LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

JLourenco

A agressão do Enzo é tão clara tão clara que devia ser impedido de jogar um ano, com efeitos desde já.....o futebol tem de ser claro não podemos pactuar com agressões barbaras..devia ter sido marcado penalty e se falhar o penalty deve ser repetido. Isto tem de acabar agressões barbaras a jogadores que vestem de riscas não pode ser passado em claro, transparencia no futebol já....

Este lance http://www.youtube.com/watch?v=HexmjCIzdzY é mais uma agressão do Guarda Redes ao Tevez como é possível não ter sido marcado penalty e vermelho ao Guarda Redes é que agredir com a cabeça o pé do Tevez é uma agressão barbara, transparência no futebol.


J_PN

O Bruno Alves ao pé do Chiellini é um menino. Dos gajos mais porcos este italiano.

SLB_EC

Pronto,agora vai começar a fase dos "Grandes Benfiquistas" e dos "Benfiquistas modernos", a famosa medição de pilinhas, só porque há pessoas com opiniões diferentes.

Enfim,não vale a pena perder mais tempo com isto. É esperar pela decisão da UEFA e ganhar na 5ª feira

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.
Fomos prejudicados do principio ao fim, em quase todos os lances. Foi inclinando o campo e enervando os nossos.

Até um cego via isto.

Concordo em absoluto. Não compreendo como, sequer, se discute algo que é evidente.

gabbana

Estão borrados esses italianos!!!!! O GRANDE BENFICA está de volta!!! Vai ser uma noite épica, ficará para sempre na memória dos adeptos do futebol Mundial!! O testemunho que o meu falecido pai passou sobre o que era o Benfica na década de 60, também quero senti-lo.! VIVA AO BENFICA!!!!!

quinjeajero

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:52
Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2014, 12:48
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 29 de Abril de 2014, 12:44
Nem acredito que há pessoas a defender a posição da Juventus aqui. Ultrapassa-me, mesmo.

São muita diferentes e modernos.

É que, de facto, até parece haver contacto, mas não é motivo para esta choradeira toda da parte da Juventus.

Ridículos...

O Enzo nem está a olhar para ele, é empurrado duas vezes e mete o braço atrás para ganhar a posição, qualquer jogador faria o mesmo é instinto, no máximo dos máximos aquilo é lance para amarelo, nunca na vida aquilo é uma agressão.

Sandokan90

Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2014, 12:54
O Bruno Alves ao pé do Chiellini é um menino. Dos gajos mais porcos este italiano.
Não exageremos.

The Eagle 10




Meio_metro

Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2014, 12:55
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:52
Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2014, 12:48
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 29 de Abril de 2014, 12:44
Nem acredito que há pessoas a defender a posição da Juventus aqui. Ultrapassa-me, mesmo.

São muita diferentes e modernos.

É que, de facto, até parece haver contacto, mas não é motivo para esta choradeira toda da parte da Juventus.

Ridículos...

O Enzo nem está a olhar para ele, é empurrado duas vezes e mete o braço atrás para ganhar a posição, qualquer jogador faria o mesmo é instinto, no máximo dos máximos aquilo é lance para amarelo, nunca na vida aquilo é uma agressão.

bem na sic no jornal da meia noite até era penalti... por isso...

ivodaniello


J_PN


quinjeajero

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Abril de 2014, 12:55
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.
Fomos prejudicados do principio ao fim, em quase todos os lances. Foi inclinando o campo e enervando os nossos.

Até um cego via isto.

Concordo em absoluto. Não compreendo como, sequer, se discute algo que é evidente.

Roubalheira total, dualidade no aspecto técnico e disciplinar durante todo o jogo e com um penalti do tamanho do mundo por marcar. Nem sei qual é a dúvida.

Bela Guttmann

Citação de: Açores Red
Nem lhe toca!
Tocar, toca. Isso é incontornável.