TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)


Zak

Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 18:05
O essencial é dizer aos jogadores para não se porem com paneleirices á frente da baliza, é biqueirada lá para dentro. Deixem-se de fintinhas, adornos, e outras criquices.

x100000000000000000000000000000000

dassss

Angus M

Estou confiante para hoje, só tenho pena do estádio não encher, precisamos de uma época em que demonstramos a nossa força e por isso é fundamental ganhar hoje, temos de voltar a ter uma forte cultura de vitória, não podemos ficar contentes só por ganhar o campeonato. Força Benfica

Kyoto


20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 18:07
"previsão de meia casa com cerca de 45.000"   :2funny:
O estadio do Benfica leva 90 mil???é uma novidade para mim. ;D

Diogo20

Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 18:05
O essencial é dizer aos jogadores para não se porem com paneleirices á frente da baliza, é biqueirada lá para dentro. Deixem-se de rodriguinhos, fintinhas, adornos, e outras criquices.

Hoje é o Rodrigão  :metal:


Zak

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 18:07
"previsão de meia casa com cerca de 45.000"   :2funny:

aumentaram a lotacao para 90.000 e eu nao vi ?? hehe

redlightdistrict

40/45 mil esperados? Foda-se a sério? Quase que se matam por um bilhete para o Benfica-olhanense só para estarem na festa do título e depois num jogo tão importante como este não temos o estádio esgotado? Mas se passarmos já vão dar tudo e mais alguma coisa por um bilhete para o jamor...
Parabéns aos bravos que hoje vão apoiar a equipa no estádio e que realmente estão lá nos momentos chave! Quem me dera a mim poder fazer o mesmo mas não posso desta vez!


iluSLB


Pedro_ElMago_10

E o nuno luz... "os adeptos do Benfica tem confiança cega na equipa"


The_Devils_Advocate

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2014, 17:59
Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 17:55
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 17:52
O cigano têm sido o abono deles... Estavam muito piores sem ele...

O que para um gajo que esteve quase um ano parado já é demais... :buck2:
estariam? é que não sei como iam estar piores...

Estariam piores com Licas e Josues seguramente...

O cigano esse também nunca deu uma para a caixa fora do clube azulado...
eu não tenho tanta certeza nisso...

eu acho que o Quaresma foi dividir aquilo tudo... ele fala de mais critica a equipa como se ele não fizesse parte... e acho que vários jogadores não gostam muito de perder o protagonismo para alguém que acabou de chegar e que parece que nunca tem culpa de nada....
contra o sevilha sempre que o quintero perdia uma bola e/ou errava um passe via-se logo o cigano a gritar com o miudo e a crescer para ele. Aliás, dali vejo um rácson, josués e ghillas a darem-se bem com ele, de resto alguns até parece que têm medo do vendedor de dvd's.