LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

VALEBEM

Há 2 anos perdemos na Luz 1-0 com o Chelsea, e nem por isso a eliminatória deixou de estar em aberto até aos 90 minutos do jogo de Londres... Há 4 anos empatámos na Luz 1-1 com o Marselha, e fomos lá ganhar 2-1...

Toronto_SLB

Onzes interessantes...  Nao acho que o JJ va lancar o Amorim neste jogo, quando claramente vai estar com falta de ritmo.  Pode ser que entre a 20 minutos do fim para segurar a nossa vitoria.   :slb2:

*SLB*4EVER

Gostava de ver isto:

                     Lima
   Rodrigo                       markovic

                    Enzo
     Ruben                   Andre


Siqueira     Garay    Luisão     Maxi
                     Oblak

Glenn Stromberg

Desde que o Benfica jogue com 11 os 90 minutos estou perfeitamente tranquilo, jogue quem jogar!

:slb2:

Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 14:28
Citação de: Red Eyes em 24 de Abril de 2014, 14:27
Espero que o Jesus não ponha o Cardozo a titular.
pois, mas é menino para o fazer.

Eu acho que não, acho que o Cardozo vai ser lançado contra o Porto no fim de semana, hoje é dia para Rodrigo e Lima. Acho que, neste momento, o JJ quer a Liga Europa acima de tudo, já que o campeonato está garantido.

pfms

Cada um tem a sua fé e merece obviamente ser respeitada mas ...

gosto muito mais de ver a generalidade dos adeptos cautelosa ou até céptica do que fanfarrões ou arrogantes como em tempos se viu.

São duas grandes equipas.
Lembrem-se que o benfica tem se dado ao luxo de chegar às meias sem dar prioridade a esta competição e a trocar de onze para manter os melhores no campeonato.
Atrevo-me a dizer que desprezamos a competição e passeamos até ao momento.

Agora surge o momento, como tinha de ser, não tendo a sorte de ganhar uma competição com um celtic ou um mónaco depois de eliminar um corunha, temos de enfrentar um grande europeu.
Acho que já provamos a todos que vamos dar luta e que vamos ter onze de qualidade no campo.
A unica equipa que nos vergou em casa deles e de forma clara foi o psg.

Na minha forma de ver estamos já sem pressão, o que vier a mais é ótimo e a juve não pode ainda dizer o mesmo.
Ter a final em casa pode ser um alento extra ou uma pressão do caraças (certo lagartos? :)).
Por isso muito depende de hoje e eles tem de facto grandes nomes, alguns deles em fim de carreira como bufon, pirlo ou tevez e com menos descanso na época do que nós.

Eu acredito que vamos ganhar 1 ou 2 a zero mas se assim não for, amigos à mesma!
Carrega maior!

Ettelbreck


VALEBEM

O Cardozo jogou de início com o porto, a equipa entrou muito bem até à expulsão, ele estava a jogara e a fazer jogar, e dá outro peso ao nosso ataque... Sei que Lima e Rodrigo têm estado bem, mas também não entro agora na diabolização do Cardozo!
É um jogador fantástico, e se jogar jogará bem!

João Norte

#4748
Citação de: nspumpkin em 24 de Abril de 2014, 14:25
                Oblak

Maxi   Luisão   Garay   Siqueira

                     Amorim
           Enzo
   
Markovic                    Rodrigo

            Lima   Cardozo
Cardozo de inicio não. Precisamos de entrar pressionantes.

nspumpkin

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Abril de 2014, 14:29
Gostava de ver isto:

                     Lima
   Rodrigo                       markovic

                    Enzo
     Ruben                   Andre


Siqueira     Garay    Luisão     Maxi
                     Oblak

Esperto, sé escreveste andré, assim dá para os 2!

Mercurio_10

Para mim Rodrigo jogava como falso ala à esquerda e reforçava o meio-campo com um terceiro elemento, no caso jogava com o André Gomes, o Enzo e o Rúben, se estiver em boas condições.

Toronto_SLB

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2014, 14:29
Há 2 anos perdemos na Luz 1-0 com o Chelsea, e nem por isso a eliminatória deixou de estar em aberto até aos 90 minutos do jogo de Londres... Há 4 anos empatámos na Luz 1-1 com o Marselha, e fomos lá ganhar 2-1...
0-0 na Luz, e la' empatamos 2-2...

Jotenko

Citação de: Ettelbreck em 24 de Abril de 2014, 14:30
500 adeptos italianos... Até o PAOK trouxe mais...  :rir:

"Até o PAOK" ?

Os adeptos do PAOK são simplesmente do melhor que já passou pela Luz. A perder 3-0 e só se ouviam os tipos.

AdeptoSLB

Citação de: Ettelbreck em 24 de Abril de 2014, 14:30
500 adeptos italianos... Até o PAOK trouxe mais...  :rir:

Mas o que o PAOK tem de melhor é os adeptos. Na luz não se calavam aquelas bestas

*SLB*4EVER

Citação de: nspumpkin em 24 de Abril de 2014, 14:32
Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Abril de 2014, 14:29
Gostava de ver isto:

                     Lima
   Rodrigo                       markovic

                    Enzo
     Ruben                   Andre


Siqueira     Garay    Luisão     Maxi
                     Oblak

Esperto, sé escreveste andré, assim dá para os 2!

Andre Gomes :)