CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

MALU15

Citação de: Di maria em 04 de Maio de 2014, 22:25
Vão bater uma pivia e depois voltem.


VIVA O BENFICA CAMPEÃO, AINDA FALTAM 3!
FORÇA BENFICA.
Eu acho é que é melhor não voltarem.Fiquem em casa a ver levantar as 3 taças que faltam.

Moran

Citação de: O Patriarca em 04 de Maio de 2014, 21:09
Este jogo foi o fim!!! Escolher um manco que nem duzentos golos marcou pelo Benfica lá à frente, mais um cepo que nem de braço partido sabe jogar à bola... enfim... mas jogar com outros que no campo do tri-campeão italiano nem souberam dar goleada, não!

Assim não pode ser! Quero uma revolução total no Benfica! Algo tem que ser feito!

Estou farto! Farto de um treinador que em cinco anos só ganhou dois títulos, quando nos dez anos anteriores ganhámos todos os anos! Estou farto de um presidente que após dez anos só conseguiu colocar o Benfica entre os 25 clubes mais ricos do Mundo! Se não estivermos no Top3 não interessa!!! E estou farto de adeptos que quando a equipa ganha acham que é de outra galáxia e está tudo ganho, e quando ela empata um jogo sem o mais mínimo significado acham que ela não vale nada e que está tudo perdido!!!

Vou mas é mudar de clube...

Fazes bem em mudar...













... ninguém é do Sporting.

PJammer

Citação de: Geovanni95 em 04 de Maio de 2014, 22:40
Citação de: O Patriarca em 04 de Maio de 2014, 21:09
Este jogo foi o fim!!! Escolher um manco que nem duzentos golos marcou pelo Benfica lá à frente, mais um cepo que nem de braço partido sabe jogar à bola... enfim... mas jogar com outros que no campo do tri-campeão italiano nem souberam dar goleada, não!

Assim não pode ser! Quero uma revolução total no Benfica! Algo tem que ser feito!

Estou farto! Farto de um treinador que em cinco anos só ganhou dois títulos, quando nos dez anos anteriores ganhámos todos os anos! Estou farto de um presidente que após dez anos só conseguiu colocar o Benfica entre os 25 clubes mais ricos do Mundo! Se não estivermos no Top3 não interessa!!! E estou farto de adeptos que quando a equipa ganha acham que é de outra galáxia e está tudo ganho, e quando ela empata um jogo sem o mais mínimo significado acham que ela não vale nada e que está tudo perdido!!!

Vou mas é mudar de clube...

Eu vou fingir que não li isto.

Mais ganza nisso

Ele estava a ser irónico :p

Bela Guttmann

Eles levantaram mesmo a taça outra vez? Qual é a necessidade disso? Não se fez a devida festa já?

Bem, só espero que não tenham activado o "modo férias" porque ainda há 3 finais para ganhar!

Geovanni95

Citação de: PJammer em 04 de Maio de 2014, 22:43
Citação de: Geovanni95 em 04 de Maio de 2014, 22:40
Citação de: O Patriarca em 04 de Maio de 2014, 21:09
Este jogo foi o fim!!! Escolher um manco que nem duzentos golos marcou pelo Benfica lá à frente, mais um cepo que nem de braço partido sabe jogar à bola... enfim... mas jogar com outros que no campo do tri-campeão italiano nem souberam dar goleada, não!

Assim não pode ser! Quero uma revolução total no Benfica! Algo tem que ser feito!

Estou farto! Farto de um treinador que em cinco anos só ganhou dois títulos, quando nos dez anos anteriores ganhámos todos os anos! Estou farto de um presidente que após dez anos só conseguiu colocar o Benfica entre os 25 clubes mais ricos do Mundo! Se não estivermos no Top3 não interessa!!! E estou farto de adeptos que quando a equipa ganha acham que é de outra galáxia e está tudo ganho, e quando ela empata um jogo sem o mais mínimo significado acham que ela não vale nada e que está tudo perdido!!!

Vou mas é mudar de clube...

Eu vou fingir que não li isto.

Mais ganza nisso

Ele estava a ser irónico :p

Sabia lá!

Lê-se de tudo aqui!

Há malta que faz um drama por termos empatado em casa contra o Setúbal apesar de já termos o titulo.


Kabx


força Benfica

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2014, 22:45
Eles levantaram mesmo a taça outra vez? Qual é a necessidade disso? Não se fez a devida festa já?

Bem, só espero que não tenham activado o "modo férias" porque ainda à 3 finais para ganhar!

Sim levantaram a taça outra vez para agradecer aos adeptos o apoio durante a época, sendo que ainda temos alguns jogos mas na luz acabou.

força Benfica


quinjeajero

Citação de: PJammer em 04 de Maio de 2014, 22:40
Citação de: quinjeajero em 04 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: PJammer em 04 de Maio de 2014, 22:33
Citação de: BC em 04 de Maio de 2014, 22:32
Mau resultado. É obrigatório ganhar sempre.

Mau resultado, mau futebol e uma festa repetida...não percebo estas coisas no nosso clube.

Já eu não percebo certos adeptos. Época quase perfeita até ver e metem-se a embirrar por merdas sem importância nenhuma. Relaxem fdx, não há paxorra.

Vamos a ver o que nos reservam os próximos tempos. Notei falta de atitude na equipa e falta de velocidade (principalmente na primeira parte) e muita dificuldade em criar ocasiões de golo (o que não é novidade este ano).
Por um lado, até é bom que tenha acontecido um empate, para a euforia acalmar.
Espero muita HUMILDADE, nada de euforias e respeito pelos adversários. Só assim ganharemos os jogos que faltam.

Nem sequer fizemos estágio para este jogo, era um jogo claramente secundário. Ainda na 5ª feira disputámos um jogo de uma intensidade brutal e saímos por cima. 4 dias depois já estás com dúvidas? Um bocadinho de noção não? Demos a volta a uma eliminatória na Taça de Portugal com 10. Passamos à final da Taça da Liga com 10. Chegámos à final da Liga Europa com 10 e depois 9. Agora que temos um momento de relaxamento perfeitamente normal, num jogo que não valia para nada, acusas a equipa de falta de atitude e humildade? A sério. Espera aí... a Sério?


Pedro_ElMago_10

Citação de: DanielTrofa em 04 de Maio de 2014, 22:46
Alguem reparou que o Benfica não vence há 3 jogos?  :dance:

Não percebi a "dança". Mas 2 empates deram 2 finais.  :drunk:

_Benfiquista_

Citação de: O Patriarca em 04 de Maio de 2014, 21:09
Este jogo foi o fim!!! Escolher um manco que nem duzentos golos marcou pelo Benfica lá à frente, mais um cepo que nem de braço partido sabe jogar à bola... enfim... mas jogar com outros que no campo do tri-campeão italiano nem souberam dar goleada, não!

Assim não pode ser! Quero uma revolução total no Benfica! Algo tem que ser feito!

Estou farto! Farto de um treinador que em cinco anos só ganhou dois títulos, quando nos dez anos anteriores ganhámos todos os anos! Estou farto de um presidente que após dez anos só conseguiu colocar o Benfica entre os 25 clubes mais ricos do Mundo! Se não estivermos no Top3 não interessa!!! E estou farto de adeptos que quando a equipa ganha acham que é de outra galáxia e está tudo ganho, e quando ela empata um jogo sem o mais mínimo significado acham que ela não vale nada e que está tudo perdido!!!

Vou mas é mudar de clube...

Por mim fazes bem.

Di maria

Também estou farto, só por causa disso não meto mais os pés na luz esta época. >:(

Kabx

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: DanielTrofa em 04 de Maio de 2014, 22:46
Alguem reparou que o Benfica não vence há 3 jogos?  :dance:

Não percebi a "dança". Mas 2 empates deram 2 finais.  :drunk:

Por isso a dança. Empates que valem vitórias, e o de hoje...que não importa muito.

Jiujitsu

Citação de: Di maria em 04 de Maio de 2014, 22:50
Também estou farto, só por causa disso não meto mais os pés na luz esta época. >:(


Ainda há o futsal  :tickedoff: