CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Isai@sReis

bgardo

somos um clueb fantastico. quando conseguimos um objectivo que nos foge há 3 anos, temos complexos e levantar a taça mais que uma vez.

amigos caguem nisso e concentrem se no que importa, 3 finais que temos pela frente.

josantiago

Di maria

Vão bater uma pivia e depois voltem.

VIVA O BENFICA CAMPEÃO, AINDA FALTAM 3!
FORÇA BENFICA.

Marrokinoum

Depois do que li nas nas últimas 10 páginas o que apraz dizer é: fodasse, isto e só gente habituada ao bom e ao melhor!

Mjölnir

Teria sido mais "giro" se tivéssemos ganho, no entanto foi o ultimo jogo em casa e a equipa quis voltar a festejar com os adeptos, cerimónia curta. Já está toda a gente focada na próxima final. Onde está o grande problema??

PJammer

Sinceramente tb achei uma palhaçada levantarem a taça novamente. A festa do campeonato já foi! Para quê repetir?!

BC

PJammer

Citação de: BC em 04 de Maio de 2014, 22:32
Mau resultado. É obrigatório ganhar sempre.

Mau resultado, mau futebol e uma festa repetida...não percebo estas coisas no nosso clube.

quinjeajero

Citação de: PJammer em 04 de Maio de 2014, 22:33

Mau resultado, mau futebol e uma festa repetida...não percebo estas coisas no nosso clube.

Já eu não percebo certos adeptos. Época quase perfeita até ver e metem-se a embirrar por merdas sem importância nenhuma. Relaxem fdx, não há paxorra.

Illuminatus

A mim preocupa-me é não levantar taça nenhuma. Levantar 2 vezes o troféu de campeão nacional é para o lado que durmo melhor.

theholyguy

Os porcos n fazem a mm merda qdo fazem o último jogo em casa campeões...temos de nos armar em putas finas e n fazer nada disso? Tenham dó....só virgens ofendidas por aqui...mudem pós viscondes levem facto é gravata à bola e nem um peito dão na bancada lool

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

PJammer

Citação de: quinjeajero em 04 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: PJammer em 04 de Maio de 2014, 22:33

Já eu não percebo certos adeptos. Época quase perfeita até ver e metem-se a embirrar por merdas sem importância nenhuma. Relaxem fdx, não há paxorra.

Vamos a ver o que nos reservam os próximos tempos. Notei falta de atitude na equipa e falta de velocidade (principalmente na primeira parte) e muita dificuldade em criar ocasiões de golo (o que não é novidade este ano).
Por um lado, até é bom que tenha acontecido um empate, para a euforia acalmar.
Espero muita HUMILDADE, nada de euforias e respeito pelos adversários. Só assim ganharemos os jogos que faltam.

Geovanni95

Citação de: O Patriarca em 04 de Maio de 2014, 21:09
Este jogo foi o fim!!! Escolher um manco que nem duzentos golos marcou pelo Benfica lá à frente, mais um cepo que nem de braço partido sabe jogar à bola... enfim... mas jogar com outros que no campo do tri-campeão italiano nem souberam dar goleada, não!

Assim não pode ser! Quero uma revolução total no Benfica! Algo tem que ser feito!

Estou farto! Farto de um treinador que em cinco anos só ganhou dois títulos, quando nos dez anos anteriores ganhámos todos os anos! Estou farto de um presidente que após dez anos só conseguiu colocar o Benfica entre os 25 clubes mais ricos do Mundo! Se não estivermos no Top3 não interessa!!! E estou farto de adeptos que quando a equipa ganha acham que é de outra galáxia e está tudo ganho, e quando ela empata um jogo sem o mais mínimo significado acham que ela não vale nada e que está tudo perdido!!!

Vou mas é mudar de clube...

Eu vou fingir que não li isto.

Mais ganza nisso