Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

totita

Citação de: 46Rossi em 12 de Agosto de 2015, 10:50
preocupa-me a menor capacidade ofensiva do Meli, naquela posição é importante ter alguém que saiba o que fazer com a bola, não basta recuperar e entregar rápido, é preciso alguém capaz também de organizar, de armar jogo... o Meli não me parece esse jogador.

a maior intensidade e velocidade seriam muito bem vindas mas preocupa-me o resto.

Como é logico ,não o conheço muito bem,mas do que vi é um jogador raçudo,que defenssivamente é intenso e faz muito bem a ligação entre a defesa e o ataque.

Do que vi gostei.

Pikes

Não augura nada de bom este rapaz... Mas que grande cagada.

filcei

Citação de: Pablito10 em 12 de Agosto de 2015, 10:42
Recordo que o JJ foi campeão com meio campo Samaris/Pizzi.

Não é verdade. Foi campeão com Enzo + Samaris e só na segunda parte da época Samaris + Pizzi. O Enzo saíu quando tinhamos 6 pontos de vantagem. Na segunda parte da época, apenas com Samaris + Pizzi, fizemos menos pontos que os rivais e não tínhamos champions ou LE para jogar. Pizzi é muito curto precisamos de mais qualidade

BenficaFan

Seria muito mais benéfico para todos que, se o escolhido é o Meli, já tivesse sido contratado para integrar a pré-epoca do Benfica. Não entendo porque adiamos as transferências para quase o inicio da temporada...

Magnusson

Citação de: Pablito10 em 12 de Agosto de 2015, 10:42
Recordo que o JJ foi campeão com meio campo Samaris/Pizzi.

Foi, mas até Dezembro teve Enzo, e a partir de Janeiro fez o especial favor de estar a jogar só o campeonato nacional.

SLBRulez

Citação de: Filipedv em 12 de Agosto de 2015, 10:38
Porque já o vi jogar. Tem intensidade de jogo, mas o André Almeida também tem e não é nenhum deus da bola nem é jogador para o Benfica. A intensidade não é qualidade. Um jogador para ser bom tem que ter vários predicados. Estou-te a dizer, não trás nada de novo. Não há técnica, qualidade de passe. O Boca quer despachá-lo, nem titular é, vai jogando de vez enquando. Não se destaca minimamente. Já chega de contratações da treta. Isto irrita-me solenemente.
Citação de: RedPass em 12 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: Filipedv em 12 de Agosto de 2015, 09:07
Se vier este Meli é mais uma contratação de encher chouriços. É que não vem acrescentar nada. É mais um a juntar as 11 contratações da treta que fizeram...

Explica lá porquê?
Não é titular? Muito me contas.

pcssousa

Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: Pablito10 em 12 de Agosto de 2015, 10:42
Recordo que o JJ foi campeão com meio campo Samaris/Pizzi.

Foi, mas até Dezembro teve Enzo, e a partir de Janeiro fez o especial favor de estar a jogar só o campeonato nacional.

Exacto. A malta esquece-se que quando o Enzo sai o campeonato está já mais que encaminhado com a vitória na Pocilga e a vantagem pontual sobre a porcalhada.

pcssousa

Citação de: filcei em 12 de Agosto de 2015, 10:53
Citação de: Pablito10 em 12 de Agosto de 2015, 10:42
Recordo que o JJ foi campeão com meio campo Samaris/Pizzi.

Não é verdade. Foi campeão com Enzo + Samaris e só na segunda parte da época Samaris + Pizzi. O Enzo saíu quando tinhamos 6 pontos de vantagem. Na segunda parte da época, apenas com Samaris + Pizzi, fizemos menos pontos que os rivais e não tínhamos champions ou LE para jogar. Pizzi é muito curto precisamos de mais qualidade

Atenção, 6 pontos de vantagem e a vitória no porto por 2 golos, o que os obrigava a, no mínimo, ganhar 0-2 na Luz para critérios de desempate. A permanência de Enzo até ao Dezembro foi fundamental, se tem saído em Setembro não teriamos sido campeões.

R.G.M

#1403
Estive a ver vários videos.

Tem raça, intensidade e capacidade de condução, no passe considero-o bom mas por vezes deixa de o executar para dar mais um toque, perdendo-se assim o lance; parece ter boa chegada à zona de finalização.

Pode ser um Gatuso, desde que tenha um Pirlo, e um Kaká ao lado, tudo bem...

darkwolf


Pikes

Mas mas mas ...o homem não joga a 8?! :estrelas:



BenficaFan

Citação de: darkwolf em 12 de Agosto de 2015, 11:08
Dani e RPB: Meli é médio ala
O programa de ontem foi rico em perolas, eles estavam em estado quase alcoolizado, o Dani chegou a dizer que o Taarabt e o "nosso" Rui Costa estiveram juntos no ACMilan  :2funny:

Ureis84

Citação de: darkwolf em 12 de Agosto de 2015, 11:08
Dani e RPB: Meli é médio ala
Falaram os experts :coolsmiley:
Agora a sério, não esquecer que quando o Enzo vem para o Glorioso, era ED. Lesionou-se e o Sálvio agarrou o lugar.

Tommytukamoto

Citação de: Chuck em 12 de Agosto de 2015, 10:28
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2015, 10:11
Como já disseram, é um jogador que joga a uma rotação muito alta, quer no momento de recuperação de bola, quer no transporte de bola. É rápido, resistente e agressivo, recupera muitas bolas e aparece muitas vezes à entrada da área. Concordo que é um jogador semelhante ao Herrera, no bom e no mau. Não é um jogador inteligente, nem fino tecnicamente. Não me parece que se possa comparar ao Enzo...

Não o achas inteligente? Por acaso fiquei na ideia que sim, mais que não fosse na leitura de jogo, de espaços. A tal alta rotação sugere alguma irreverência, não é nenhum criativo nem tecnicista mas pareceu-me calculista, sobretudo sem bola. Prova disso também é a quantidade de desarmes e antecipações que faz.

Tambem acho.
Achei-o inclusive muito parecido com Moutinho em varios aspectos