LE QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

imperium

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:41
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2014, 20:38
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:36
Depois do que disseste sobre o meu comentário, consegues concluir isso. Brilhante, tens a mesma ideia do gajo que criou este tipo de espaços.

Por tua vontade o Benfica já tinha saído da LE, porque isto só serve para lesões. Palavras tuas. Cada um na sua. Eu apenas registei o facto.
Por minha parte usávamos os suplentes na LE. Já disse e volto a dizer, é uma competição secundária. Só atrapalha e desfoca a conquista do campeonato. Escusado será dizer que isto é a minha opinião, dada num fórum, que pode ser discutida tanto num fórum como na vida real.

A história e o prestigio do Benfica não se fizeram de eliminações em competições europeias aos olhos de equipas como o AZ, com a desculpa que eram competições secundárias. O Benfica está nesta competição com responsabilidades e dizer que isto só atrapalha e serve para lesões é brincar com a nossa história.
Eu respeito o Benfica, mas respeito muito mais o peso que o Benfica tem n meu dia a dia. E sei bem o que é perder e sei muito mais o qe é perder por partilhar prioridades. Eu tenho uma, e sei que se for concretizada eu acordo um homem mais feliz. É só isso que eu quero. O resto das competições, com aquela conquistada, podem ir para qualquer equipa, não me fará menos feliz.

jottab

Citação de: Borsalin em 10 de Abril de 2014, 21:02
Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 21:00
acabei de ver o resumo da primeira parte dos porkos  :2funny: :2funny: o sevilla joga pa clho e que ambiente!!

Os porcos é k não jogam um carlh LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
realmente aquela defesa meu deus uma passadeira autentica.!

NoNameGirl_Norte

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Abril de 2014, 20:59
Citação de: Gamabunta em 10 de Abril de 2014, 20:56
Aproveito que este é o tópico do momento:

O meu pai tem um amigo no trabalho que por sua vez conhece um membro dos superdragões(sim é o amigo do amigo mas é verdade o que vou dizer) e para além do que talvez já saibam de eles estarem a pensar em ninguém do porto ir ao estádio ver o porto-Benfica, estão também a combinar um monte de merdas para fazer cá fora...não sei o quê em concreto mas é vandalismo, porrada, coisas na onda das bolas de golfe e assim.

Verdade ou não, é daqueles jogos aos quais não iria, sinceramente.
Podes dizer ao amigo do amigo do primo do gajo dos Camões , que sei que desta vez há gente que vai com a melhor defesa: armas.
Sei que mal respirem vão levar uma puta no peito.

sardao


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 21:03
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:41
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2014, 20:38
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:36
Depois do que disseste sobre o meu comentário, consegues concluir isso. Brilhante, tens a mesma ideia do gajo que criou este tipo de espaços.

Por tua vontade o Benfica já tinha saído da LE, porque isto só serve para lesões. Palavras tuas. Cada um na sua. Eu apenas registei o facto.
Por minha parte usávamos os suplentes na LE. Já disse e volto a dizer, é uma competição secundária. Só atrapalha e desfoca a conquista do campeonato. Escusado será dizer que isto é a minha opinião, dada num fórum, que pode ser discutida tanto num fórum como na vida real.

A história e o prestigio do Benfica não se fizeram de eliminações em competições europeias aos olhos de equipas como o AZ, com a desculpa que eram competições secundárias. O Benfica está nesta competição com responsabilidades e dizer que isto só atrapalha e serve para lesões é brincar com a nossa história.
Eu respeito o Benfica, mas respeito muito mais o peso que o Benfica tem n meu dia a dia. E sei bem o que é perder e sei muito mais o qe é perder por partilhar prioridades. Eu tenho uma, e sei que se for concretizada eu acordo um homem mais feliz. É só isso que eu quero. O resto das competições, com aquela conquistada, podem ir para qualquer equipa, não me fará menos feliz.


Se algum dia te candidatares a presidente diz-me, para não votar em ti.

Vitor84

Fdx que puta de tortura ver jogos na SIC.
Só sai merda daquelas bocas...

quinjeajero

Citação de: hassana yebda em 10 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: quinjeajero em 10 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: hassana yebda em 10 de Abril de 2014, 20:58
quantos golos tem que marcar o az?? pa passar.. 2 ou 3

Esta lei do resultado agregado não é propriamente nova  :-X
epa nunca percebi esta cena dos golos fora e casa...

Em caso de empate, como factor de desempate os golos fora contam a dobrar. 1-2 ainda passavam eles porque marcavam mais golos fora que nós, é aplicares esta lógica a qualquer resultado.

bisard

Vejo todos estes craques a jogar e já me dói a alma. Que razia que vai ser no verão.  :cry2:


desinstala

"Nuno Luz (@nluz), jornalista da SIC, avança que Sílvio terá fracturado a perna"   ?????

jottab

e uma coisa pra mim é melhor jogar o juventus nas meias finais do que o lyon, a juventus nao joga puto e nem deveria estar em posiçao de vantagem, ja o bale e o valencia duas boas equipas qualquer uma sera dificil.


PudimDanone


_Benfiquista_