2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

AndreGon

Citação de: Isaaquinho em 19 de Abril de 2014, 16:52
O Cancelo defensivamente é péssimo, fds. Não sei se algum dia se safará na defesa...
Numa equipa a lutar pelo título titular? Nem como suplente. Ele tem é de passar para extremo, como defesa nao será ninguém

Chaos 1904

Um dos problemas é também não haver ninguém que lhe dê 2 berros. O Hélder é muito passivo e neste momento deve estar a confortar o menino, 'tadinho.

Schweisen Tiger

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 19 de Abril de 2014, 16:51
Fds tudo a malhar no Cancelo enfim, ainda gostava de saber a culpa dele no 3º e 4º golo... Se isto é penalti vou ali e ja venho, e no terceiro da para ver que muita malta aqui nunca jogou futebol, nao se pode pressionar sempre em cima, ali se ele vai a queima (como o Ruben Pinto fez no 2º golo deles, foi papado e por sorte nao tocou no belga) esta sujeito a fazer penalti...

No 3º golo, deixa o Tozé cruzar para o Pedro Moreira, com uma abordagem ao lance tão merdosa, que nem nos juvenis se usa. No 4º, manda uma joelhada nas costas do Tozé...

John McClane

Citação de: AndreGon em 19 de Abril de 2014, 16:52
O Hélder já começava a meter o Cancelo a extremo, como defesa já TODOS vimos que nunca dará em nada.

Olha que a extremo tambem tenho as minhas duvidas

bonga10

Ainda queriam que o Cancelo fosse chamado à equipa principal para amanha??:-S:-S:-S

Patrick_slb

Kyoto

Citação de: Rmartins em 19 de Abril de 2014, 16:50
O exagero que vai para aqui, meu deus. Eu digo-vos isto: o Cancelo vai ser jogador de equipa principal do Benfica. Muitos destes erros que ele faz devem-se simplesmente à vontade que ele tem em estar a jogar a este nível, que é zero.
se calhar o Rudinilson e o Filip Markovic tb. é mete-los na A

Manpaz1904

Cancelo nem devia jogar mais esta época. Leva 30 jogos de evolução quase nula. Faltam 3, que jogue quem foi pouco utilizado até agora. Certamente que serão gajos com mais vontade. Ainda por cima o Semedo, sempre que jogou, mostrou qualidade.

Gambino

Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 19 de Abril de 2014, 16:51
Fds tudo a malhar no Cancelo enfim, ainda gostava de saber a culpa dele no 3º e 4º golo... Se isto é penalti vou ali e ja venho, e no terceiro da para ver que muita malta aqui nunca jogou futebol, nao se pode pressionar sempre em cima, ali se ele vai a queima (como o Ruben Pinto fez no 2º golo deles, foi papado e por sorte nao tocou no belga) esta sujeito a fazer penalti...

No 3º deixa cruzar aquela bola de merda, no 4º faz um penalty estúpido .
Deixa cruzar, ho que crl, quer dizer que cada vez que um gajo consegue fazer um cruzamento num lance de 1 para 1 e culpa é do defensor? Saiu um cruzamento de merda, a bola vai ali a morrer, ele nem olhou sequer. No 4º golo aquilo nao é penalti nenhum, isto é futebol nao é basket, ha contacto ha, mas é um encosto minino, por favor.

Toque de calcanhar

Oh Helder, esta merda é para mandar com uma cadeira à parede dentro da balneário...inadmissível este defender com os olhos, esta falta de agressividade e querer... e já agora isto de andar a jogar sem médios que trabalhem, é de génio.

ZICKLER

Alguém que diga ao cancelo que não pode querer salvar uma situação clara de golo, com um chapéu sobre o adversário e sair a jogar na pequena área.....

Esse é que é problema.

Se em vez de tentar sair a jogar,  tem mandado para canto nada disto acontecia

Xinas

puta de otarios.... tamos a jogar cm menos 1 e sem medio defensivo....a jogar cm 2 cepos rudy e carlos martins...puta k pariu

joncm

Citação de: quinjeajero em 19 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: joncm em 19 de Abril de 2014, 16:49
lindelof fodeu tudo, simples.

Tens piada.

expressei me mal. a expulsão do lindelof é que estragou tudo e o cancelo comprometeu.
Melhor?

P.s-o penalti sobre o lolo? é ou não é? é que se o do cancelo é assinalado eu aplicava o mesmo criterio para o nosso lado...

Freire

John McClane

Citação de: Xinas em 19 de Abril de 2014, 16:54
puta de otarios.... tamos a jogar cm menos 1 e sem medio defensivo....a jogar cm 2 cepos rudy e carlos martins...puta k pariu

O maior cepo ainda é o Cancelo...