CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

E_PluribusUnum

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2014, 19:50
Pessoal os bilhetes para o 3º piso da bancada Sagres era no valor de quanto? Fui ao site mas já não estão lá á venda deve ter esgotado.

20 euros

Janecas

Deve ser espectacular ser campeão no sábado. Os jogadores em casa a dormir e levam com um telefonema: "Acorda que temos de ir para a rua festejar" foda-se.  :buck2:

ElToto

Epa o que interessa é que venha o caneco, o mais depressa possivel, obviamente que domingo tem outro sabor mas se for sábado é sabado,

no final do fim de semana o que interessa é SERMOS
CAMPEÕES !!!!!

CARREGA BENFICA :metal:

Android1974

Se Fejsa e R.Amorim não estiverem recuperados, era um jogo brutal para convocar o Bernardo, ainda que a B jogue no sábado contra o Porto.

ff77

Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 21:42
Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Abril de 2014, 21:32
E se formos campeões no sábado? Marquês logo no sábado ou após o jogo de Domingo?  :confused:

Marquês no sábado, festa em casa (no estádio) no domingo e jogadores prá caminha cedo que na 5ª jogamos contra o platini a juve.

Epah acho que ninguém está preparado para ir já para o Marquês no sábado..

Eu estou! Sábado ou Domingo!
:)

Jigz

J_PN

Mestre30

Citação de: Janecas em 17 de Abril de 2014, 22:13
Deve ser espectacular ser campeão no sábado. Os jogadores em casa a dormir e levam com um telefonema: "Acorda que temos de ir para a rua festejar" foda-se.  :buck2:
Em casa? Estágio.....

sbremoved_34227

É, eu acho melhor não sermos campeões...

Ainda para mais, está-se mesmo a ver que os jogadores vão estar na caminha. Nem vão querer ver o jogo  :rir:

Bakero

Também prefiro ser campeão no domingo que no sábado. Embora ser no sábado, tinha uma vantagem: já permitia meter os suplentes todos no jogo contra o Olhanense e poupar para a Juventus.

Seja de que maneira for, o que verdadeiramente interessa é isto: sermos campeões este fim-de-semana.

J_PN

magoslb

À hora que acaba a lagartada ainda não deu o vitinho, os jogadores ainda estão acordados.