CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Schleich

Eles também não vão estar a 100%. Ouvi hoje na RR que o Nando e o Bengalas não jogam.

MrJohnny

Se o Carlos Martins jogar amanhã vão haver posts e reacções épicas no fórum.  :police:

T1n0_SLB

ZICKLER

rlaranjeiro

Citação de: MrJohnny em 10 de Maio de 2014, 03:28
Se o Carlos Martins jogar amanhã vão haver posts e reacções épicas no fórum.  :police:

Eu achei muito bem que nunca jogasse durante a época tal como acho muito bem que seja titular amanhã no meio-campo com o Enzo porque não há nenhuma opção melhor para o lugar --> André Gomes e Amorim têm de ser poupados e Almeida tem de jogar a defesa-esquerdo.

Para mim a equipa tem de ser esta:

Artur
Cancelo Steven Jardel Almeida
Enzo Martins
Salvio Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

Depois o JJ pode fazer campeões mais 2 ou 3 da equipa B com as substituições.

T1n0_SLB

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Maio de 2014, 03:33

Eu achei muito bem que nunca jogasse durante a época tal como acho muito bem que seja titular amanhã no meio-campo com o Enzo porque não há nenhuma opção melhor para o lugar --> André Gomes e Amorim têm de ser poupados e Almeida tem de jogar a defesa-esquerdo.

Artur
Enzo Martins
Salvio Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

Troca Martins por João Teixeira ou Ruben Pinto.

Vianense

Não tenho qualquer interesse no resultado, quero é que os miudos se divirtam naquela foceira e que vão para casa mostrar aos pais o seu primeiro titulo de campeões nacionais da primeira liga!

melo7

Acho muito bem que sejam basicamente os putos a irem ao Dragão. O jogo não interessa a ninguém e se o perdermos não há grande mossa emocional. Nomes como: Varela, Cancelo, F. Cardoso, Lindelof, B. Gaspar, Bernardo Silva, Helder Costa, Urreta e Rui Fonte devem estar nos convocados. Jogaria assim:

Artur Moraes

Cancelo                Jardel            F. Cardoso      B. Gaspar

Lindelof
                                             Enzo
   Salvio                                                              Urreta
                          Bernardo
                                       Funes Mori

Importante é descansar Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Gomes, Almeida, Sulejmani, Gaitan, Lima, Rodrigo, Cardozo. Apenas uso o Jardel porque acredito que seja necessário uma voz de comando, um líder em campo mas se usarem o Steven também percebo: não só descansar os titulares como a segunda linha

jotacuara 7

Artur
Enzo Martins
Salvio Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

Cavaleiro? Como cavaleiro? O ivan vai jogar na quarta-feira , se não for titular é o sulejmani mas o ivan é a segunda opção a esse lugar , não se posso correr riscos com mais extremos . Além disso Markovic não joga em Turim, esqueçam o recurso .. Concordo com a equipa toda menos com cavaleiro ..

rlaranjeiro

Citação de: jotacuara 7 em 10 de Maio de 2014, 03:43

Artur
Enzo Martins
Salvio Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

Cavaleiro? Como cavaleiro? O ivan vai jogar na quarta-feira , se não for titular é o sulejmani mas o ivan é a segunda opção a esse lugar , não se posso correr riscos com mais extremos . Além disso Markovic não joga em Turim, esqueçam o recurso .. Concordo com a equipa toda menos com cavaleiro ..

Ontem tinha posto o Markovic mas tenho quase a certeza que o Benfica ainda tem uma esperança na despenalização e o JJ irá meter o Sulejmani na 4ª feira.

O jogo não interessa para nada mas também não me estava a apetecer estar 90 minutos a defender e a arriscar-me sair de lá com uma derrota pesada.

klik

Varela, Cancelo, Bernardo, Helder Costa, Martins, Rui Fonte...

6 dos 9. Resta saber os outros 3..

Vianense

Citação de: melo7 em 10 de Maio de 2014, 03:41
Acho muito bem que sejam basicamente os putos a irem ao Dragão. O jogo não interessa a ninguém e se o perdermos não há grande mossa emocional. Nomes como: Varela, Cancelo, F. Cardoso, Lindelof, B. Gaspar, Bernardo Silva, Helder Costa, Urreta e Rui Fonte devem estar nos convocados. Jogaria assim:

Artur Moraes

Cancelo                Jardel            F. Cardoso      B. Gaspar

Lindelof
                                             Enzo
   Salvio                                                              Urreta
                          Bernardo
                                       Funes Mori

Importante é descansar Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Gomes, Almeida, Sulejmani, Gaitan, Lima, Rodrigo, Cardozo. Apenas uso o Jardel porque acredito que seja necessário uma voz de comando, um líder em campo mas se usarem o Steven também percebo: não só descansar os titulares como a segunda linha

Gosto do teu esquema, mas acho que na realidade o AAlmeida vai ser titular a reforçar meio campo.

Se assim for como tens, ficaria muito feliz pelos miudos.

klik

Penso que o Cardozo não foi convocado...

Avançados são o Funes Mori, Rui Fonte.

josantiago

Estranho saber que há um jogo contra o Porto que não vai interessar para nada.

Folhadal

Isto era colocar o máximo de miúdos possível, expulsar 5 nos primeiros 10 minutos de jogo e voltarem para casa em festa.

Era tudo campeão e ninguém se cansava.

:dance: