CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

benficaslb1

Citação de: Maka em 30 de Março de 2014, 19:19
Citação de: MoreThanRed em 30 de Março de 2014, 18:58
Citação de: DEMM em 30 de Março de 2014, 18:55
Citação de: FreddyAduFan em 30 de Março de 2014, 18:52
Citação de: DEMM em 30 de Março de 2014, 18:52
estes comentadores...entao se o jogadador for agarrado fora da linha final já nao é falta ?!?!??

claro que nao, as faltas sao dentro do campo...

lol, entao se o jogador vai a correr junto da linha, e por momentos passa a correr por fora e é agarrado não ha nada ?? lol...

Se é agarrado nesses momentos em que vai a correr por fora, a acção decorre fora do terreno de jogo. Logo, não é falta. Se houver lugar a acção disciplinar, o jogador que fez a infração vê o respectivo cartão.

Aliás, se por definição uma falta é marcada no local onde ocorre, como é que se marcava uma falta fora de campo? O livre era marcado de fora do campo? E se a situação ocorer para lá da linha final, marca-se um livre a partir de trás da baliza?

Então como é que explicas que um jogador fora do campo conte na mesma para o fora de jogo? Se tu saíres do campo na linha de fundo, um colega teu fizer um passe para essa zona e tu reentrares para pegar na bola, é-te assinalado fora-de-jogo. Onde é que marcas o livre? Fora do campo?

Se tiver fora de campo não existe fora de jogo.

rdr10

Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2014, 19:10
Citação de: The Eagle Has Landed em 30 de Março de 2014, 18:53
Nem com o Proença a ajudar, o Lima não marcou pq?

Vamos ganhar isto de empurrão!

Denunciado obviamente.

Denunciares lagartos ? Isso é a mesma coisa que denunciares atrasados mentais à CERCI..

SLB Stars

Citação de: goncaloteixeira em 30 de Março de 2014, 19:20
Citação de: Roting em 30 de Março de 2014, 19:18
Citação de: Di maria em 30 de Março de 2014, 19:18
Sou o único a achar a que a entrada sobre o Gaitan há entrada da área é para vermelho direto?

Não...

Parece-me que foi um dos poucos erros do proença além da falta de Fejsa à entrada da área.

Não, a nível disciplinar esteve a roçar o péssimo, faltou expulsar 2 jogadores do braga, o 2º amarelo a Fejsa seria puxadito mas aceitava-se, portanto foram 3 expulsões perdoadas.

melanda72

Para sermos campeões o que interessa são os pontos as exibições fica para o ano, e soma mais 3, titulo ali tão perto  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

miniMilk

P∑T∑7

Obrigado ao Lima e obrigado ao Braga, de tão fraco que foi.

Bastava serem um pouco melhor e perante um patético Benfica, o resultado seria outro.

Já sei que me vão dizer que o que interessa é a vitória, que faltam x vitórias, que isto e aquilo.

Mas...

Recordam-se que se falou da importância que tinha esta deslocação? Falou-se das poupanças que foram feitas no jogo contra o... Porto.

Perante isto que vimos hoje, espero que acabem duma vez por todas de falar nisso, porque no Benfica de Jesus, as nossas teorias e expectativas caem sempre por água abaixo. É impressionante.

Foi talvez um dos piores jogos do Benfica da época. A fazer lembrar o início da época.

Relembro que desde o jogo contra o Nacional que o Benfica tem vindo a perder gás. Para ganhar o campeonato, deverá ser suficiente. Para ganhar mais, duvido. A começar pela Taça de Portugal. A Liga Europa nem se fala.

A sério, o Benfica é um case study.

Chamem-me exigente, chamem-me o que quiserem, mas detestei o que vi hoje. Foi uma aberração de futebol jogado, de falta de intensidade, de acutilância, de qualidade gritantes. Isto tudo depois de uma semana de descanso para a maioria dos titulares. Inqualificável.

Repito: para ganhar o campeonato, com tantos pontos de vantagem, este Benfica mediano será suficiente. Para ganhar mais que isso, ou melhoram cabalmente, ou vão ficar a ver navios.

Depois digam que não estavam à espera...

quinjeajero

Em relação ao jogo menos conseguido de hoje, mas reitero mais que suficiente para ganhar, tenho para mim que o problema é mais de foro psicológico, a derrota na pocilga pode ter criado alguma dúvida e ressuscitar os fantasmas da época passada, por isso mesmo estes 3 pontos foram extremamente importantes.

paalexg

Maka

Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2014, 19:00
Os títulos não se ganham com nota artística, ganham-se com concentração e solidez.

Hoje foi feito o necessário.

Faltam 8 pontos.

Não me parece que hoje tenhamos estado nem concentrados nem sólidos.
Continuam a confundir "nota artística" com "controlar o jogo". Incrível.

Manuel8

Não era de todo este joguinho de merda que estava à espera.

Poupamos jogadores contra o Porco para irmos jogar contra uma equipa fraquíssima do Braga e não sabermos o que fazer à bola quando pressionados (tal como com o Porto), não metermos velocidade no jogo e por aí fora.

Basicamente, tal como com o Porco não jogámos um caralho, mas com um adversário que devíamos dominar e desmantelar, e a jogar com "os titulares".

imperium

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:20
Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:05
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:02
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês
Afinal conta ou não conta?

Pelas leis da Uefa recomeça-se com bola ao solo, por isso presumo que a Uefa esteja certa, pela lógica do pessoal se um jogador fizer falta ao pé da bancada já por trás dos painéis de publicidade, mas a bola estiver dentro das 4 linhas é penalti na mesma.
Então não existe penalti, porque o toque é fora.