CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

ag0stinh0

Paz á alma do Irmão que morreu durante o jogo...
Que descanse em Paz e que comemore com os que já partiram, e olhem sempre por nós!

acemessiae

Citação de: Isai@sReis em 08 de Abril de 2014, 00:41
Depois desta fantástica exibição, fui só eu que reparei que alguns jogadores tinham publicidade meo e outros moche?

Era suposto ser mesmo assim.

Os jogadores com -25 anos tinham Moche. Os com +25 anos tinham MEO.

Publicidades...

Karel Alinho

https://www.youtube.com/watch?v=Z18NIp98vIk

Nuno Matos, no primeiro golo: "Seu VICIADO!!!!  O HOMEM TEM O VÍCIO DOS GOLOOOOSSSS!!!!!!!..... LIMAAAAAAAAAA" :rir:

Cachatra

Citação de: Karel Alinho em 08 de Abril de 2014, 00:50
https://www.youtube.com/watch?v=Z18NIp98vIk

Nuno Matos, no primeiro golo: "Seu VICIADO!!!!  O HOMEM TEM O VÍCIO DOS GOLOOOOSSSS!!!!!!!..... LIMAAAAAAAAAA" :rir:
LIMAA  :2funny:
FODA-SE AHAHAHAHAH

Red Eyes

Citação de: Karel_Poborský em 08 de Abril de 2014, 00:18
Já fui rever os 2 1ºs golos umas quantas vezes.

Sente-se ele aqui tão perto...

:)
Vê lá se te sentaste, sem querer claro, em cima de alguma banana... :disgust:

Nuno Eiras

Sr_Benfiquista_91

Não há video de toda a jogada que dá inicio ao 3º golo? muito "semelhante" á do 2º golo ao estoril.

brazio

Os meus sentimentos para família e amigos pelo irmão benfiquista que infelizmente faleceu durante o jogo.

Todos temos de partir um dia... Mas não consigo pensar em melhor local para fazer essa passagem do que na catedral a celebrar um golo do Benfica. 

Que descanse em paz o 33 será também para ele.