Ricardo Horta (Braga) - CM

adryy

Citação de: XtaticO em 01 de Setembro de 2022, 10:08
É hoje caralho!!!  :bandeiraslb2: :tocha:

Não é nada... É amanhã... o jogo com o Vizela...  :tonge:

tomorcego

Então parece que finalmente mandámos o Salvador apanhar na bilha.
Próximo passo é assegurar que não recebe a tal cláusula do David Carmo.

adryy

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2022, 10:09
Citação de: XtaticO em 01 de Setembro de 2022, 10:08
É hoje caralho!!!  :bandeiraslb2: :tocha:

Sim, é hoje que acaba esta novela  O0

Já devia ter terminado à muito tempo. Na minha opinião.

tulio_slb

Acho que vamos acabar por meter 12M mais Gil Dias e Diogo Gonçalves na mão do Braga e 5M na mão do Málaga.

O negócio é anunciado por 17M mais dois jogadores o Salvador sai por cima, o Benfica tem o jogador que quer, livra-se de dois excedentários e o Málaga vai buscar o que quer 

Ludwig van

Pelo menos de hoje não passa. Para o bem e para o mal.

Zak

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2022, 09:39
muito confusão.

infelizmente acho quase impossível.

tenho pena que não venha, até pelo Ricardo que merecia a oportunidade de jogar pelo clube dele, depois de tudo o que fez no Braga.

a não vinda dele tem algo positivo: o Málaga ao meter aquilo em tribunal vai levar as autoridades espanholas a vasculharem o Mendes, os amigos do Mendes, as negociatas que houveram com o Malaga para contornar as regras da UEFA... tem tudo para ser um forrobódó.

mais preocupado que o Braga, acho que deve estar mesmo o Mendes.

Nem tinha pensado nisso.

No entanto o Mendes nao parece nada preocupado senao ja tinha desbloqueado o negocio.

Vitor21

Vindo Horta ou Kamada

Kovacevic no lugar do Helton 

Com Brooks assegurado

Seria um mercado estratosferico para a nossa realidade!!!

Giggs_11

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2022, 08:27
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2022, 08:22
Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2022, 08:20
Citação de: Kapow809 em 01 de Setembro de 2022, 08:05
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2022, 07:42
Cheira me que vem os 2 Hortas por valores à volta dos 25-30M

20 pelo André, 5-10M pelo Ricardo.

Racic no Braga.
André Horta tanto faz suplente do 10, como 4 opção para médio centro.

Paulo Bernardo pode ser emprestado 1 ano ao Braga.

Gil Dias pode ir para o Braga e abater à volta de 4M.

Mendes deve estar desejoso por que aconteça.

Braga recebe dinheiro e livra se de processo em tribunal.

Benfica fica com homem golo que tanto necessita à entrada da área.
Olha que... faz todo o sentido!

Não é permitido por lei isso. Era bom.

Contratar 1 jogador por 1M de euros, e outro por 29. Esqueçam isso.

Se isso fosse hipótese o Benfica obviamente que já tinha feito antes, não ia deixar para o último dia de mercado.

Jogatanas dessas iam trazer imediatamente problemas legais e fiscais ao Benfica.
Não será 1M e 29M. Lê o post inicial.

Não tem nada de ilegal.

Certo, eu exagerei, mas esquece.

Toda a gente sabe que o Horta vale entre 10 a 20M e ninguém quer ceder nem ganhar migalhas.

O problema é mesmo esse.
Completamente de acordo com o EnzoMatic. Claro que há ilegalidade e má fé neste hipotético negócio. Houveram propostas oficiais de 15m e 17,5m, O Salvador publicamente a reclamar que  o valor inicialmente oferecido era demasiado baixo, etc. O Malaga não é parvo, não lhes seria difícil de contestar em tribunal e provar que o valor do jogador era maior e que a sobrevalorização do André Horta é marosca para pagar menos. Para além de que eu acredito que estes contratos/acordos hoje em dia incluem muitas cláusulas para evitar precisamente vendas de jogadores em pacote para reduzir preços. Nem todos são bananas como foram os lagartos há uns anos (e certamente até eles aprenderam com os erros).

nfgl

Citação de: tulio_slb em 01 de Setembro de 2022, 10:11
Acho que vamos acabar por meter 12M mais Gil Dias e Diogo Gonçalves na mão do Braga e 5M na mão do Málaga.

O negócio é anunciado por 17M mais dois jogadores o Salvador sai por cima, o Benfica tem o jogador que quer, livra-se de dois excedentários e o Málaga vai buscar o que quer 

Parece pouco tempo para fazer isso tudo.

ZilluX

Tambem acredito em algo desse genero. Com Vinicius e Racic como pagamento ao mendes.

Riverwalk

isso era demasiado bom para ser verdade, por isso não vai acontecer

Almareado

Duvido muito que o Ricardo Horta venha.

Não vejo nenhuma relação nesses negócios e a vinda para o Benfica.

Zak

Citação de: Vitor21 em 01 de Setembro de 2022, 10:12
Vindo Horta ou Kamada

Kovacevic no lugar do Helton 

Com Brooks assegurado

Seria um mercado estratosferico para a nossa realidade!!!

Seria o melhor mercado de sempre na minha "lifetime".

Alias, mesmo como tá ja deve tar a ser o melhor mercado em muitos e muitos anos.

tulio_slb

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2022, 10:13

Parece pouco tempo para fazer isso tudo.

Acho que isso já está programado ao tempo.

Jonimane

Porque é que p Málaga ia aceitar menos do que aquilo que já tem "garantido"?