LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

| João |

Diogo20

Citação de: Ermenegildo Zegna em 23 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: Diogo20 em 23 de Abril de 2014, 20:49
Só jogando em 4x3x3.
Fdx, é sempre quando um gajo chega a estas fases que dão-se as lesões  :disgust:
Se eu ainda tinha esperança no apuramento, agora desvaneceu.
As minhas probabilidades são de 10%. Desculpem, mas é assim que me sinto. Sem o Gaitán, retira logo 40%.

Já ganhámos tantos jogos sem o Gaitán! Desde que esteja a 100% para a segunda mão tudo bem. Amanhã temos que evitar sofrer golos.
Tantos jogos contra equipas do nosso nível é que não foi de certeza.

The_Riggs

Só espero que com a mania de meter o Cardozo não se jogue com o Rodrigo a extremo.

pcssousa

A verdade é que fiquei apreensivo.
O nosso 11 habitual é mais forte que eles, sem Gaitan e Fejsa não somos. Ainda por cima o Salvio estava neste momento melhor que o Marko.

ivodaniello

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 20:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 20:55
JJ vai mudar o sistema tactico,duvido que aposte no Sulejmani neste jogo, logo vai reforçar o meio campo, e colocar o Rodrigo deslocado para esquerda.
E mais?  Meter o Amorim??
Eu sinceramente aposto nisto
                  AA
         ENZO   AMORIM

MARKO          LIMA              RODRIGO

acho que entrará o Gomes pelo Almeida. Há falta do Gaitán, também acho que será Rodrigo a ir para a ala. tudo menos o Sulejmani
Como trinco prefiro de longe o AA ao AG sinceramente,vamos ver.

com o Gomes ali ganhamos melhor capacidade de circulação da bola, o que pode ser bastante importante, pois falta-nos Gaitan para construir e mesmo o Enzo andará muito atarefado.

dfernandes

Depois de vários anos a perder o campeonato em cima da meta é natural que o JJ não tenha facilitado no domingo. Noutras circunstâncias seria certamente diferente, mas há que olhar para os anos anteriores.

XerifBill

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 21:03
O nosso 11 habitual é mais forte que eles, sem Gaitan e Fejsa não somos. Ainda por cima o Salvio estava neste momento melhor que o Marko.

Pois....que merda, caralho.

VALEBEM

Desde que vi o Benfica eliminar o United com aquele 11, que acredito em tudo.
Gaitan é um jogador fabuloso, mas o Benfica é muito mais do que ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 21:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 20:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 20:55
JJ vai mudar o sistema tactico,duvido que aposte no Sulejmani neste jogo, logo vai reforçar o meio campo, e colocar o Rodrigo deslocado para esquerda.
E mais?  Meter o Amorim??
Eu sinceramente aposto nisto
                  AA
         ENZO   AMORIM

MARKO          LIMA              RODRIGO

acho que entrará o Gomes pelo Almeida. Há falta do Gaitán, também acho que será Rodrigo a ir para a ala. tudo menos o Sulejmani
Como trinco prefiro de longe o AA ao AG sinceramente,vamos ver.

com o Gomes ali ganhamos melhor capacidade de circulação da bola, o que pode ser bastante importante, pois falta-nos Gaitan para construir e mesmo o Enzo andará muito atarefado.
ate podes ganhar maior circulação de bola, mas perdes muito mais nervo.

Fukurokuju

Espero que a eliminatória seja decidida em casa dos corruptos italianos

ivodaniello

Citação de: dfernandes em 23 de Abril de 2014, 21:03
Depois de vários anos a perder o campeonato em cima da meta é natural que o JJ não tenha facilitado no domingo. Noutras circunstâncias seria certamente diferente, mas há que olhar para os anos anteriores.

No fundo é compreensível, sim senhor.

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:03
Desde que vi o Benfica eliminar o United com aquele 11, que acredito em tudo.
Gaitan é um jogador fabuloso, mas o Benfica é muito mais do que ele.

O Benfica não eliminou o Manchester. Ficou à frente do Manchester no grupo, o que é diferente.

E foi um milagre, diga-se de passagem.

XineloBranco

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 20:55
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 20:04
agora percebo aqueles que defendiam que devíamos ser campeões sabado. fdx ficar sem salvio e gaitan assim, que puta de azar
Só agora percebeste?
Quanto mais cedo fossemos campeões, melhor.

foi o que sempre escrevi aqui...aquele gajo do belenenses mesmo no último segundo podia ter marcado...FDX

poliban

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 21:03

Tenho de discordar, Markovic mesmo agora contra o Olhanense entrou e fez logo jogar toda a equipa.
Salvio é muito fuço.