LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

AndreGon

Tive a falar com o Eusébio e vamos passar à final, este jogo fica 1-1.

smp a malhar

Citação de: alxsousa em 01 de Maio de 2014, 01:47
Fui jogar PES e fiz um jogo Benfica-Juventus.
Vou fazer uma desforra porque papei 4-1. Espero que hoje(amanhã) isso não aconteça. Nem lá perto sequer...
;D fraquinho, mt fraquinho

Andris

E se a Juventus, perto do fim, estivesse a ganhar 1-0, a carregar bastante e a cheirar o 2-0... de repente, contra-ataque nosso, fazemos o 1-1 e, logo de seguida, acaba o jogo... como reagiam?

Jotenko

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2014, 02:14
E se a Juventus, perto do fim, estivesse a ganhar 1-0, a carregar bastante e a cheirar o 2-0... de repente, contra-ataque nosso, fazemos o 1-1 e, logo de seguida, acaba o jogo... como reagiam?

Vai dormir.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


zema

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 01:53
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2014, 01:52
Sousa so 5 anos de casado? Pensei que fosses casado ha muito mais tempo.
Casei-me já trintão, mas não sou assim tão velho...

sousa fazes anos de casado no dia 1 de maio ou 2????
casamos um a seguir ao outro

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2014, 02:14
E se a Juventus, perto do fim, estivesse a ganhar 1-0, a carregar bastante e a cheirar o 2-0... de repente, contra-ataque nosso, fazemos o 1-1 e, logo de seguida, acaba o jogo... como reagiam?
uma equipa italiana a ganhar 1-0 perto do fim, não vai arriscar nada pá.....Deixa-te disso ;D

SLB_5_Estrelas

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2014, 02:16
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2014, 02:14
E se a Juventus, perto do fim, estivesse a ganhar 1-0, a carregar bastante e a cheirar o 2-0... de repente, contra-ataque nosso, fazemos o 1-1 e, logo de seguida, acaba o jogo... como reagiam?

Vai dormir.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

deve querer que as urgencias dos hospitais fiquem entupidas amanha... livra

Shoky

O Maxi Pereira ainda não marcou esta época...hoje é um bom dia para molhar o pão na sopa.

javibarote

Citação de: cmartins17 em 01 de Maio de 2014, 01:37
Amanhã depois de acordar é aquela dor de barriga " hoje joga o Benfica . O acesso a uma final europeia , à "quarta final" da época " .

Durante a tarde começa-se a pensar em tudo. Vem a fase " vamos marcar " e da confiança. Vem a fase " 1 golo elimina-nos" .
Vem a fase em que se confirma que é o Artur a jogar .
Depois disso, já não consigo prever ;D
A partir desse momento começamos a pensar em..."temos que ter muita sorte"!!!  :dance:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: alxsousa em 01 de Maio de 2014, 01:33
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 01:31
Chegou o grande dia, o dia da primeira daquilo que se espera sejam 4 finais.
Antes de mais quero dizer que estou orgulhoso deste Benfica 2013/14, um Benfica à Benfica como há muito não via, uma equipa de antes quebrar que torcer, que tem mostrado saber sofrer e saber ser feliz. É um Benfica que se levantou das cinzas duma época que poderia ter sido histórica por bons motivos e o foi pelos piores, um Benfica com alma e estofo de campeão que se reergueu e, com uma alma imensa, tem reescrito numa versão melhorada todos os capítulos que ficaram por concluir na época transacta.

Que amanhã sejamos milhões dentro daquele campo em Turim, que Mário Coluna reencarne em Enzo Perez, que Eusébio reencarne em Rodrigo e que Luisão possa ter a serenidade do grande José Águas e Lima o seu poder finalizador. Que Germano Figueiredo seja Garay e que Siqueira tenha a alma de Domiciano Cavém. Que o Benfica nos possa dar maus uma alegria imensa e que as lágrimas de felicidade brotem das nossas faces.


Orgulho em vocês, rapazes!
Ámen

pcssousa, acrescentaria que Gaitán tenha o génio de Simões...
Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2014, 01:41
Eu estou calmíssimo.

Sobretudo porque tenho bem presente o que chorei no juventus vs Benfica e naquele parma vs Benfica.

Tugao e calcio, não conbinam

Chorei em ambos, também...mais contra o Parma, se bem me lembro.

perceptionman

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2014, 02:20
O Maxi Pereira ainda não marcou esta época...hoje é um bom dia para molhar o pão na sopa.

Vai marcar como contra os franceses. Resta saber quem vai fazer de Kardec.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: perceptionman em 01 de Maio de 2014, 02:22
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2014, 02:20
O Maxi Pereira ainda não marcou esta época...hoje é um bom dia para molhar o pão na sopa.

Vai marcar como contra os franceses. Resta saber quem vai fazer de Kardec.

Cardozo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zema em 01 de Maio de 2014, 02:17
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 01:53
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2014, 01:52
Sousa so 5 anos de casado? Pensei que fosses casado ha muito mais tempo.
Casei-me já trintão, mas não sou assim tão velho...

sousa fazes anos de casado no dia 1 de maio ou 2????
casamos um a seguir ao outro


Em dia de nervos e de grande jogo, confessar que também farei cinco felizes anos de casado, neste mês de Maio...mas, já com o "poker" na mão.

Chuck

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2014, 02:20
O Maxi Pereira ainda não marcou esta época...hoje é um bom dia para molhar o pão na sopa.

De bicicleta ou um tiro fora da área?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2014, 02:14
E se a Juventus, perto do fim, estivesse a ganhar 1-0, a carregar bastante e a cheirar o 2-0... de repente, contra-ataque nosso, fazemos o 1-1 e, logo de seguida, acaba o jogo... como reagiam?

Tinha sessenta segundos de euforia absurda e total...depois ia correr para o computador e marcar viagem para Milão, último vôo do dia 13 de Maio...e regresso de Milão, no primeiro vôo do dia 15 de Maio.