CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Songoku

Tanta conversa porquê ? A falta sobre o Rodrigo foi sobre a linha, logo é considerado dentro. Até o nojento do LFL o disse.

J_PN

Mesmo ficando lá em cima só deu DV e NN o jogo inteiro. Mama braguistas filhos da puta, os vossos 10 minutos de fama acabaram.

benficaslb1

Eu não estou a discutir o penalti, estou a discutir as regras que eu sei que são como eu estou a dizer e que alguém mesmo com 20 pessoas a mostrar o contrário teimam em dizer que não.

NÃO EXISTEM FALTAS FORA DE CAMPO

a13263

Citação de: Jaime_PN em 30 de Março de 2014, 20:44
Mesmo ficando lá em cima só deu DV e NN o jogo inteiro. Mama braguistas filhos da puta, os vossos 10 minutos de fama acabaram.

Ouviam-se bem.  :clap1:

Kurt Cobain 10

TombaLadeiras

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 20:41
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Março de 2014, 20:32
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 20:24
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Março de 2014, 20:21
Não é assim a lei, porque a bola está na posse do Rodrigo, logo nem se considera que este esteja fora do campo. A falta é assinalada em cima da linha de fundo! Não preciso pesquisar o que já sei, 10 anos a jogar federado e quantas vezes meti a bola por um lado do lateral, passava por fora do campo e ia busca-la ao outro lado? E em quantas esse ao ver-se ultrapassado agarrava-me, estando eu ainda fora do campo e foi assinalado livre? E depois sou treinador há mais de meia dúzia de anos, com cursos de arbitragem pelo meio.  Queres ensinar quem?

Pois deve ser deve eu sou o Mourinho também e tenho o nível 5 de treinador. O árbitro marca falta porque considera que ouve falta dentro da área, quando se esta para lá da linha não existe posse de bola porque fora da linha não existe jogo, tão simples quanto isto.

Primeiro devias preocupar-te em tirar um curso de português. O árbitro marca falta porque sabe as leis de jogo, ao contrário de ti.
Vai ver um jogo dos juvenis do SLB e pergunta ao melhor marcador da equipa ou ao médio centro lourinho ou ao mulatinho de rastas com o 10 nas costas que por lá andam, quem sou... ou então vai aos juvenis B, que também tens por lá quem me tenha "passado pelas mãos".

é tramado que uma pessoa que escreve mal portugues consegue saber mais de futebol que tu, aqui esta outro post que me dá razão.

Vá desiste que ficas melhor visto.

"Um jogador, com a bola em seu poder, ao ver um defensor à sua frente,
corre por fora do terreno de jogo para o evitar e poder continuar com a
jogada. O adversário então impede-o de passar, mas fora da linha lateral.
Como deve proceder o árbitro?

O jogo deve ser interrompido e o defensor advertido por comportamento
antidesportivo. O jogo deve recomeçar com um lançamento de bola ao
solo no local onde esta se encontrava no momento da interrupção.

In associação portuguesa de árbitros de futebol.
Mas não foi isso que aconteceu. O Rodrigo foi rasteirado para fora do campo de jogo. A sério que não consigo ver a dificuldade. Eu estou admirado é como que o pedro doença marcou.
Edit: percebi agora que a tua discussão é outra.

diogo32

Toque de calcanhar

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 20:45
Eu não estou a discutir o penalti, estou a discutir as regras que eu sei que são como eu estou a dizer e que alguém mesmo com 20 pessoas a mostrar o contrário teimam em dizer que não.

NÃO EXISTEM FALTAS FORA DE CAMPO

Existem!!! Se o jogador tiver a bola ao seu alcance! Virem para aqui com bojardas da APA diz-me tanto como o choro do bruno carvalho... Quem faz as leis, é a FIFA, não é a APA! Mostra-me um, só um caso, em que uma falta foi punida com um lançamento de bola ao solo.

flavioslb

Citação de: diogo32 em 30 de Março de 2014, 20:49
Citação de: Ruud Gullit em 30 de Março de 2014, 20:39

isso foi antes do jogo. depois estava bem mais gente. e como esse sector havia uma série deles.

Exatamente, esta foto é muito antes do jogo começar

ZICKLER