LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:

Vê-se bem a bater no maxilar esquerdo do Chiellini...ou então eu sofro de alucinações. ;D

Acho que sofres, porque se há alguma coisa que toca no maxilar não é o cotovelo de certeza

Então é o quê?




Eu até ver esta imagem também não parecia ver ali toque e a haver seria algo de raspão com a mão no pescoço....agora ja nem sei o que pensar, a imagem não é totalmente esclarecedora em todo o caso

magoslb

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:

Vê-se bem a bater no maxilar esquerdo do Chiellini...ou então eu sofro de alucinações. ;D

Pode dizer então que o gajo tem duplo queixo, pq no queixo principal não foi. Para começar é falta sobre o Enzo, é empurrado à má fila, depois o Enzo tenta o movimento de o afastar e nem lhe toca

Sandokan90

Que crl, mas qual cotovelada? A imagem do record dá perfeitamente para ver que o que toca no fucinho do italiano não é o cotovelo do Enzo.

Davidoff´

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 12:34
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


----------------------------------------------------------------------------------------------------

É este o lance  do protesto da equipa do Calcio Caos??

E a UEFA antecipa a reunião do comitê de disciplina para se pronunciar "deste lance"


-----------------------------------------------------------------------------------------

Hoje não é 01 de abril... pois não???


----------------------------------------------------------------------------------------------

Só pode ser piada...

----------------------------------------------------------------------------------------

... E das grandes...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nem vale a pena dizer mais nada....


------------------------------------------------------------------------------------------


Aakeonan

Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:

Vê-se bem a bater no maxilar esquerdo do Chiellini...ou então eu sofro de alucinações. ;D

Acho que sofres, porque se há alguma coisa que toca no maxilar não é o cotovelo de certeza


Apanha tudo...cotovelo, antebraço...ele está com o braço assim para o esticado.


Vitor84

Há um toque ligeiro com o cotovelo, mas sem nenhuma intensidade. Foda-se é mais agressivo o empurrão do que a "cotovelada".

Andreluis33

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:36
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.
Fomos prejudicados do principio ao fim, em quase todos os lances. Foi inclinando o campo e enervando os nossos.

Até um cego via isto.

Fomos prejudicados ,fomos. Por isso é que disse que nao fomos MUITO prejudicados , é que exepto o penalty nao vejo muitas razoes de queixas, mas posso tar enganado, Diz me quais ?
Vês bem? Viste o jogo? Sabes alguma coisa, mesmo que mínima acerca de futebol?
Uma arbitragem pode condicionar um jogo sem que tenha influência em lances capitais. Foi o caso, à excepção do penalty.
Nao me digas que Estas a chorar? Estou a falar de factos , diz me em que momento do jogo o arbitro influenciou o jogo , qual falta nao assinalou? (A nao ser o penalty)Diz me isso tu que sabes muito de futebol para eu perceber. Maior cego é este que nao quer ver

Andris

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:

Vê-se bem a bater no maxilar esquerdo do Chiellini...ou então eu sofro de alucinações. ;D
Vendo melhor agora, até parece haver contacto, mas não é motivo para tanta choradeira...

odistraido


quinjeajero

Já cá faltavam os arautos da imparcialidade a defender os adversários do Benfica. Dêem-me um precedente recente da UEFA excluir jogadores na véspera de jogos com base em imagens ou calem-se. Já enerva a mania de certas pessoas de quererem darem uma de ser tão diferentes que estão sempre a atacar o próprio clube ou jogadores.

BENFIKA

Se a UEFA for ver o lance ao pormenor não tenham dúvidas que o Enzo fica de fora da meia final e garantem já que se passarmos também não joga a final.

Quinta é contra tudo e contra todos!!

Bela Guttmann

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:41
Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:

Vê-se bem a bater no maxilar esquerdo do Chiellini...ou então eu sofro de alucinações. ;D

Acho que sofres, porque se há alguma coisa que toca no maxilar não é o cotovelo de certeza

Então é o quê?




Eu até ver esta imagem também não parecia ver ali toque e a haver seria algo de raspão com a mão no pescoço....agora ja nem sei o que pensar, a imagem não é totalmente esclarecedora em todo o caso
Essa imagem não prova nada, qualquer ilusão de optica pode levar às mais diversas interpretações. E digo-te ja que nem é nesse momento que o braço toca no pescoço do outro, mas o Rascord como sempre, quer é sangue e cabeças a rolar.

nogueira

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:41
Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:

Vê-se bem a bater no maxilar esquerdo do Chiellini...ou então eu sofro de alucinações. ;D

Acho que sofres, porque se há alguma coisa que toca no maxilar não é o cotovelo de certeza


Apanha tudo...cotovelo, antebraço...ele está com o braço assim para o esticado.
E como é que se manda uma cotovelada de braço esticado?

Se me disseres que lhe acerta com o antebraço ou com a mão, já não discuto muito.

Chico_odv

Malta, no final será assim:

Voltaremos voltaremos
Voltaremos outra vez
Voltaremos a Turim
Festejar a taça pela 1a vez!!!