CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

ELITE

não poupar

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Rúben
Enzo
Salvio
Gaitan
Markovic
Rodrigo

Temos de ganhar mas NÃO podemos perder de todo

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2014, 22:44
Eu mantenho o que já aqui disse: se não ganharmos amanhã não vamos ser campeões.

Entraste na patetice, já nem queres saber dos jogos para nada. É so trollanço.

Semper_SLB

Eu mantenho o que já aqui disse: se não ganharmos amanhã não vamos ser campeões.

Temos um treinador que é bem capaz de perder este campeonato para os lagartos.

Vejo muitos benfiquistas super confiantes. Confesso que não entendo porque. Temos jogos difíceis e o ultimo jogo é no dragão.

Amanhã é mais uma final.

JPSilva

Citação de: Semper_SLB em 16 de Março de 2014, 22:51

Vejo muitos benfiquistas super confiantes. Confesso que não entendo porque. Temos jogos difíceis e o ultimo jogo é no dragão.

Amanhã é mais uma final.

Nós temos jogos difíceis e os outros só têm jogos fáceis para jogar? Isto é inacreditável.

E já disse que provavelmente não ganhamos este jogo porque o Nacional tem uma excelente equipa e nós não temos medio defensivo.

JoRiMaPi

sardao

Amanhã é para dar tudo por tudo. Descansem quinta que este jogo é muitíssimo mais importante. Espero que entrem com isso bem presente. Ouviste mister? Chega de holofotes, o que interessa é o que se passa amanhã no relvado

Meddler

janete94

quero que se espumem da boca
comam o relvado todo se for preciso

é para ganharmos!

amanhã é para termos esta atitude o jogo todo!!!

Red.Fever

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Março de 2014, 22:43
Poupar Siqueira? Até me ri, prioridade MÁXIMA é este jogo. Não temos o Silvio com os Spurs e tem que jogar o Siqueira? Está bem, joga e depois descansa contra a Académica.

Mas antes GANHAR ao Nacional.

isto não se trata só de poupar por causa do próximo jogo
o Siqueira tem tido mais tempo de jogo que o Silvio
e no último jogo até acho que teve mais desgaste, pareceu ser mais participativo no ataque

também a diferença de qualidade não é assim tão grande
por todas estas razões e mais algumas, o Silvio seria a melhor opção para este jogo.

gloriosodesde1904

Já existe por ai muitas movimentações para travar o Benfica amanha!...
Não podemos permitir...

GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Puches

Estou bastante confiante.
Rodar a equipa nesta fase, não. Nem contra o Nacional, nem contra o Spurs, nem contra a Académica.
Temos 4 extremos de grande nível, pelo que os titulares podem jogar apenas 60 a 65 minutos.
O Fejsa e o Amorim pouco jogaram esta época, pelo que aguentam perfeitamente 3 ou 4 jogos consecutivos em duas semanas. O Enzo também tem sido poupado para esta reta final.
Temos três laterais de nível.
Três avançados (e agora, pelo vistos, o Funes já é bom, pelo que são 4).
Entre castigos, lesões e regressos, a equipa está muito bem gerida fisicamente.
Vamos deixar as poupanças para os jogos da Taça da Liga com o fcp, que anda de rastos.

bisard

Amanhã tem de ser contra tudo e contra todos. Corram o dobro que o resto acontece naturalmente.

melo7

Jogo muito importante! Há que ganhar custe o que custar! Toda a carne no assador e dar tudo como se fosse o último jogo

Semper_SLB

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2014, 22:54
Citação de: Semper_SLB em 16 de Março de 2014, 22:51

Amanhã é mais uma final.

Nós temos jogos difíceis e os outros só têm jogos fáceis para jogar? Isto é inacreditável.

E já disse que provavelmente não ganhamos este jogo porque o Nacional tem uma excelente equipa e nós não temos medio defensivo.

Os outros também vão ter jogos difíceis, sim. E nós temos o melhor plantel.

Mas são ja muitos"borrar de cuecas" e estou,no mínimo, cauteloso. Continuo a não compreender amigos benfiquistas que já começaram com a treta do "reservado"....

The Eagle 10