Ricardo Horta (Braga) - CM

Zak

Tanho muitissima pena que nao venha mas ao menos hoje acaba esta novela.

O Horta tambem nao forçou muito a coisa ,teve uma oportunidadezorra destas aos 28 anos e pressao fez, por isso... tchau.

Por norma ate respeito jogadores que nao forçam saidas, mas tambem depende muito do contexto e do clube. O Horta ja deu muitissimo ao Braga, que por sua vez nunca gastou muito dinheiro numa equisicao 100% do jogador. E depois como se trata do merdoso Salvador, que se fod@. Neste caso o Horta devia ter feito uma de Anthony pra vir pró Benfica.

O Salvador que se fod@ bem fodidinho com o Malaga em tribunal.

Trezeguet

Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2022, 09:58
Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2022, 09:47
o movimento do vinicius e até o racic para o braga, cheira a horta na luz !

para mim ele virá hoje !
Qual a relação?
1 empresário

JotaL

Citação de: VascoPaneira em 01 de Setembro de 2022, 09:54
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2022, 09:43
Citação de: Marc:slb em 01 de Setembro de 2022, 09:24
Pode ser que os fontanarios arrumem a viola no saco de vez...

Sim, sera mesmo agora que esses tipos vao ganhar um pingo de vergonha. Os fontanarios sao como o Big Show SIC, enquanto houver "toinos" a visitarem os perfis e a partilhar as palermices deles, eles vao continuar. E se acharem que aquela conta ja queimou os creditos todos, fazem uma nova, com um nome ainda mais estupido e acabou.

Mas a culpa e de quem lhes da antena e partilha os tweets, tipo velha fofoqueira

Sinceramente não percebo o ódio aos fontanários. Aquilo é para ser mais comédia que outra coisa. Agora parece que estão ao nível daqueles programas da CMTV e afins que só destilam ódio. Não percebo.

Nao sei onde tiraste a palavra odio :) Os fontanarios sao apenas a "lei da oferta e da procura" a funcionar, como sao as influencers, os reality shows, etc. So existem porque ha quem consuma aquilo. A unica coisa que "odeio" sao as pessoas que partilham e ainda dizem "nao sei se acredito", "vale o que vale"... esses sim ajudam a perpetuar a existencia dessa especie.

E sim tens toda a razao, aquilo nao passa duma comedia, eu para o ano vou criar uma conta twitter para gozar com esses tipos: o Tribunal da Fonte da Telha ou algo assim

johncleese

Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2022, 09:58
Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2022, 09:47
o movimento do vinicius e até o racic para o braga, cheira a horta na luz !

para mim ele virá hoje !
Qual a relação?

O m€nd€s receber por esses 2 jogadores o que abdicaria de receber para pagar ao Malaga

adryy

Citação de: ruichi em 01 de Setembro de 2022, 09:52
Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2022, 09:41
Existem muitas entidades ligadas a este negócio... E quando assim é tem tudo para correr mal...

Tenho pena pelo jogador que merecia dar o salto.
Merecia era mandar-se para o chão com dores no cabelo outra vez. Que fique com o Salvador. Parecem ser da mesma índole.

Não gosto de fazer juízos de valor só porque sim... Quero acreditar que a transferência ficou quase impossível devido à conjuntura toda do negócio...
Querem gato por lebre... E nesta posição penso que não se abra os cordões à bolsa só porque sim. Não é o único jogador à face da terra e com isto, o Braga e o Salvador que fiquem com o jogador.

Zak

Acho tambem que o Salvador fez muito a cabeca do Ricardo.

Por isso o caso que vai meter em tribunal nao vai ser contra o Braga mas sim contra Malaga e Fundos.

O 'naive' do Ricardo foi na conversa.

adryy

cmarg1971

Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2022, 09:35
Citação de: cmarg1971 em 01 de Setembro de 2022, 09:23
Eu que só não sou trafulha porque posso ser preso deixo aqui uma solução à batoteiro da bola:

Antes da meia-noite o Horta e o Braga rescindem o contrato que têm assinado.

O jogador está livre e pode assinar até depois da meia-noite.

O Benfica vai ter com o Málaga e compra os 67% deles por um valor a rondar os 5M€ que estão lá nas clausulas do negócio com o Braga.

O Braga vende os 33% dele ao Benfica por 10 ou 12 M€ e ainda recebe o Gil Dias.

Então que tal? tudo pelos mesmos valores falados e com todos a receberem "justamente".

O mundo encantado do futebol é tão bonito...

Entao se rescindem, como vão depois vender? Rescindiu, tem o passe na mão.

Isto é aquela coisa dos direitos desportivos e os direitos económicos.
Os valores que se anda a discutir é pelos direitos económicos que são do Braga e do Malaga/Mendes.
Os direitos desportivos é o contrato entre o Horta e o Braga (jogar / pagar ordenado)
O Benfica só pode comprar o jogador depois de ele deixar de ter um contrato com um clube.
E os direitos económicos fazem falta para as contas dos clubes.
É muito confuso o mundo dos milhões...

L1968

Vai ser entre Horta e Kamada.

30min à Benfica

Estou à espera que o Génio venha dizer que não vem para soltar uns foguetes!!!

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Sexta-Feira

XtaticO

Zak

j_c_d_g

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2022, 09:39
muito confusão.

infelizmente acho quase impossível.

tenho pena que não venha, até pelo Ricardo que merecia a oportunidade de jogar pelo clube dele, depois de tudo o que fez no Braga.

a não vinda dele tem algo positivo: o Málaga ao meter aquilo em tribunal vai levar as autoridades espanholas a vasculharem o Mendes, os amigos do Mendes, as negociatas que houveram com o Malaga para contornar as regras da UEFA... tem tudo para ser um forrobódó.

mais preocupado que o Braga, acho que deve estar mesmo o Mendes.

Ora aqui está a principal razão para até ao final do dia de hoje o Ricardo estar no Benfica... BTW, nada contra o Horta, que até aprecio como jogador, mas se fosse eu já tinha acabado com o negócio há muito.