LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 01:19
Esta questão de a equipa não regressar imediatamente a seguir ao jogo,  parece-me a mais adequada.

Permite uma noite de descanso, e o retemperar das forças,  independentemente do resultado,  coisa que não seria possível se viessem imediatamente a seguir ao jogo

Obviamente que ninguém vai conseguir dormir se ganharem. Mas é diferente.

Darkboy


Mestre30

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:18
E com tantos anos disto no lombo, já devia ter experiência suficiente para controlar tanta ansiedade...foda-se...

Aliás se o Benfica sofrer um golo...desaparecerá toda por completo. É isso que é mais estúpido.
Se calhar é medo de ser feliz ou o caralho...
Essa ansiedade toda existe porque é o sonho de uma vida ver o Benfica levantar novamente um caneco europeu.


josantiago

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:18
E com tantos anos disto no lombo, já devia ter experiência suficiente para controlar tanta ansiedade...foda-se...

Aliás se o Benfica sofrer um golo...desaparecerá toda por completo. É isso que é mais estúpido.
Se calhar é medo de ser feliz ou o caralho...
Continuando assim, se calhar nem desfrutas por completo caso o Benfica conquistar a taça da Liga Europa.

Shoky

Citação de: Aka em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Génio da Luz em 12 de Maio de 2014, 00:30Porque normalmente nos estadios tocam musicas relativamente conhecidas ou de artistas conhecidos. Não estou a ver os italianos a passarem o hino do Benfica no final, quem me dera a mim...

Ps: Eros Ramazotti não é nenhuma panasquice, ja fez duetos com grandes artistas como a tina turner, pavarotti, etc...


O que é que isso tem a ver com italianos? A UEFA mete sempre o hino do clube quando estão a mostrar a taça junto dos adeptos.



E foi dessa forma que descobri que o hino do Inter é o mais bonito de todos...que coisa fabulosa.

desinstala

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 01:19
Esta questão de a equipa não regressar imediatamente a seguir ao jogo,  parece-me a mais adequada.

Permite uma noite de descanso, e o retemperar das forças,  independentemente do resultado,  coisa que não seria possível se viessem imediatamente a seguir ao jogo

Concordo. Domingo há outra final igualmente importante para se ganhar! Festejar sim, em demasia não. Domingo podemos festejar tudo e mais alguma coisa.

20Nico Gaitan20

O que me deixa relativamente descansado para esta final é  que para nos conseguirem marcar um golo eles têm de ser mesmo uma excelente equipa e estarem prefeitos no ataque, pois a nossa defesa tem estado uma autentica muralha.


ZICKLER

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:18
E com tantos anos disto no lombo, já devia ter experiência suficiente para controlar tanta ansiedade...foda-se...

Aliás se o Benfica sofrer um golo...desaparecerá toda por completo. É isso que é mais estúpido.
Se calhar é medo de ser feliz ou o caralho...

É esquizofrénico,  mas naqueles jogos complicados, por vezes "prefiro" já que vamos sofrer um golo e vamos,  que soframos logo.

Na minha estúpida teoria, tal vai permitir o descomplexar dos jogadores, o libertar das amarras defensivas e caminhar para um resultado diferente.

É estúpido? É. .....mas naquele momento é o que eu sinto

Shoky

Citação de: josantiago em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:18
E com tantos anos disto no lombo, já devia ter experiência suficiente para controlar tanta ansiedade...foda-se...

Aliás se o Benfica sofrer um golo...desaparecerá toda por completo. É isso que é mais estúpido.
Se calhar é medo de ser feliz ou o caralho...
Continuando assim, se calhar nem desfrutas por completo caso o Benfica conquistar a taça da Liga Europa.

Não quê? Meu amigo...nem sabes o que dizes...
Viro a puta da casa do avesso...faço as escadas cima, abaixo, cima, abaixo 5 vezes...tiro a t-shirt e atiro-a para o quintal do vizinho, vou dar um linguadão na minha cadela...corro de boxers pelo bairro e por fim sento-me a chorar como um bebé com caganeira...

Mestre30

Citação de: desinstala em 12 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 01:19
Esta questão de a equipa não regressar imediatamente a seguir ao jogo,  parece-me a mais adequada.

Permite uma noite de descanso, e o retemperar das forças,  independentemente do resultado,  coisa que não seria possível se viessem imediatamente a seguir ao jogo

Concordo. Domingo há outra final igualmente importante para se ganhar! Festejar sim, em demasia não. Domingo podemos festejar tudo e mais alguma coisa.
Se o Benfica vencer.........quando regressar na Quinta feira.....o aeroporto vai ser pequeno para tanta gente.....

Ettelbreck

Calma rapaziada... eu não desejo que ela entreviste o Vieira no nosso estádio, aliás, eu quero-a é bem longe da Luz. Apenas falei porque sempre que o Porto ganha algo de mais relevante lá vem a mega entrevista onde se pode ver a RTP a baixar as calças ao pintinho...

Os trofeus são para serem exibidos na Benfica TV... sejam 2, 3 ou 4...  :metal:

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Aka em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Génio da Luz em 12 de Maio de 2014, 00:30Porque normalmente nos estadios tocam musicas relativamente conhecidas ou de artistas conhecidos. Não estou a ver os italianos a passarem o hino do Benfica no final, quem me dera a mim...

Ps: Eros Ramazotti não é nenhuma panasquice, ja fez duetos com grandes artistas como a tina turner, pavarotti, etc...


O que é que isso tem a ver com italianos? A UEFA mete sempre o hino do clube quando estão a mostrar a taça junto dos adeptos.



E foi dessa forma que descobri que o hino do Inter é o mais bonito de todos...que coisa fabulosa.

é mesmo. viste o video que fizeram com os jogadores de 2003 a cantar? Adorei mesmo o hino deles, cheguei a sabê-lo cantar todo de cor

ZICKLER

Citação de: desinstala em 12 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 01:19
Esta questão de a equipa não regressar imediatamente a seguir ao jogo,  parece-me a mais adequada.

Permite uma noite de descanso, e o retemperar das forças,  independentemente do resultado,  coisa que não seria possível se viessem imediatamente a seguir ao jogo

Concordo. Domingo há outra final igualmente importante para se ganhar! Festejar sim, em demasia não. Domingo podemos festejar tudo e mais alguma coisa.

Nem é tanto uma questão de festejar ou não deixar de festejar.....é mais, o permitir aos jogadores uma noite bem dormida e não quebrar no ciclo fisiológico.


Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:22
Citação de: josantiago em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:18
E com tantos anos disto no lombo, já devia ter experiência suficiente para controlar tanta ansiedade...foda-se...

Aliás se o Benfica sofrer um golo...desaparecerá toda por completo. É isso que é mais estúpido.
Se calhar é medo de ser feliz ou o caralho...
Continuando assim, se calhar nem desfrutas por completo caso o Benfica conquistar a taça da Liga Europa.

Não quê? Meu amigo...nem sabes o que dizes...
Viro a puta da casa do avesso...faço as escadas cima, abaixo, cima, abaixo 5 vezes...tiro a t-shirt e atiro-a para o quintal do vizinho, vou dar um linguadão na minha cadela...corro de boxers pelo bairro e por fim sento-me a chorar como um bebé com caganeira...

Foda-se...isso tudo antes ou depois de te levarem para o Júlio de Matos?

Shoky

E agora apanhei um susto do caralho...tinha o som no máximo e abri aquele link de merda no tópico do Jesus...fdx...

É melhor ir para a caminha antes que frite o cérebro.