LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

O Fejsa mesmo que estivesse bom, não fazia sentido entrar de início num jogo destes.

MoreThanRed

Citação de: The Maverick em 13 de Maio de 2014, 18:28
Citação de: iKE16 em 13 de Maio de 2014, 18:25
Fiz isto abocado po facebook, a ver se amanha acrescento mais uma   :slb2:


Tá muito bonito O0

:slb2: :slb2: :slb2:

Está fixe, mas podias ter usado as cores do Benfica...  :tomates:

Royal_Flush

Que merda!

Então não percebo mesmo os 90 minutos dos dois Andrés. Ainda nos vai sair o Cavaleiro a trinco lol.

The Maverick


MoreThanRed

Citação de: Rui_sem_nome em 13 de Maio de 2014, 18:29
Citação de: desinstala em 13 de Maio de 2014, 18:23


O sevilha não vai jogar com essa camisola, vai ser com aquela tipo pijama.

Diga-se que essa tinha mais lógica, em noite de jogo de gala, iam de gravata.

benficaslb1

Eu por acaso não faço a barba desde a véspera do jogo com a Olhanense e ia para fazer hoje, mas se é para não cortar ate domingo que seja.

Yao21

Estou a ver o sevilla-porto e dá-me a sensação que isto foi mais demérito do porto que outra coisa.. Dois charutos para frente deu dois golos e o Carriço e o Mbia tecnicamente são muito limitados


alxsousa

Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:33
Estou a ver o sevilla-porto e dá-me a sensação que isto foi mais demérito do porto que outra coisa.. Dois charutos para frente deu dois golos e o Carriço e o Mbia tecnicamente são muito limitados
Pois foi, o Porto estava muito fraco defensivamente nesse jogo. Ao contrário do Benfica que  tem uma defesa que parece uma parede.

Zak

FDX toda a gente fala da "curse" ..... pqp.

Temos MESMO que acabar com esta merd@ amanha.

Mestre30

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2014, 18:31
Eu por acaso não faço a barba desde a véspera do jogo com a Olhanense e ia para fazer hoje, mas se é para não cortar ate domingo que seja.
Domingo? Segunda...............segunda!!

Mestre30

Citação de: Royal_Flush em 13 de Maio de 2014, 18:30
Que merda!

Então não percebo mesmo os 90 minutos dos dois Andrés. Ainda nos vai sair o Cavaleiro a trinco lol.
Tiveram que ganhar ritmo! ;)

E o André Gomes amanhã tem que jogar com mais intensidade......bastante mais.....

Red Eyes

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 17:46
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 17:44
Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 17:43
A BENFICA TV ESTÁ A DIZER QUE O GAITAN NÃO JOGA. QUÊ CARALHO???

Não brinquem ... confirma-se?
Não brinquem com coisas sérias. Tranco-me já na casa de banho e só saio de lá amanhã às 22.
E se houver prolongamento? :huh:

Yao21

Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 18:35
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:33
Estou a ver o sevilla-porto e dá-me a sensação que isto foi mais demérito do porto que outra coisa.. Dois charutos para frente deu dois golos e o Carriço e o Mbia tecnicamente são muito limitados
Pois foi, o Porto estava muito fraco defensivamente nesse jogo. Ao contrário do Benfica que  tem uma defesa que parece uma parede.

Sim sem dúvida.. O Reyes e o Vitolo para defender também lhes custa muito, espero que o Maxi e o Siqueira estejam nos seus dias porque podemos aproveitar