CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

joao tavares

Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 22:37
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:35
O que eu mais curti foi o desdentado no intervalo a apanhar moedas do chão, provavelmente para comprar uma placa ahahah
E o barrigudo com uma tattoo naquela pança a mostrar ahahah
E as 2 gordas a saltar, p.... és uma p.... ahahahahaha
Tambem foste Nuno ao dragao

Sim claro, fui dos que mais puchei pela equipa, a malta tava um pouco fraquinha, mas o jogo tambem não puchou muito. Ahhh e fui a pé sozinho desde a campanha ate a pocilga, com fato de treino do Benfica e cachecol no braço, sem medo!
O gajo das moedas era uma personagem mais ou menos :D 

nunoslb-83

Eu tava bem mais a frente, mas não cheguei perto sequer das camisolas que os jogadores atiraram. Foste no comboio?

tonyapl

Citação de: joao tavares em 10 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 22:37
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:35
O que eu mais curti foi o desdentado no intervalo a apanhar moedas do chão, provavelmente para comprar uma placa ahahah
E o barrigudo com uma tattoo naquela pança a mostrar ahahah
E as 2 gordas a saltar, p.... és uma p.... ahahahahaha
Tambem foste Nuno ao dragao

Sim claro, fui dos que mais puchei pela equipa, a malta tava um pouco fraquinha, mas o jogo tambem não puchou muito. Ahhh e fui a pé sozinho desde a campanha ate a pocilga, com fato de treino do Benfica e cachecol no braço, sem medo!
O gajo das moedas era uma personagem mais ou menos :D
Conseguis t arranjar bilhete Joao ainda te respondi a mensagem nao sei se viste

nunoslb-83

Ahah, o fdp no final roubou um cachecol do Benfica a um miudo que tava do lado deles...fdp
E eu a gritar, o fdp pega nas moedas e compra uma placa ahahah

alva

Este ano,contra o porto, o Benfica fez todos os resultados que precisou para atingir os objectivos necessários as vitórias deles não lhe deram acesso a coisa nenhuma.

bgardo

Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:31
Sempre entras-te, eu não te disse ;)
Merda mesmo foi a falta de informação sobre o comboio, cheguei á campanha as 15h30 e ja o cortejo estava dentro do estadio dassss, resultado fui desde a campanhã ate ao estadio a pé, sozinho e todo equipado á Benfica, sem medo eheeh
Passei por muitos porcos mas nenhum me disse nada, deviam tar a pensar: "este gajo é tolo" ahahah
hahaha pensaram mm que so um gajo perigoso andava ali assim sozinho!

tonyapl

Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:48
Eu tava bem mais a frente, mas não cheguei perto sequer das camisolas que os jogadores atiraram. Foste no comboio?
Nao
Eu sou do Norte, fui de carro

HuRi

os porkos estão a delirar com a nossa derrota...ahahahaahaahah

tonyapl

Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:50
Ahah, o fdp no final roubou um cachecol do Benfica a um miudo que tava do lado deles...fdp
E eu a gritar, o fdp pega nas moedas e compra uma placa ahahah
Esse tava me a meter um nojo, e uma velhota com o cachecol e a dar palmadas no rabo.

O Soberbo

Citação de: PedroFaria em 10 de Maio de 2014, 22:36
Minha gente, amanhã tenho uma fpd duma festa de família, à volta de 30 pessoas (sem exagero). 90% Portistas (sem exagero).
Só estou em dúvida se levo esta

ou esta


Mas uma coisa podem ter a certeza, a camisola vai lá chegar comigo de peito cheio, e as boquinhas sobre este jogo vão atingir tanto como as de um reles lagarto, nem cócegas fazem.
Nunca se esqueçam, basta citar factos para calar um idiota. E este ano temos MUITOS factos, somos autênticas enciclopédias!!  :flagglorioso:

Ó amigo, a questão não é se levas a camisola certa, é se tens a família certa...  :)


bgardo

que alegria foi ver aqueles miudos da B ali no banco ou a jogar.

sei que jogarma pouco, mas fico feliz que tenham tido o premio de ir ao porto e participar. há muito que nao era possivel tal coisa e imagino o que nao terá sido para eles aqueles momentos.

nunoslb-83

Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:48
Eu tava bem mais a frente, mas não cheguei perto sequer das camisolas que os jogadores atiraram. Foste no comboio?
Nao
Eu sou do Norte, fui de carro

Eu tambem, desde Oliveira de Azeméis...a malta daqui da zona podia juntar-se ao Nucleo NN aqui da zona...alinham?

tonyapl


joao tavares

Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: joao tavares em 10 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: tonyapl em 10 de Maio de 2014, 22:37
Citação de: nunoslb-83 em 10 de Maio de 2014, 22:35
O que eu mais curti foi o desdentado no intervalo a apanhar moedas do chão, provavelmente para comprar uma placa ahahah
E o barrigudo com uma tattoo naquela pança a mostrar ahahah
E as 2 gordas a saltar, p.... és uma p.... ahahahahaha
Tambem foste Nuno ao dragao

Sim claro, fui dos que mais puchei pela equipa, a malta tava um pouco fraquinha, mas o jogo tambem não puchou muito. Ahhh e fui a pé sozinho desde a campanha ate a pocilga, com fato de treino do Benfica e cachecol no braço, sem medo!
O gajo das moedas era uma personagem mais ou menos :D
Conseguis t arranjar bilhete Joao ainda te respondi a mensagem nao sei se viste
Sim comprei a uma mulher que tinha bilhetes da corporate sad(ou um nome parecido) dos suinos. Cheguei ao estádio já os nossos adeptos iam a entrar, pedi ao polica para me deixar passar, ele deixou mas disse que não me iam deixar passar nos torniquetes, na revista não disseram nada e nos torniquetes meti o bilhete e deu vermelho o homem pediu me o meu bilhete viu disse que podia entrar mas que o bilhete tinha que ficar lá retido