LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Toribas

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 19:58
Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 20:04
Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 19:58
Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Onde é que nos encontramos?! :D
Aeroporto de Lisboa às 04:00 horas....


Este gajo é um cromo do crl...que personagem. Aposto que passou o dia todo a nervoso a pensar no último post antes do jogo, para não agoirar e o crl...e depois saiu esta cagada épica. ;D
Último post do Mestre30 antes do épico jogo em Turim:

Aeroporto de Lisboa às 04:00 horas....



És o maior amigo. Vais ver...deu sorte este post maravilhoso sobre o Aeroporto de Lisboa.

:2funny:  :2funny:

Puches

Ambiente descontraído, se bem que alguns utilizadores não conseguem esconder o nervosismo.
Ainda assim, mais Markovic ou Enzo, menos Salvio ou Sílvio, nota-se que estamos confiantes, mas não convém mostrá-lo em demasia.


Shoky

Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2014, 23:07
Bem amigos, vou ligar o meu ipod, ouvir o relato dos últimos minutos da Juve-Benfica para adormecer.

Amanhã somos campeões europeus.

Isso não somos de certeza.

Angus M

Tento não vir a este tópico por duas razões, primeiro deixa me ainda mais ansioso para o jogo e segundo pelo nº de páginas do tópico, não faço mais nada que é ler o que aqui se escreve, foco me no topico e pronto já não saiu daqui

Jonny-Venezuela

Eu tenho acompanhado estas 616 paginas e todas as do fórum do Sevilla e a minha conclusão è que os do Sevilla estão muito calmos e acreditan plenamente na vitoria, jà noss por cà estamos com algúm recio.

Agora nao sei se isso è bom ou mau.

SLB Stars

Citação de: alcinoaimar em 13 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2014, 23:06
Com este ritmo batemos o recorde de páginas antes do jogo começar, o Benfica é qq coisa :drool:

ta em quantas o record ?

Acho que são +ou- 1500 páginas, mas não me admirava nada que batessemos esse recorde antes do jogo começar, acima das 1200 páginas vai ficar de certeza antes do apito inicial.

joao12soares

Citação de: BrunoMMSantos em 13 de Maio de 2014, 23:05
Fdx. Acho que ja fiz mal em ter pedido folga amanha. Não consigo pensar em mais nada sem ser nisto. Ainda dou em maluco.


Também estive para fazer isso, mas prefir não fazê-lo...Saio às 19.30h (trabalho a 5min de casa), habitualmente peço para trocar de horário para sair às 18h, mas pensei para mim que é melhor ficar no trabalho porque assim que sair é chegar a casa e sentar-me no sofá a ver o jogo, se saísse às 18h vinha para casa e ficava quase 2h a bater com a cabeça na parede.

Shoky

Se ganharmos...antes de cada final do Benfica, tudo a escrever "Aeroporto de Lisboa às 04:00 horas...." antes de viajar.

Já sabem.

Zlatan

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 23:08
O grande rambo também esteve aqui.

Citação de: rambo em 04 de Abril de 2012, 18:57
Calmissimo como sempre ...

Curioso, na época passada lembrei-me do nosso rambo muitas vezes.

Fui ao estádio ver o jogo contra o Newcastle e lembrei-me dele durante o jogo. Aquelas bolas "desviadas" para o poste... hum :)

Fever

E depois foi o Moniz o emplastro. Mãe do céu.

Chelas


Alento-10

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 23:06
Estive a ver a cena da BenficaTV...

... surreal os dirigentes do Benfica.

Que puta de bebedeira.

O Domingos Soares de Oliveira a fazer de emplastro. Nunca pensei.

Também quero.

Ridícula essa situação, pareciam os directores da Arrentela...

Falta de classe!

redlightdistrict

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 23:08
O grande rambo também esteve aqui.

Citação de: rambo em 04 de Abril de 2012, 18:57
Calmissimo como sempre ...
Ele vai ver na tribuna com o Rei Eusébio o Monstro Sagrado Coluna!

lonstrup