Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

onda vermelha

Quando jogares alguma merda se calhar... Estes jovems fazem me rir -_-

Black Panther

Citação de: Biscai@ em 23 de Março de 2016, 19:47
Ridículo... não tem noção do jogador que é, fraco e burro, só faz merda, talvez a central ainda dê alguma coisa mas a médio jamais no Benfica... este ultimato ao clube só lhe fica mal, por mim já não jogava mais na equipa B, que fale com o seu empresário para lhe arranjar clube para a próxima temporada.
Pode ser que assim os responsáveis do Benfica pensem muito bem antes de ir buscar estes jogadores que nada têm de superior aos jovens portugueses.

é tão tão isto!!!!!!! se me permites faço das tuas palavras minhas!!! ele é msm fraco, contam-se pelos dedos os jogos que não vê cartão amarelo, é péssimo tacticamente, é péssimo em antecipação (pois nesse aspecto falha constantemente e entra com tudo..), admiro quem consegue olhar para ele e lhe ver qualidade, pq eu mto sinceramente não lhe vejo nenhuma.

andre_04_SLB

Citação de: Black Panther em 23 de Março de 2016, 20:46
Citação de: Biscai@ em 23 de Março de 2016, 19:47
Ridículo... não tem noção do jogador que é, fraco e burro, só faz merda, talvez a central ainda dê alguma coisa mas a médio jamais no Benfica... este ultimato ao clube só lhe fica mal, por mim já não jogava mais na equipa B, que fale com o seu empresário para lhe arranjar clube para a próxima temporada.
Pode ser que assim os responsáveis do Benfica pensem muito bem antes de ir buscar estes jogadores que nada têm de superior aos jovens portugueses.

é tão tão isto!!!!!!! se me permites faço das tuas palavras minhas!!! ele é msm fraco, contam-se pelos dedos os jogos que não vê cartão amarelo, é péssimo tacticamente, é péssimo em antecipação (pois nesse aspecto falha constantemente e entra com tudo..), admiro quem consegue olhar para ele e lhe ver qualidade, pq eu mto sinceramente não lhe vejo nenhuma.

Tem 9... ainda pode levar mais alguns para empatar com o registo do Lindelof da época passada.

The Eagle 10

skiD

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Março de 2016, 20:45
Citação de: skiD em 23 de Março de 2016, 20:40
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Março de 2016, 20:02
Só aqui para se criticar, enfim...

Faz mais de 30 jogos na sua equipa da 1ª divisão polaca que lutava pelas competições europeias, vem para o Benfica e já vai em mais de 60 jogos pela equipa B. Entretanto estamos a falar de um jogador altamente promissor no seu país que é internacional A.

Vai-se arrastando pela 2ª divisão portuguesa a lutar para não descer. Não há sinal de aposta em si, e inclusive vê rejeitadas propostas de empréstimo para ir para outros patamares. E vê colegas seus titulares em equipas de 1ª Liga voltar de empréstimo para vir ajudar na 2ª Liga.

O que disse é perfeitamente normal e aceitável. O Benfica, como não conta com ele, que o deixe ir.

Não há sinal de aposta porque não sinal de evolução significativa. É tão simples quanto isto.

Exactamente o mesmo acontecia ao Lindelof. E depois pufff...

Não. Vi oscilações de forma no Lindelof como é normal, ainda para mais num jogador jovem. O que se vê no Pawel é pura e simplesmente estagnação,  e quem não consegue mostrar uma evolução ao nivel da segunda liga não consegue justificar que o subam a um nível superior. Tão simples quanto isto. Ele pode querer, eu também queria que ele estivesse a um outro nível nesta altura.

Schuldiner

Acho a regra de padronização dos 60 jogos ou quantos são pela B, ridícula.

Só andam a queimar jogadores, João Teixeira foi emprestado pelos menos com um ano de atraso.

Migas75

Com estes ultimatos e com o pouco que joga é porem-lhe uns patins...
Ingrato! Não joga nada nada na B, farta-se de cometer erros infantis e quer ter oportunidades na equipa A.   :2funny:

O Lindelof andou 2 anos na equipa B, era a 4ª opção para central na equipa A e nunca fez nada parecido.

O caracter e o profissionalismo tem que ser a nossa primeira prioridade na escolha de jogadores e este já mostrou o que é...

guzzo

LOL

Sim o cova da piedade anda a fazer pressão , não percas  a oportunidade miudo

biumbs

Começa a fartar este tipo de "ameaças" vindo da equipa B, parece que qualquer um "exige" o que quer que seja.

Manpaz1904

O jogador acaba por ter razão. Está há tempo suficiente na equipa B. Ou sobe para a A ou vai embora. Neste caso, a escolha é fácil.
Declarações normais.

TheBeatles

Confesso que me enganou. Quando vi videos no Youtube parecia assemelhar-se ao Matic, muito mesmo! Revelou-se um fiasco.

Diavolo Rosso

Citação de: GiiB_10 em 23 de Março de 2016, 19:49
Lá vai mais um ser ofendido por muitos, por dizer o que lhe vai na alma.

Compreendo a situação dele, jogava na Primeira Liga do seu país, tinha acabado de ser chamado à selecção principal da Polónia, e já vai em duas épocas na Segunda Liga Portuguesa...

Se houve propostas de empréstimo, por parte de bons clubes, foi uma parvoíce tê-lo mantido na B.

Por último, espero vê-lo na pré-época da equipa principal, era capaz de agarrar o seu lugar.
Nem mais...

filcei

Declarações normais?  :estrelas: :estrelas: Se tem problemas, resolve-os com o clube. Isto é só ser mau profissional

TheBeatles

Citação de: guzzo em 23 de Março de 2016, 21:02
LOL

Sim o cova da piedade anda a fazer pressão , não percas  a oportunidade miudo

Olá, Raphael.

Migas75

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2016, 21:04
O jogador acaba por ter razão. Está há tempo suficiente na equipa B. Ou sobe para a A ou vai embora. Neste caso, a escolha é fácil.
Declarações normais.

Normais?
Ele não têm dois olhos e um cérebro, onde é que ele tem qualidade para jogar no lugar do Fejsa ou Samaris!!!! Ou até mesmo o A. Almeida! (na posição 6)

E mais, fazer declarações nesta altura da época (que está numa fase decisiva) deveria dar lugar a uma multa pesada, são assuntos que devem ser discutidos internamente!

Eu não lhe vejo qualidade para jogar na equipa B, quanto mais na equipa A!