TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Darkboy

Top5 de jogos mais comentados no serbenfiquista:

1. Espaço K - 1002 páginas
2. Final Liga Europa - 949 páginas
3. Benfica 3-1 Quaresma Futebol Clube - 739 páginas
4. Benfica 2-0 Trolhas da Martifer - 719 páginas
5. Benfica 3-1 Fenerbahce - 694 páginas

Vitor84

Não tenho dúvidas que a informação sobre a entrada do Siqueira chegou ao Proença por alguém de fora que estava a ver o jogo pela TV. Nunca em condições normais um dos assistentes demoraria tanto tempo a avisar o Proença.

Jotenko

Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2014, 15:42

:2funny:

Que bom é eu já me conseguir rir disto.

_Benfiquista_

"Então o Pinto da Costa agora não dança? Devia estar feliz com o que tem feito: Heis a sua obra!"

In fórum suínos.

Pois é, agora não dança...

Está antes assim:

Festivus

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2014, 15:44
"Então o Pinto da Costa agora não dança? Devia estar feliz com o que tem feito: Heis a sua obra!"

In fórum suínos.

Está antes assim:

Está a guinchar como um porco.

Reed

Citação de: ponta de lança em 17 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: joaonunes em 17 de Abril de 2014, 15:34
Citação de: ponta de lança em 17 de Abril de 2014, 15:31
Citação de: KingSize em 17 de Abril de 2014, 15:26

Que grande noite, estas vitórias épicas é que nos podem elevar de novo ao patamar de outros tempos, os tempos do verdadeiro Benfica.

Ao contrário do que a maioria temia, eu sempre achei que aquele final de época passada iria desenvolver nos jogadores um sentimento de injustiça tal que, á força toda, tentaria ser apagado este ano. E para isso foi essencial manter a maioria dos jogadores que perderam tudo o ano passado.

Este plantel é um grupo únido, cada jogador confia em si e no companheiro, a crença que nos tinha sido roubada o ano passado ressurgiu este ano com ainda mais força.

Parabéns a todos, em especial ao presidente (que no meio de uma enorme alegria teve uma tristeza maior, ontem - os meus pêsames).

PS1: Para qualquer adepto, o Enzo Pérez é o protótipo de ídolo. Aquela reacção ao 3º golo é fantástica e de adepto, um entre tantos milhões.

PS2: É legal um árbitro deixar seguir um jogo, não marcar falta (pois o Proença não deu qualquer indicação de lei da vantagem) e meio minuto mais tarde, depois de dar assistência ao jogador lesionado, sancionar o Siqueira com o 2º amarelo? Isto é possível, dentro das leis do jogo?

:slb2: :slb2: :smitten:

É totalmente incorreto. Não sei se se pode falar em ilegalidade...
E se o jogo demorasse mais um minuto ou dois sem ser interrompido e o Siqueira entretanto marcasse um golo? - Comemorava e depois era expulso?

Um erro óbvio a forma como tudo aconteceu... e que acho que pode significar que foi o bezerro do duarte gomes (a namorada do proença) que decidiu o 2.º amarelo...

Diga-se que o 2º amarelo até é justo (uma burrice do Siqueira).

O primeiro é que nem falta é na minha opinião.

Sim. Concordo. O lance é para amarelo... O primeiro é que... coiso. Nem falta!

Nem mais. Houve um lance praticamente igual com o Jackson que nem falta foi, se houvesse continuação no critério do querido, o lance do primeiro amarelo nem falta era... Agora o segundo é bem mostrado, foi uma burrice de todo o tamanho do Siqueira, que já veio pedir desculpa e tudo.

odistraido

Credo parece um  morto-vivo. Aliás, quando filmaram aquela zona, apareceram 3 ou 4 velhos decrépitos. Fdx...que coisa nojenta. Um mais criminoso que o outro.

kneissl

E os ingleses que apareceram na tv aos saltinhos na bancada?a hahaha reis

_Benfiquista_

Ya pois é.Mete dia 18 na RTP1 que a emissão vai ser directa do Jamor, oh cigano.

sesudo

Eu fui trabalhar de noite e deixei o jogo a gravar e sem saber o resultado ( moro na Alemanha ) cheguei a casa as 6h da manha e depois de um banho e um bom pequeno almoco estalei-me no sofa  a ver  o jogo , epah, so visto mesmo , parecia um doidinho , uma crianca , eu  ri , eu trinquei as unhas , eu dancei sozinho , eu gritei , ate que a maluca da minha vizinha Alema que mora por baixo me bateu a porta a perguntar se se estava a passar algo visto que ao ouvir os gritos e barulho ficou assustada aquela hora....
Danke Jessica pela preocupacao mas a unica razao de tanto balburdio era simplesmente o amor da minha vida que me estava a dar uma alegria que nao cabia dentro de mim........ O0

_Benfiquista_

Citação de: Festivus em 17 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2014, 15:44

In fórum suínos.

Está antes assim:

Está a guinchar como o um porco.

Jotenko

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2014, 15:48

Ya pois é.Mete dia 18 na RTP1 que a emissão ser directa do Jamor, oh cigano.

O Quaresma vai para lá com a família dele vender óculos de sol da Rai Ben. Não descontextualizem o post.

paalexg

Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2014, 15:42

e o jogo do título de 2010? Não está no TOP?