LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Calvinehobbes

se não houver os "dramatismos" é que eles fazem tudo o que querem e ainda sobre tempo...com estes tais"dramtismos" já retiraram a noticia que falava que faltava apenas 1 golo para a juventus poder ir à final... e bronca já se foi espalhando pela CS estrangeira...se não formos nós, de certeza que não será nenhuma das instituições portuguesas a defender-nos...

Sickness:SLB


Portuguese Giants

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: Paulojdsc em 29 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.

Desculpa mas é a verdade. Quando tiver quarenta vou cantar bem ALTO. Desculpa mas é a verdade. SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO  e não conseguimos fazer da Catedral um verdadeiro Inferno? Vejam na Grécia, na Turquia, Argentina... por amor da santa como se eu tivesse dito alguma mentira. Quando fui ao  Benfica - Porto eram só velhos a minha volta com a ouvir a porcaria do radio nem se mexiam. Era eu e o um usario daqui os unicos a cantar --'

Põe-se a ver jogos nas centrais. Bah!

Topo sul, Piso 3. Menos que isto é derrota.

Emoção ao máximo: Topo Sul, Piso 0.


Ettelbreck

Estou para aqui a chorar de tanto rir com isso do "COMA-ME A CORRUPÇÃO!"

Fdx...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JPSilva

Pensando bem, acho que este jogo vai ser a continuação da comédia de Domingo à tarde. Infelizmente não com o mesmo desfecho provavelmente.

Karel Alinho

Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2014, 00:27
Estou para aqui a chorar de tanto rir com isso do "COMA-ME A CORRUPÇÃO!"

Fdx...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu também ;D

E a cena é que fica mesmo na cabeça tipo: "PUTA QUE PARIU O TURCO!!!! COMA-ME A CORRUPÇÃO!!!"

;D

Vitor84

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:24
O JoseEmidio é o herois, não é??
Não é o herois.
Provavelmente é filho de emigrantes e não sabe falar português, pois parece usar o translate. Mas pelo que li dele no english board acho que é benfiquista.

L3GEND

Eu até tentei ser brando e amigável pelos italianos da Juve que estiveram aqui pelo fórum (que não têm culpa).... mas que clube de merda esta Juventus.

Foda-se. Realmente uma vez porcos, para sempre porcos.

Era bom que, tal como aconteceu com a versão deles cá do burgo, esta época o Benfica os conseguisse derradeiramente vergar... contra Platini, contra 14 (como já foi na Luz), teria um gosto infinitamente mais especial.

Filhos da puta, não há outra palavra.

ff77

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: Paulojdsc em 29 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.

Desculpa mas é a verdade. Quando tiver quarenta vou cantar bem ALTO. Desculpa mas é a verdade. SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO  e não conseguimos fazer da Catedral um verdadeiro Inferno? Vejam na Grécia, na Turquia, Argentina... por amor da santa como se eu tivesse dito alguma mentira. Quando fui ao  Benfica - Porto eram só velhos a minha volta com a ouvir a porcaria do radio nem se mexiam. Era eu e o um usario daqui os unicos a cantar --'

Põe-se a ver jogos nas centrais. Bah!

Topo sul, Piso 3. Menos que isto é derrota.

Emoção ao máximo: Topo Sul, Piso 0.



Desculpem lá, mas qual é o problema de pessoas de 60 ou mais anos irem ao estádio e não estarem sempre a cantar?
São menos que vocês? Têm menos direitos que vocês?

Gosto de ir ao estádio e apoiar a equipa, cantar sempre e tudo mais mas nem todos o fazem qual é o problema?

Acho que deviam ter um pouco mais de respeito por sócios de longa data do Benfica!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Paulojdsc em 29 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.

Mau mesmo. Até porque quem fez o Inferno da Luz, foram esses velhotes e seus sucessores acima dos quarenta...e que têm sucessão assegurada nos benfiquistas mais novos...

Gondoriz

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: Paulojdsc em 29 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.

Desculpa mas é a verdade. Quando tiver quarenta vou cantar bem ALTO. Desculpa mas é a verdade. SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO  e não conseguimos fazer da Catedral um verdadeiro Inferno? Vejam na Grécia, na Turquia, Argentina... por amor da santa como se eu tivesse dito alguma mentira. Quando fui ao  Benfica - Porto eram só velhos a minha volta com a ouvir a porcaria do radio nem se mexiam. Era eu e o um usario daqui os unicos a cantar --'

Põe-se a ver jogos nas centrais. Bah!

Topo sul, Piso 3. Menos que isto é derrota.

Emoção ao máximo: Topo Sul, Piso 0.

OH meu deus é o que faz não entenderem nada do que digo. Como é obvio compro para lugares mais baratos ou onde se veja bem o jogo, Benfica Porto tive no piso 0 da Moche ao pe da baliza dos porcos. Não é por ir para ao pé de uma claque que torna UM ESTÁDIO num inferno.

Vejam estes vídeos e depois digam-me qualquer coisa ;) :

http://www.youtube.com/watch?v=KDg5YB3T-3k
http://www.youtube.com/watch?v=J9RMPBoTAVE
http://www.youtube.com/watch?v=S8aTPAUe4LQ

Vejam e depois digam-me se isto acontece no nosso estádio.

bgardo

Eu mandei uma mensagem para a UEFA pelo site que disponibilizaram. Não o fiz de forma grosseiro, nem o fiz em tom ameaçador. Lembrei apenas que são uma identidade que gere o futebol europeu e que o futebol é algo que une as pessoas. O futebol é um escape, é um jogo apenas mas vai muito para alem disso. É o que nos faz sonhar apesar de tudo o que esta mal no mundo e se alguém tem o poder de dar um exemplo a nível de fairplay de justiça e de mostrar integridade moral que tantas vezes falta é será sempre a entidade que mexe com o futebol, algo que não é de vida ou morte mas que as pessoas se agarram como tal porque mexe com sentimentos profundos. Lembrei também a grandeza e a classe que tem Benfica e a historia que escreveu ao longo dos 110 anos. 110 anos que não tem condenações por corrupção e que as únicas coisas memorias que temos azedas são memorias de derrotas (todos tem) e consequências vividas por quem nos fez mal. Mas que as vitorias tal como as derrotas são para se conquistar dentro de campo, onde são 11 contra 11 e vence quem for mais forte ou tenha mais sorte. Mas que só assim faz sentido.

Temos que ser um clube diferente amigos. Temos que ser civilizados, temos que ser respeitadores e temos que ser dignos. Fiquei muito triste com mensagens que algumas pessoas mandaram porque não favorecem em nada o Benfica. Eu próprio tive vergonha de algumas. Quero sentir orgulho, quer sentir a felicidade ou a tristeza que o futebol e as vitorias e derrotas nos ditam mas uma coisa que nunca quero sentir quando se trata do Benfica é vergonha...nunca mesmo.

Tenham a classe e a grandeza que os nossos bravos tem tido ao longo de toda a época. Se eles não nos tem deixado mal, e ate nos tem feito sentir orgulho, orgulho de poder encher o peito andar de cabeça levantada e com a 'vaidade' que é ser de um clube grande, não vamos nos falhar os que se tem dedicado de corpo e alma ao clube.

Francescoli

Citação de: JoseEmidio em 29 de Abril de 2014, 23:38
Itália Mafio eo primeiro ainda é a mais de você se ajoelhar também. Papa lamber minha bunda.

Ettelbreck, muito melhor!!

E ha mais.

;D ;D

Ettelbreck

Citação de: Karel Alinho em 30 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2014, 00:27
Estou para aqui a chorar de tanto rir com isso do "COMA-ME A CORRUPÇÃO!"

Fdx...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu também ;D

E a cena é que fica mesmo na cabeça tipo: "PUTA QUE PARIU O TURCO!!!! COMA-ME A CORRUPÇÃO!!!"

;D

Vou começar a usar isso quando for ao Estádio...  ;D

Portuguese Giants

Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2014, 23:57
E que tal expulsar o italiano não me parece que seja benfiquista,  este ou um suino do muda a língua

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

ao menos estás a ler o que ele está a dizer!?!
é do Inter e não da Juve, estão apoiar o Benfica...

Não tenho de ler,  isso é um fórum de  língua portuguesa e de benfiquistas,  não me parece que cumpra qq requesito. Tem a parte internacional de quiser falar outra língua.  Já sei ele é benfiquista desde pequenino

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Crees que no entiendo?

Mira, dices que hablas italiano, pero no escreves in italiano, mas sí en español.

Que estás tomando para la dislexia?