Ricardo Horta (Braga) - CM

Bekambol

Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 16:15
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Julho de 2022, 16:11
Boa tarde ANtónio, como estão as coisas? Mt calor? Pois, por aqui tb. Mas acabei de aterrar em Inglaterra e aqui está bem mais fresco. Até chovisca vâ lá bem. Mas olha, estou a ligar-te por outro motivo. Se é sobre o Horta? Não, deixa lá isso. Esquece o Horta. Estava a ligar mesmo só p te mandar p real puta que te pariu.
Tá? Obrigado e um grande abraço

E assim se acabavam as negociações por Horta. Simples e bonito

Quando quisermos acabar com esta novela temos de perceber que não se liga ao Salvador.. Ligas ao Mendes, que é de facto quem é dono daquilo..

Não sei de nada, mas ou pagamos e bem, ou desistimos.

Zak

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2022, 16:17
Citação de: brsr em 12 de Julho de 2022, 14:53
Citação de: SCunha11 em 12 de Julho de 2022, 14:25
Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 14:20
Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2022, 14:10
Que rei o jornalista a dizer ao Salvador.

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Salvador parte-se a rir e fica vermelho como um pimentão.

Onde deu isso?
https://twitter.com/slbonifacio/status/1546848815902330881?s=21&t=iRRIBvNwF1Qz7bbRQiTUTQ

Esteve muito bem o jornalista, imperdível.

Salvador encavado, cara-de-miudo-que-foi-apanhado-a-mentir...
espantado como alguém consegue ouvir o que seja nesse video. Tenho tudo no maximo e nada.

Fdx ouve-se bem o que o journo diz

Senhor Aimar

Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 16:19
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Julho de 2022, 16:17
Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 16:15
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Julho de 2022, 16:11
Boa tarde ANtónio, como estão as coisas? Mt calor? Pois, por aqui tb. Mas acabei de aterrar em Inglaterra e aqui está bem mais fresco. Até chovisca vâ lá bem. Mas olha, estou a ligar-te por outro motivo. Se é sobre o Horta? Não, deixa lá isso. Esquece o Horta. Estava a ligar mesmo só p te mandar p real puta que te pariu.
Tá? Obrigado e um grande abraço

E assim se acabavam as negociações por Horta. Simples e bonito

Quando quisermos acabar com esta novela temos de perceber que não se liga ao Salvador.. Ligas ao Mendes, que é de facto quem é dono daquilo..

Eu quero que os dois se fodam, simples. Mas o Salvador está a ser porco c a instituição Benfica, portanto tem de ser colocado no devido lugar. Mas ele acha que é o presidente do Real Madrid ou um colosso do género? Ele é presidente de um clube regional, que tem claras dificuldades em se expressar num portugues correto e tem de ser metido no devido lugar. Ponto.

Daí ligares para o Mendes, que é de facto quem manda. A maneira mais depressa de lhe lembrares quem ele é, é lembrares-lhe quem lhe segura a trela..

Qt mais te baixas mais se te vê o cu... P o crl os dois. Não há mais conversa. Ponto

NightCrawler33

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2022, 12:46
Abortar JÁ o negócio.
Cortar imediatamente relações com o Braga.
Fazer um comunicado corrosivo a detalhar exaustivamente o clima de subserviência do presidente do Braga para com o Porto e como isso fere a verdade desportiva do nosso campeonato.
Recusar liminarmente voltar a sentar à mesa com elementos do Braga enquanto esse senhor for presidente. Nenhum negócio possível em nenhuma modalidade ou escalão com o Braga.

E o Rui Costa dar a cara e remeter as explicações para o comunicado.

É o mínimo. Pena pelo Ricardo Horta, mas a vida é mesmo assim. Os interesses do Benfica estã acima dos bons jogadores. Avançar para outros alvos.

Sim, porque o Rafa foi para o Porto e o Braga nem tá farto de enrabar porcos em tudo o que é negócio. Se ele for realmente para lá, é mais um para afundar as contas daquele antro.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2022, 15:32
Para um gajo que não se importa muito de ficar com o Horta...já veio falar 3x para a CS sobre o assunto.

Está assim tão desesperado que o Benfica aumente a proposta?

Ou está agarrado aos tomates porque o Benfica cagou de alto para ele?

Hmmmm

Isto basicamente.

O gajo que se foda e que seja obrigado a pagar ao Braga pelo facto de não aceitar a proposta do Benfica.

GGG

Citação de: Songoku em 12 de Julho de 2022, 16:22

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Onde deu isso?
https://twitter.com/slbonifacio/status/1546848815902330881?s=21&t=iRRIBvNwF1Qz7bbRQiTUTQ

espantado como alguém consegue ouvir o que seja nesse video. Tenho tudo no maximo e nada.

O que vejo aí é o salvador a fazer um manguito ao jornalista

Voçes tem noção de que o jornalista é aquele individuo Luis Baila que é doente pelos outros lá de cima, não tem?

klik

O Zaniolo já está a encostar a Roma  a parede.

Mestre30

Citação de: GGG em 12 de Julho de 2022, 16:38

Onde deu isso?

Voçes tem noção de que o jornalista é aquele individuo Luis Baila que é doente pelos outros lá de cima, não tem?
Não, não é.

Camisola_20

Antonio Salvador tinha negocio alinhavado e esta atrasar para dar tempo ao Porto de poder libertar verbas e entrar no negocio.

Se este negocio não se fechar, a culpa sera unicamente do Ricardo Horta.

Nesta fase, bastava ele dizer que não aceita o Porto e rejeitaria a transferencia, que o negocio com o Benfica seria fechado.

O Benfica que se faça grande e diga com todas as palavras, "Não estamos mais interessados em transferir Ricardo Horta. O Interesse no jogador caiu agora e no futuro."

Vmaduro

O Salvador que vá negociar com o amigo, pelos vistos é fácil, nós é apresentarmos uma proposta formal de forma a que o Braga tenha que pagar ao Málaga se não aceitar, depois deste cromo deste Salvador mostrar publicamente a quem responde e querer denegrir a imagem do Benfica só resta serem tratados como os porcos dos amigos são..

EAGLEBOY

Colocar os porcos na jogada é só mais um ato de desespero do Salvador.

GGG

Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2022, 16:42
Citação de: GGG em 12 de Julho de 2022, 16:38

Onde deu isso?

Não, não é.

Vai lá ouvir o video novamente....

EusebioRei

Colocar o Porto na jogada no intuito de pressionar o Benfica a comprar, pelos valores que o Salvador bem entende ..

Se é fácil fazer negócios com os lá de cima tem bom remédio .. vende / oferece faz o que entende.

O jogador tem valor sim, mas tem 27 anos, tem que se pagar o valor real por ele e não aquele que o presidente acha que vale .. 10M mais dois jogadores está mais que bom não quer continuação..

PedroMartins

Salvador vai para a grande puta que te pariu

PedroMartins

Citação de: EusebioRei em 12 de Julho de 2022, 17:04
Colocar o Porto na jogada no intuito de pressionar o Benfica a comprar, pelos valores que o Salvador bem entende ..

Se é fácil fazer negócios com os lá de cima tem bom remédio .. vende / oferece faz o que entende.

O jogador tem valor sim, mas tem 27 anos, tem que se pagar o valor real por ele e não aquele que o presidente acha que vale .. 10M mais dois jogadores está mais que bom não quer continuação..

No máximo emprestava o Morato sem opção de comprava e oferecia lhes Gil Dias ou Diogo Gonçalves