LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

LuigiSLB83

Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:41
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2014, 20:38
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:36
Depois do que disseste sobre o meu comentário, consegues concluir isso. Brilhante, tens a mesma ideia do gajo que criou este tipo de espaços.

Por tua vontade o Benfica já tinha saído da LE, porque isto só serve para lesões. Palavras tuas. Cada um na sua. Eu apenas registei o facto.
Por minha parte usávamos os suplentes na LE. Já disse e volto a dizer, é uma competição secundária. Só atrapalha e desfoca a conquista do campeonato. Escusado será dizer que isto é a minha opinião, dada num fórum, que pode ser discutida tanto num fórum como na vida real.

A história e o prestigio do Benfica não se fizeram de eliminações em competições europeias aos olhos de equipas como o AZ, com a desculpa que eram competições secundárias. O Benfica está nesta competição com responsabilidades e dizer que isto só atrapalha e serve para lesões é brincar com a nossa história.

hassana yebda

quantos golos tem que marcar o az?? pa passar.. 2 ou 3

Zak

Citação de: Ettelbreck em 10 de Abril de 2014, 20:56
Durante anos estive a imaginar como seria o Benfica chegar tão longe numa competição UEFeira e hoje isso tornou-se em algo natural... 3 meias finais em 4 anos. É bom, mas podia ser muito melhor... Há que chegar a finais e vence-las e ir mais longe na CL...

Esta a ser um jogo tranquilo... Força Benfica!!!

Acredita Ette.

Já merecemos tanto uma Taca Europeia.

JUST4FUN

Citação de: Gamabunta em 10 de Abril de 2014, 20:56
Aproveito que este é o tópico do momento:

O meu pai tem um amigo no trabalho que por sua vez conhece um membro dos superdragões(sim é o amigo do amigo mas é verdade o que vou dizer) e para além do que talvez já saibam de eles estarem a pensar em ninguém do porto ir ao estádio ver o porto-Benfica, estão também a combinar um monte de merdas para fazer cá fora...não sei o quê em concreto mas é vandalismo, porrada, coisas na onda das bolas de golfe e assim.

parei aqui.

cernache1

Citação de: hassana yebda em 10 de Abril de 2014, 20:58

2...

Por isso toca a marcar Benfica !

quinjeajero

Fui ver o play by play dos corruptos e a equipa dos animais da defesa para a frente é... defour, herrera, eduardo, varela, quaresma e ghilas, que miséria  ;D

MonstroDasCuecasRotas

O meu pai tem um amigo no trabalho que por sua vez conhece um membro dos superdragões(sim é o amigo do amigo mas é verdade o que vou dizer) e para além do que talvez já saibam de eles estarem a pensar em ninguém do porto ir ao estádio ver o porto-Benfica, estão também a combinar um monte de merdas para fazer cá fora...não sei o quê em concreto mas é vandalismo, porrada, coisas na onda das bolas de golfe e assim.

Verdade ou não, é daqueles jogos aos quais não iria, sinceramente.

Royal_Flush

Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: pcssousa em 10 de Abril de 2014, 20:48
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:45
Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2014, 20:42
Segundo sei, perna partida pode ir de 3 a 6 meses dependendo do tipo de fractura, alguém confirma?
Sousa.
Mas esse tempo já inclui a recuperação total?
Depende do tipo de fractura.  Vai ter que ir à faca, isso é certo.
Eu apostava em qualquer coisa à volta disso mas maus perto do 6.
Quer dizer então que provavelmente este foi o último jogo dele pelo Benfica. É que apostar no futuro dum jogador com uma fratura da perna é um tiro no escuro.

Pois...mas a confirmar-se a gravidade a compra seria sempre por valores mais baixos do que aqueles que se falam. Era um risco, mas provavelmente merecido. O Ramsey do Arsenal ainda o ano passado partiu a perna e voltou melhor que do que nunca.

diableimage

Oblak

Luisão     Garay
Silvio                                Siqueira

Fejsa
           Enzo

Salvio               Markovic      Gaitán

Rodrigo

fapfapfapfapfapfapfap

Chefe

isto é tipo aqueles emails que aparecem de vez é quando com mitos urbanos. É cíclico

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

quinjeajero

Citação de: hassana yebda em 10 de Abril de 2014, 20:58

Esta lei do resultado agregado não é propriamente nova  :-X

jottab

acabei de ver o resumo da primeira parte dos porkos  :2funny: :2funny: o sevilla joga pa clho e que ambiente!!

adryy

Citação de: Pedro Marques em 10 de Abril de 2014, 20:59
                    Oblak

Luisão     Garay
Silvio                                Siqueira

Fejsa
           Enzo

Salvio               Markovic      Gaitán

Rodrigo

fapfapfapfapfapfapfap

:D :D :D :D :D :D

hassana yebda