LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ff77

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 14:09
Meus amigos:

Em primeiro lugar, quero desejar a todos os users que hoje irão estar presentes na Luz, para assistirem à vitória sobre a Juve, um excelente jogo.

Infelizmente, compromissos profissionais inadiáveis impedem-me de vos fazer companhia.

Em contrapartida e porque fiquei frustrado de não poder estar hoje na Luz, hoje mesmo, ao almoço, acertei com o meu pai o princípio de acordo que nos transportará aos 2 diretamente para a final da Liga Europa, desde que o Benfica seja um dos finalistas, como é óbvio, algo que eu acredito piamente que vá acontecer.

:slb2:

Obrigado e boa viagem para Turim!
:)

Mestre30

O Van33 pede para avisar que esta no comboio Benfica......na carruagem do bar! Esta com uma camisola branca do Glorioso e é careca.

E esta à espera de cerveja.......

Tony Soprano

Tudo o que não seja ganhar é mau. Se der para ganhar sem sofrer golos, melhor.

CitriC

Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2014, 14:08
Aos anos que isto não me acontecia, mas hoje sonhei com este jogo e que tinha acabado 0-0  :-X

isso não foi um sonho, foi um pesadelo

Bekambol

_Benfiquista_

Os gajos vêm jogar à retranca para não sofrer golos.

Se sofrerem, é tipo Olhanense mas sem comparação em termos de qualidade.

Não sei como reagem se nós marcarmos cedo.

Não podemos é dar-lhes bola, porque se a perdermos eles dão-na logo ao Pirlo e o gajo faz o que quer com ela.

VALEBEM

Há 11/12 anos, quando estivemos dois anos sem ir à europa, e depois nos viamos à rasca contra um La Louviere qualquer, não pensaria tão pouco tempo depois estar em várias meias finais europeias, e com legítimas ambições de jogar taco a taco com quase todas as grandes equipas da europa. Visto assim, fizemos grandes progressos!

João Norte

M30

Aos anos que isto não me acontecia, mas hoje sonhei com este jogo e que tinha acabado 0-0  :-X
Para a semana voltas a sonhar num empate...Com golos. :)

Kabx

Mestre30

Dada as nossas ausências......só espero que o Benfica consiga levar a eliminatória por resolver para Turim.

Vai ser bastante complicado!

Glenn Stromberg

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2014, 14:13
Há 11/12 anos, quando estivemos dois anos sem ir à europa, e depois nos viamos à rasca contra um La Louviere qualquer, não pensaria tão pouco tempo depois estar em várias meias finais europeias, e com legítimas ambições de jogar taco a taco com quase todas as grandes equipas da europa. Visto assim, fizemos grandes progressos!

E que progressos! La Louvière, Getafes e afins eram adversários temíveis outrora!

20Nico Gaitan20

diogo32

camaradas cá vou rumo à Luz para mais uma etapa, ainda devo passar por cá através do telemóvel, mas quem for ao estádio por favor não se esqueça que está em causa uma final europeia!

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 14:09
dadas as circunstancias, não era um mau resultado.
Concordo.

Esta eliminatoria devia ser decidida com as duas equipas na maxima forca.  E' uma pena nao termos todos os jogadores disponiveis.