TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

pipi

Estes fdp da policia nao têm inteligencia crl.!!!!
Eles nao vem que assim arriscam-se a que morra gente! Estao ali criancas e idosos

Kyoto

Citação de: costapequeno em 18 de Maio de 2014, 16:55
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Maio de 2014, 16:54
E atenção, eu vi na televisão a multidão ali e as entradas fechadas sem ninguém poder entrar ainda um bom tempo.
Tudo pela mesma entrada enquanto os vips e pessoal dos croquetes têm um entrada só para eles.
NOJO DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas porque que nao jogam a final num dos estadios do euro e jogam neste dinossauro?
a taça é aqui ha decadas. este é o estadio da taça. porque é que nao se entra mais cedo?

Knight Of Wands

Estou com uma tesão por causa da nova camisola!

ChamaImensaSLB

Citação de: L3GEND em 18 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: Miguelito22 em 18 de Maio de 2014, 16:58
O maior medo da vida deles??? bem coitadinhas dessas pessoas então
Também gostei do exagero.

Exagero?? vocês são normais?? vocês tem noção do que se passa? viram as imagens??
Estão MILHARES de pessoas a empurrar contra as grades.
fds há pessoal sem noção mesmo

Miguelito22

Eu ja fui a finais no Jamor e so é isto porque as pessoas so querem entrar para o fim para não terem de esperar até ao começo do jogo.

3 horas que as portas estão abertas 3 HORASSSSSSSS!!!!

Aakeonan

É mesmo de ter cagaço. De cu no sofá parece que não...mas tu veres-te rodeado de uma multidão que te pressiona, a sentires-te a ser cada vez mais apertado, sim...é assustador, só te passa pela cabeça que aquilo "rebente" e te comecem a passar por cima.

sbremoved_28408

Não vão descansar enquanto não acontecer uma tragédia

Paspalhona

Rezando para não haver nenhuma tragédia.
Há coisas piores do que perder uma Liga Europa.  >:(

trucatruca

Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2014, 16:59
Qual é o problema de se entrar 20 minutos ou 5 minutos antes? As condições têm q estar garantidas entre-se 2 horas antes ou 5 minutos antes.
Neste estádio é diferente dos estádios modernos. Tens que ir para lá bem cedo. O meu velhote conta que no antigo estádio da luz era igual, tinhas que ir lá para dentro, 1.30h antes de começar o jogo porque nem havia lugares marcados!

Shoky

Depois de ver a pormenor aquilo é inacreditavel...parece hillsbrough caralho. Que vergonha.

LMAB89

Citação de: matavelhos em 18 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:58
"Nunca tive tanto medo na minha vida"

Epa... Menos!

Era eu puto, fui com o meu pai ver uma meia final da taça ao velhinho 1º de maio e passei por uma situação semelhante.

E sim é de ter medo!!!
Situação em que estas a ser esmagado e não podes fazer nada para o contrariar. Deve ser uma sensação horrivel.
É só valentões aqui.

AnimeLoverSLB

Qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que, nestes jogos, tem que entrar com, pelo menos, 1h30 de antecedência.

OS pais que estão com crianças e atrasaram-se a entrar deviam ser multados. Que gente sem noção.

Geovanni95

Citação de: diogo32 em 18 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: Geovanni95 em 18 de Maio de 2014, 16:59
Citação de: cheio em 18 de Maio de 2014, 16:57
esta organização é uma merda !

Não se fazem obras no estádio à anos e esta cena que se vê é uma vergonha

O Estádio ainda não tem cadeiras pois não??

Eu acho que é só degraus, certo?

o estádio já tem cadeiras há uns 10 anos.

Pois... Eu fui lá uma vez em 2000 ver um concerto do Sting e aquilo era só degraus. Mas pelo aspeto da coisa o estádio precisa de umas obras

Zazuu

Acho ridículo o que está a acontecer, e todas as culpas vao para a psp e para organização, se bem que os adeptos também podiam facilitar e entrar um pouco mais cedo .
De qualquer forma vamos ganhar hoje 3-1 .
CARREGA BENFICA  :flagglorioso: