Ricardo Horta (Braga) - CM

MasteRed

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Junho de 2022, 14:41
Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 14:29
Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Junho de 2022, 14:26
Citação de: iloy em 11 de Junho de 2022, 14:18
Para mim è uma vergonha equacionar gastar mais de 10 milhões para um jogador mediano como o Horta.
10? 5 e olha lá... o braga que va pro crl.
Já ontem tentei explicar-te mas parece que não queres entender...
Ontem tentaste me explicar o que? Mas tu estás bem? Estás me a confundir com alguem de certeza pah ;D vê la isso

O puto tem complexo de inferioridade.
Já ontem estava a colapsar para aí.
É daqueles que cagas e ignoras.
Não vale os cliques para responderes.

kingvata

Citação de: glorioso41 em 11 de Junho de 2022, 14:37
Demos 15 pelo Vald 18 pelo Pedrinho e 20 pelo Cebolas, nenhum deles chega sequer a um calcanhar do Horta, e não querem dar mais de 8/10M , espetáculo.
não se compara a idade e potencial de evolução desses jogadores
com o Rafa foi 17 e mais compreensível

glorioso41

Citação de: kingvata em 11 de Junho de 2022, 14:45
Demos 15 pelo Vald 18 pelo Pedrinho e 20 pelo Cebolas, nenhum deles chega sequer a um calcanhar do Horta, e não querem dar mais de 8/10M , espetáculo.
Desportivamente o que deram esses jovens valores?00000

Sem_Medo

Se forem pagos 16M€ pelo Horta, é mais um assalto ao Benfica feito pelo Salvador e a estrumetura.

Almeida92

O Rafa também já veio há 6 anos, se fosse hoje em dia, provavelmente sairia por mais.

Vermelho Infinito

O Horta ainda não esteve no Benfica nem num clube ao nível do Benfica, portanto não há como saber se esses estão perto de um calcanhar do Horta, além de que quando chegaram eram mais novos, tinham um bom valor de mercado, mais clubes atrás, então o Everton era a coqueluche do Brasil, jogador mais valioso, era unânime o seu valor, qualidade e pedido cá no fórum... não resultou, mas duvido que na altura sequer fosse comparado ao Horta, se fosse era considerado quase um insulto face ao que prometia o brasileiro.
Agora, 2 anos depois, eu gosto do Horta, acho que era um excelente valor ao plantel (não subiria a qualidade do mesmo até porque faltam mais umas boas posições para reforçar) mas não perdia a cabeça por ele. Se não se perde a cabeça por outros jogadores, até com mais nome, porque se deveria perder para o Horta? Fazer 5/6/7 propostas, sempre a subir?? Noutros casos faz-se 1/2 propostas e acabou, e nunca vêm. Não percebo a diferença de um caso para outros. Além disso, é dinheiro que depois falta para reforçar posições mais carenciadas, que depois não são reforçadas e vão para os salários dos Pizzis, Almeidas, Taarabts e com isto mais um ano rídiculo.

sergio19azb

Citação de: Almeida92 em 11 de Junho de 2022, 14:53
O Rafa também já veio há 6 anos, se fosse hoje em dia, provavelmente sairia por mais.
Claramente. Uns 20 pelo menos.
Nao acredito que por exemplo 20M€ cheguem para trazer o Vitinha e ainda nem é titular do Braga...

iloy

Citação de: MasteRed em 11 de Junho de 2022, 14:25
Para mim è uma vergonha equacionar gastar mais de 10 milhões para um jogador mediano como o Horta.

Mas tu és um gajo inteligente.

Não não!! só não sou maluco amigo

Semper Fidelis

Fearless

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Junho de 2022, 15:43
vivo muito bem sem Hortas!

E eu, felizmente tenho um Mercadona aqui ao lado de casa.

Chelas51

Citação de: MasteRed em 11 de Junho de 2022, 14:43
Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Junho de 2022, 14:41
Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 14:29
Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Junho de 2022, 14:26
10? 5 e olha lá... o braga que va pro crl.
Já ontem tentei explicar-te mas parece que não queres entender...
Ontem tentaste me explicar o que? Mas tu estás bem? Estás me a confundir com alguem de certeza pah ;D vê la isso

O puto tem complexo de inferioridade.
Já ontem estava a colapsar para aí.
É daqueles que cagas e ignoras.
Não vale os cliques para responderes.
Aconselho a que a laves a boca antes de falar de mim.
Revê os teus posts...
Só tens dito baboseiras.
Estás a tornar-te num "verbo de encher" aqui do fórum!
Ganha noção, sff.

Cob92

Isso não quer dizer nada.

A ambição que tínhamos com todos estes jogadores eram eles ser jogadores para um nível muito alto e foram todos contratados ainda com uma idade jovem.

O Horta com os seus 27 anos já atingiu o seu pleno potencial, vai ser um jogador muito importante no plano national mas só vai servir para isso.

È como o Pizzi, o Pizzi não tinha intensidade para vingar num patamar mais alto que o nosso tugao e para mim o Horta è igual.

Bom jogador para o tugao e para Ligas Europas agora o Benfica não pode arranjar melhor por 15 Milhoes ?

paulocc22

Citação de: Sem_Medo em 11 de Junho de 2022, 14:51
Se forem pagos 16M€ pelo Horta, é mais um assalto ao Benfica feito pelo Salvador e a estrumetura.
e quem serão os trolhas da cidade Benfica ?

miniMilk

16M€ por este era de ir buscar uns paus e umas cordas e esperar pelo Rui

MasteRed

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Junho de 2022, 15:43
vivo muito bem sem Hortas!

Não sejas assim.
É sempre bom ter uma hortinha em tempos de crise.