LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Falso 9

Citação de: Dias13 em 25 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: pica_foices em 24 de Abril de 2014, 23:04

Tu estás pós Gifs como o Tacuara para os golos...não perdoam!

Obrigado Pica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Golazo

blueviper

Para passarmos no jogo lá têm de jogar os melhores....gaitan fejsa lima oblak têm de jogar

SLB1986

ORGULHO

É o que sinto desta equipa, agora, falam-me em má atitude e tudo o mais?

Poupem-me.

Em Turim, vamos marcar e vamos passar, em condições normais, já que pelos vistos ninguém, ou muito poucos aqui viram aquilo que eu vi, que foi uma equipa combativa, com momentos de menos intensidade, é verdade, mas isso deve-se ao cansaço da equipa o que nesta altura não é de estranhar, e será que ninguém viu o facto do "árbitro" nos ter condicionado o jogo desde o início, com faltinhas a meio campo e á entrada da nossa área,  quando apenas jogávamos a bola, nas faltas a nosso favor assobiava para o lado e siga, já para não falar do PENALTI que ele não quis marcar.

Mas o Benfica é que teve má atitude, tudo bem...

Vamos a Turim passar á final e dedicar á ceita do platini que vai fazer de tudo para nos afastar de lá.

CARREGUEM CAMPEÕES!!! :slb2:

João Pinto 7

Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:23
Citação de: João Pinto 7 em 25 de Abril de 2014, 00:20
Não sei se a equipa estará assim tão fresca quanto isso. Espero que não haja uma rotatividade exagerada no jogo com o Porto.
claro que não estão frescos mas isso não está nenhuma equipa nestas fases....

O que quis dizer é que espero que a rotatividade não seja à maluca com o Porto, logo alguns dos principais jogadores terão que jogar. Assim não estarão frescos como seria de desejar.

Cenotaph

A Juve é uma equipa eliminada da Champions, tal como nós. Grandes, claro, mas not quite there. Acho q não tem comparação, mas tbm já insisti o suficiente.

glorioso41

Se o JJ for a Turim jogar para o empate com certeza que vai perder mas se lá for jogar para ganhar com certeza que no minimo empata .

Oblak

Maxi                       Luisão                          Garay                               Siqueira

Amorim                             Fejsa

Enzo

Markovic                                                                                               Gaitan

Rodrigo

Jogar em transicões rápidos e aqueles calmeirões da defesa vão precisar de garrafa de Oxigenio na 2ª parte .  :bandeiraslb2:

Baron_Davis

vencemos o tricampeão italiano sem 4 titulares.

é uma vitória histórica.

a Juventus era e continua a ser favorita na eliminatória. é fudido, mas têm melhor plantel, além dos factores platini e final em casa.

cabe ao Benfica, mais uma vez contra tudo e contra todos, dar tudo por tudo em turim.

SunRider

Não sei onde devia por isto, achei isto numa página do facebook a falarem sobre o Benfica. Ao menos lá fora, ao contrário da imprensa portuguesa, dão-nos algum valor :)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1024276450945904&set=a.345973325442890.83467.345971365443086&type=1&theater

odistraido

Gostei muito de termos vencido o Arrentela, mas quando é que começamos a jogar com as grandes equipas?

vinho

joao12soares

O que tenho a dizer é que prefiro sempre ganhar, a empatar ou perder, já se sabia que isto ia ser um jogo tremendamente dificil, aindapor cima depois da festa que tivemos durante o fds, ainda assim, soubemos lutar.

Glenn Stromberg

As nossas setas Rodrigo, Marko e Enzo sempre apontadas à baliza do Buffon e aquela defesa da Juve não terá um minuto de descanso.

:slb2:

Shoky

Citação de: SunRider em 25 de Abril de 2014, 00:26
Não sei onde devia por isto, achei isto numa página do facebook a falarem sobre o Benfica. Ao menos lá fora, ao contrário da imprensa portuguesa, dão-nos algum valor :)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1024276450945904&set=a.345973325442890.83467.345971365443086&type=1&theater

Mirko Rančić They are awesome every year

bgardo

Citação de: João Pinto 7 em 25 de Abril de 2014, 00:23
Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 00:21
A Juve é top 10 europeu facil, possivelmente top 5/6 juntamente com Real, Bayern, City, Paris e Barça no que diz respeito a plantel.

Não exageremos... A defesa da Juventus não é top como por exemplo a do Chelsea.
plantel em geral. a juve tem um meio campo e ataque de sonho. se a defesa é o sector mais fraco? possivelmente mas dizer que a segunda melhor defesa em italia (22 golos sofridos em 34 jogos nao é bom), acho exagerado.

Pedro84

Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2014, 00:11
Isso da péssima atitude é mentira. Eu vi um Benfica cheio de raça e garra na 1ª parte. Na 2ª parte é que esmoreceu, mas o cansaço bateu nos jogadores.
Mesmo com algumas ausências ganhámos à Juventus. Se isto não é bom, digam-me o que é.

Jogar ao ataque e sem medos. Limitamo-nos a jogar à defesa grande parte do jogo, a equipa vale muito mais que isto.
demos a bola intencionalmente.... até porque depois de 45 de pressão era impossível manter.... e sair rápido e podia ter corrido bem se há penalti e fazemos o 2-0... e devia ter sido assim se fosse justo....

O meu problema foi esse. Não temos nada de jogar assim, vai contra as ideias da equipa.
temos feito isso este ano varias vezes com sucesso... não vejo problema nisso... e não foi por isso que empatamos... empatamos num erro de 3 jogadores e de alguma sorte do Tevez...

Nunca, em nenhuma circunstância, fizemos isso em casa.