TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

The Horror

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 15:58
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:57
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 15:54
Mas qual é o problema do Meio-campo??? No fundo apenas e só a ausência do Matic que foi colmatada pelo "cepo" Fejsa e agora será substituído pelo "cepo" Almeida. É isto. O resto é tudo igual.

E o Ruben Amorim é para enfeitar? É que tb nao podes contar com ele.

E o Almeida naquela posição é um desenrasca contra os Aroucas. Contra os porcos, ainda por cima em vantagem no jogo, e em superioridade numérica, é uma anedota.

Na defesa só nos faltam 3 titulares por lesão.

Confiança total... que o Maxi não acaba o jogo, que o Artur vai dar o frango da praxe e que o meio campo vai ser engolido.

Mas alguma vez o Maxi ia ficar fora deste jogo?? Parece que não conheces o Jesus. E o Amorim também nunca seria titular.

Nestas condições, tenho quase a certeza que o meteria a médio defensivo.

Já em relação ao Maxi talvez tenhas razão. Mas se ainda tivéssemos o Sílvio, não sei se arriscava.

É estupido, mas não tanto. Agora não tem hipótese. Tem mesmo que ser o Maxi.

benfiquista_zonanorte

Não percebo estes dramatismos ...  :disgust:
Mesmo com as lesões temos óptimas hipóteses de ganhar ao Porto.

Até o Sporting lhes ganhou em alvalade caramba !!!!!!!!!
Vamos ter é que ter calma e concentrarmo-nos em ganhar o jogo.

Depois logo se vê se conseguimos os dois golos de diferença.
A defesa deles é fraquinha e com o nosso ataque temos boas hipóteses de fazer golos.

Espero é que os nossos jogadores tenham eficácia e não desperdicem oportunidades flagrantes.

Força Benfica !!!!!!!!!!!!!!!!!!   :slb2:

J_PN

Citação de: subLiminar em 16 de Abril de 2014, 15:51
Só vejo Taças a voar... :disgust:

Se perdermos esta só temos é que ganhar a da Liga, dê lá por onde der. Mas até acho mais provável perdemos as duas.

Workaluk

Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:47
Citação de: Workaluk em 16 de Abril de 2014, 15:45
E eu ainda me admiro e critico o JJ por entrar sempre todo cagado contra os porkos.... Os adeptos são iguais!

Temos 15!!!!!pontos de avanço, aviamos os porkos cá com 2-0 sem espinhas!

Têm tido jogos medonhos, com derrotas atrás de derrotas, exibições desgraçadas atrás de exibições desgraçadas...

Acabaram de levar 4-1 na pá, em Sevilha!

Estiveram a empatar até aos minutos contra o Braguilha e não perderam por sorte!

Nós andamos com uma confiança sem paralelo.

Temos sido superiores a tudo e todos!

Mesmo a rodar quase a equipa toda no esterco, tanto eles podiam ter marcado mais, como podiam ter empatado!

E agora, no momento decisivo e olhando para trás.... Temos adeptos a tremer de medo do bicho papão, a tremer de medo de jogadores que estão a fazer uma época ao nivel do meio da tabela e quem vê alguns posts, pensa que vamos jogar contra uma ultra-mega equipa, que tem destruido tudo o que se atrevessa á frente!

Portanto, critico eu o JJ porquê, se alguns adeptos e Benfiquistas são ainda piores?

Confiança sem paralelo para este jogo?

Já viste como tens a defesa e o meio campo? Enfim.

Ah, e estamos a perder 1-0. Com um golo deles passamos a ter que marcar 3.

Ainda bem que estás confiante.

Eu estou confiante neste, como estou confiante em todos, é a minha natureza.

O que eu acho engraçado, é dizermos alarvidades como " o André Almeida? o Fernando é muito melhor! " "O Alex Sandro é soberbo´, o Siqueira não lhe chega aos pés" e a melhor "Fabiano é muito melhor que o Artur"

A mim isto faz-me confusão, primeiro porque temos que olhar aos momentos de forma dos jogadores, e nesse aspecto, não há 1!!!!, 1!!! jogador do porko que esteja melhor que qualquer 1 dos nossos.

Segundo, porque se quando andavamos na miséria, a jogar com Pesaresis eu acreditava sempre na vitória, não era agora que ia deixar de acreditar.

subLiminar

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2014, 15:53
Brincou-se demasiado na 1ª mão. Tínhamos mais do que equipa, mesmo com 3 ou 4 rotações, para fazer um resultado bom no dragão, e ter marcado pelo menos um golo.
sao jorjuadas destas que me fazem crer que o Benfica, com ele, nunca vai subir deste patamar.

A TP não dá 1M de Bónus salarial, a partir daí está tudo dito.

E é óbvio que precisamos de um upgrade para treinador, o desgaste é evidente e nem a conquista do campeonato muda isso.

rlaranjeiro

Contra o Sevilha o Fernando e o Jackson nao jogaram. Para alem disso o nosso "Fernando" nao pode jogar.

Neste momento o porto tem 65-70% de favoritismo para passar.

rlaranjeiro

Citação de: Workaluk em 16 de Abril de 2014, 16:01
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:47
Citação de: Workaluk em 16 de Abril de 2014, 15:45
E eu ainda me admiro e critico o JJ por entrar sempre todo cagado contra os porkos.... Os adeptos são iguais!

Temos 15!!!!!pontos de avanço, aviamos os porkos cá com 2-0 sem espinhas!

Têm tido jogos medonhos, com derrotas atrás de derrotas, exibições desgraçadas atrás de exibições desgraçadas...

Acabaram de levar 4-1 na pá, em Sevilha!

Estiveram a empatar até aos minutos contra o Braguilha e não perderam por sorte!

Nós andamos com uma confiança sem paralelo.

Temos sido superiores a tudo e todos!

Mesmo a rodar quase a equipa toda no esterco, tanto eles podiam ter marcado mais, como podiam ter empatado!

E agora, no momento decisivo e olhando para trás.... Temos adeptos a tremer de medo do bicho papão, a tremer de medo de jogadores que estão a fazer uma época ao nivel do meio da tabela e quem vê alguns posts, pensa que vamos jogar contra uma ultra-mega equipa, que tem destruido tudo o que se atrevessa á frente!

Portanto, critico eu o JJ porquê, se alguns adeptos e Benfiquistas são ainda piores?

Confiança sem paralelo para este jogo?

Já viste como tens a defesa e o meio campo? Enfim.

Ah, e estamos a perder 1-0. Com um golo deles passamos a ter que marcar 3.

Ainda bem que estás confiante.

Eu estou confiante neste, como estou confiante em todos, é a minha natureza.

O que eu acho engraçado, é dizermos alarvidades como " o André Almeida? o Fernando é muito melhor! " "O Alex Sandro é soberbo´, o Siqueira não lhe chega aos pés" e a melhor "Fabiano é muito melhor que o Artur"

A mim isto faz-me confusão, primeiro porque temos que olhar aos momentos de forma dos jogadores, e nesse aspecto, não há 1!!!!, 1!!! jogador do porko que esteja melhor que qualquer 1 dos nossos.

Segundo, porque se quando andavamos na miséria, a jogar com Pesaresis eu acreditava sempre na vitória, não era agora que ia deixar de acreditar.

Se o Fernando nao e' melhor que o Andre Almeida...

Assim e' facil perceber a tua confianca para todos os jogos. O reality check a seguir e' que e' lixado.

JPSilva

Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 16:00
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 15:58
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:57
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 15:54
Mas qual é o problema do Meio-campo??? No fundo apenas e só a ausência do Matic que foi colmatada pelo "cepo" Fejsa e agora será substituído pelo "cepo" Almeida. É isto. O resto é tudo igual.

E o Ruben Amorim é para enfeitar? É que tb nao podes contar com ele.

E o Almeida naquela posição é um desenrasca contra os Aroucas. Contra os porcos, ainda por cima em vantagem no jogo, e em superioridade numérica, é uma anedota.

Na defesa só nos faltam 3 titulares por lesão.

Confiança total... que o Maxi não acaba o jogo, que o Artur vai dar o frango da praxe e que o meio campo vai ser engolido.

Mas alguma vez o Maxi ia ficar fora deste jogo?? Parece que não conheces o Jesus. E o Amorim também nunca seria titular.

Nestas condições, tenho quase a certeza que o meteria a médio defensivo.

Já em relação ao Maxi talvez tenhas razão. Mas se ainda tivéssemos o Sílvio, não sei se arriscava.

É estupido, mas não tanto. Agora não tem hipótese. Tem mesmo que ser o Maxi.

Meter o Amorim a 6 ainda era mais preocupante que meter o Almeida.

iluSLB

Bem. Devo ser o único a acreditar que vamos passar esta merda. Devo ser o único a acreditar de que juntos, nenhuma equipa é mais forte que o Benfica.

Devo ser o único...

ff77

Citação de: iluSLB em 16 de Abril de 2014, 16:05
Bem. Devo ser o único a acreditar que vamos passar esta merda. Devo ser o único a acreditar de que juntos, nenhuma equipa é mais forte que o Benfica.

Devo ser o único...

Não és! Pelo menos já somos 2!
:)

odistraido

Vamos jogar sem meio campo o que na era de JJ significa perder.
Portanto, nao auguro nada de bom. Esta eh uma questao a rever na proxima epoca. Poucos jogadores de meio campo no plantel.

Kyoto

Citação de: subLiminar em 16 de Abril de 2014, 16:01
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2014, 15:53
Brincou-se demasiado na 1ª mão. Tínhamos mais do que equipa, mesmo com 3 ou 4 rotações, para fazer um resultado bom no dragão, e ter marcado pelo menos um golo.
sao jorjuadas destas que me fazem crer que o Benfica, com ele, nunca vai subir deste patamar.

A TP não dá 1M de Bónus salarial, a partir daí está tudo dito.

E é óbvio que precisamos de um upgrade para treinador, o desgaste é evidente e nem a conquista do campeonato muda isso.
sim, exige-se vencer a taça. principalmente contra este porto franquissimo. fomos la perder pq mais uma vez o Jesus tende a não ter meio termo. ou é jogar ate partir, ou é rodar a parva mesmo quando vamos jogar uma eliminatória... ao dragão.
A juntar a isto, anda sempre a pavonear-se com o facto de chegar as finais como se ganha-las fosse apenas um detalhe pouco importante.
A passagem do Jesus foi importantíssima para o Benfica subir de nível, mas para dar o próximo passo (ser um clube vencedor e dominante) ele tem de sair. e isso já devia ter acontecido à 2 anos

cernache1

Citação de: ff77 em 16 de Abril de 2014, 16:06

Devo ser o único...

3.

28Fevereiro1904

Estava a ver a cmtv e em leiria estava um gajo que foi ver se arranjava bilhete à casa do Benfica para ainda vir hoje a Lisboa ver o maior  :slb2:

Microwaves

Citação de: ff77 em 16 de Abril de 2014, 16:06

Devo ser o único...

x3