LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

_Benfiquista_

Citação de: Aakeonan em 25 de Abril de 2014, 00:33
Forum do Torino tem um tópico só para o Benfica:

http://forum.toronews.net/viewtopic.php?t=310553&postdays=0&postorder=asc&start=25

:)
Meti aí acima dois posts deles.

Falam bem sobre nós, embora haja lá um ou outro que torçam cá pelo putedo e pela lagartagem.

Mas gostam de nós.

Karel_Poborský

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Abril de 2014, 00:28
Acho que todos perceberam que a Juventus, sem forçar muito, jogou uma velocidade acima do Benfica. Ganharam praticamente todas as segundas bolas, ganharam quase sempre os duelos aereos, ganharam quase sempre as divididas. Muito disso deveu-se à falta de agressividade do André Gomes e da rapaziada da frente, sempre receosa de meter o pé. Em Turim não vai poder ser assim...temos que correr mais, saltar mais, bater mais...não dá para encostar atrás e dar 70 metros à Juventus. Se o fizermos, seremos engolidos. Se tivermos de jogar feio, que joguemos, se tivermos que ser violentos, que o sejamos. Não existe amanhã em Turim...o Mundo começa e acaba ali.
Exactamente. Acabámos por ter alguma sorte neste jogo.
Acredito que com Gaitan e Fejsa, com uma semanita de descanso (não estou a ver o JJ a meter os titulares no Dragão) e com a motivação da nossa equipa conseguiremos jogar melhor e fazer 2 viagens esta época a Turim.


jpfluis


Baron_Davis

curiosamente o sector mais fraco da juve é a defesa, mesmo tendo o buffon.

os centrais então, é tudo duro de rins. liechteiner e asamoah atacam melhor que defendem.

aquele meio campo pirlo/marchisio/vidal/pogba e depois giovinco/tevez/llorente é carga muito pesada.

ainda bem que o llorente ficou a chupar banco... é claramente superior ao vucinic

Dias13

Citação de: Tr - 17 em 25 de Abril de 2014, 00:33
Excelentes os nossos 4 defesas hoje..

Siqueira, Maxi, Luisão, Garay.. fizeram um jogo muito bom.

Siqueira  :drool:

e começámos com Cortez  :2funny:

Meio_metro

Citação de: Dias13 em 25 de Abril de 2014, 00:35
Citação de: Tr - 17 em 25 de Abril de 2014, 00:33
Excelentes os nossos 4 defesas hoje..

Siqueira, Maxi, Luisão, Garay.. fizeram um jogo muito bom.

Siqueira  :drool:

e começámos com Cortez  :2funny:
e já devia estar comprado e nada...

Pedro84

Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:33
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:27
Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2014, 00:11
Isso da péssima atitude é mentira. Eu vi um Benfica cheio de raça e garra na 1ª parte. Na 2ª parte é que esmoreceu, mas o cansaço bateu nos jogadores.
Mesmo com algumas ausências ganhámos à Juventus. Se isto não é bom, digam-me o que é.

Jogar ao ataque e sem medos. Limitamo-nos a jogar à defesa grande parte do jogo, a equipa vale muito mais que isto.
demos a bola intencionalmente.... até porque depois de 45 de pressão era impossível manter.... e sair rápido e podia ter corrido bem se há penalti e fazemos o 2-0... e devia ter sido assim se fosse justo....

O meu problema foi esse. Não temos nada de jogar assim, vai contra as ideias da equipa.
temos feito isso este ano varias vezes com sucesso... não vejo problema nisso... e não foi por isso que empatamos... empatamos num erro de 3 jogadores e de alguma sorte do Tevez...

Nunca, em nenhuma circunstância, fizemos isso em casa.
pois mas não jogamos com uma equipa inferior a nós... isto é a segunda vez que acontece este ano...

eu acho que a ideia era não sofrer e matar no contra... e tivemos perto de o fazer...

Nem inferior, nem superior. Esta Juventos de hoje não é nem um pouco melhor que o Benfica, para mim é inferior.

Falso 9

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2014, 00:30
"Sognare non costa niente quindi...

Benfica che elimina i mafiosi e torna poi a Torino per giocare
e vincere la finale. L'indomani, prima di tornare a Lisbona,
tutta la squadra sale a Superga per omaggiare i Nostri Campioni
poggiando la Coppa sulla lapide.."

Épa italiano não me assiste. Só sei vaffanculo pezzo di merda e pouco mais.  :2funny:

sportluisbenfica

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Abril de 2014, 00:28
Acho que todos perceberam que a Juventus, sem forçar muito, jogou uma velocidade acima do Benfica. Ganharam praticamente todas as segundas bolas, ganharam quase sempre os duelos aereos, ganharam quase sempre as divididas. Muito disso deveu-se à falta de agressividade do André Gomes e da rapaziada da frente, sempre receosa de meter o pé. Em Turim não vai poder ser assim...temos que correr mais, saltar mais, bater mais...não dá para encostar atrás e dar 70 metros à Juventus. Se o fizermos, seremos engolidos. Se tivermos de jogar feio, que joguemos, se tivermos que ser violentos, que o sejamos. Não existe amanhã em Turim...o Mundo começa e acaba ali.
Estas enganado! Isso que tu disses so tem um nome: Artur, a dar a bola aos Italianos com pontape para a frente. Espero que na segunda mao nao jogue essa grande macha negra na nossa baliza se nao vai ser mais do mesmo, PONTAPE PARA A FRENTE.  :coolsmiley:

Baron_Davis

Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: Dias13 em 25 de Abril de 2014, 00:35
Citação de: Tr - 17 em 25 de Abril de 2014, 00:33
Excelentes os nossos 4 defesas hoje..

Siqueira, Maxi, Luisão, Garay.. fizeram um jogo muito bom.

Siqueira  :drool:

e começámos com Cortez  :2funny:
e já devia estar comprado e nada...
podia e devia

ainda para mais, para quem dá 9 kilos pelo quizomba John e 6 pelo djuricic com o bernardo silva na B...

Mestre30

Citação de: jpfluis em 25 de Abril de 2014, 00:35
Há previsões para a recuperação do Fejsa e Gaitan?
O JJ disse que vão tentar recupera-los para Turim! E ao Sálvio tb.....

bgardo

Será que o Benfica no meio da merda toda que aconteceu o ano passado conseguiu com isso encontrar uma mentalidade vencedora? cada jogo tem sido o jogo de uma vida, e continuam a dizer presente!!

jpfluis

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: jpfluis em 25 de Abril de 2014, 00:35
Há previsões para a recuperação do Fejsa e Gaitan?
O JJ disse que vão tentar recupera-los para Turim! E ao Sálvio tb.....
Salvio?! Mas li algures que não jogava mais esta época..  :confused:

_Benfiquista_

Outra coisa que reparei desde o jogo de domingo, foi que os DV já podem entrar com material alusivo ao nome da Claque.

Ainda bem.

Bem merecem.Eles e os No Name Boys.