LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Falso 9

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Maio de 2014, 09:57
Bom dia a todos!!!

Alguém me poderá confirmar que neste jogo Épico os comentadores da SIC, disseram em microfone aberto "... e esta porra que nunca mais acaba..."

Não me lembro de ouvir nada disso.

No entanto havia um na Benfica tv que estava sempre a dizer Pilro.
Que irritante. E o gajo é pago para aquilo  :disgust:

Mjölnir

Aquela cena que está hoje no CM, com o cedric a ser vaiado num restaurante em Lx depois de festejar o golo da juve, que depois foi anulado, é verdade?...
:huh:

CitriC

grande mistereys.

o que eu ainda me continuo a rir com os gifs e imagem edste topico  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:D

SunRider

Já viram as frases do presidente do sevilha?
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3847120&tag=Benfica

Edit:
Enganei-me, era para por no tópico da final da liga europa, my bad :p

MrFire

O Estádio Delle Alpi teve apenas 18 anos de vida, estranho um Estádio ter durado tão pouco tempo.

JoRiMaPi

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2014, 17:09
O Estádio Delle Alpi teve apenas 18 anos de vida, estranho um Estádio ter durado tão pouco tempo.

Comentei isso com o meu pai no dia do jogo com a Juventus. É pouquíssimo.

Woodwaid

«Cédric vaiado por apoiar Juventus»

«O sportinguista Cédric foi vaiado por dezenas de pessoas que assistiram no restaurante Duilty, em Lisboa, so jogo Juventus-Benfica, no dia 2 de maio, que acabou empatado (0-0) e com o apuramento das águias (2-1 na Luz) para a final da Liga Europa. Lito Vidigal deu um ralhete ao jogador e foi aplaudido», diz o CM.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475924

Festivus

Wayneboro

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2014, 17:09

Acho que foi um fiasco a todos os níveis..

Realmente era um estádio imponente, mas completamente desfasado da realidade do futebol italiano. Nunca registou uma enchente, isso diz tudo..

cyborgturim

Lo stadio "Delle Alpi" è stato costruito per i mondiali di Italia'90 con una capienza eccessiva per una città che ha meno di un milione di abitanti e due squadre in serie A.
La pista di atletica è servita solo per prendere i soldi dal Comitato Olimpico (il COP italiano).
Il solito spreco italiano di soldi pubblici,per non parlare della corruzione!
Il record di spettatori è del Toro: Torino-Ajax 66.000 spettatori,finale Coppa Uefa 1992.
Mi dispiace non saper scrivere in portoghese perché questo è un argomento interessante.
Forza Toro , Força Benfica!

BCaldeira

Citação de: cyborgturim em 06 de Maio de 2014, 23:37
Lo stadio "Delle Alpi" è stato costruito per i mondiali di Italia'90 con una capienza eccessiva per una città che ha meno di un milione di abitanti e due squadre in serie A.
La pista di atletica è servita solo per prendere i soldi dal Comitato Olimpico (il COP italiano).
Il solito spreco italiano di soldi pubblici,per non parlare della corruzione!
Il record di spettatori è del Toro: Torino-Ajax 66.000 spettatori,finale Coppa Uefa 1992.
Mi dispiace non saper scrivere in portoghese perché questo è un argomento interessante.
Forza Toro , Força Benfica!
Até dá para perceber algumas coisas, sendo o mais importante:
Forza Toro e Força Benfica!  :metal: