;D

De certeza que foi isso? É que eu tinha um gajo ao meu lado que estava a ouvir o relato pela rádio e quando os adeptos do Estoril gritaram golo, este ainda não tinha acontecido. No máximo tinha sido o momento em que foi assinalado o penalty.

Isai@sReis

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Março de 2014, 10:22

De certeza que foi isso? É que eu tinha um gajo ao meu lado que estava a ouvir o relato pela rádio e quando os adeptos do Estoril gritaram golo, este ainda não tinha acontecido. No máximo tinha sido o momento em que foi assinalado o penalty.
Então foi isso de certeza. Logo a seguir o meu colega viu na internet e o sporting já estava na frente... não vejo outra explicação.

saab9573

Citação de: Isai@sReis em 10 de Março de 2014, 10:45
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Março de 2014, 10:22

Então foi isso de certeza. Logo a seguir o meu colega viu na internet e o sporting já estava na frente... não vejo outra explicação.

a claque do Estoril tem o habito de gritar os golos de outos jogos quando estao a perder o jogo que estao a jogar....