Pré-Época 2014/2015

mistersilva74

Que onde de pessimismo aqui vai.

Não fiquei assim tão descontente com a exibição. É verdade que perdemos, mas até nem jogámos mal. Tivéssemos aproveitado as oportunidades claras de golo que tivemos e já estávamos aqui todos esperançosos numa grande temporada.

Há ali material para trabalhar. Pode não ser o mesmo do ano passado, mas pode perfeitamente dar para fazer uma boa temporada a nível interno.

As vitórias na pré época de pouco ou nada servem. Se querem que vos diga, até acho preferível perder agora. Assim, não se começa a temporada com o rei na barriga como tantas vezes aconteceu no passado.



diplomat


benficaslb1

Eu não vi o jogo mas é normal que tenhamos tido opurtunidades, estavamos a jogar contra holandeses, aposto que pouco pressionaram e que aparecemos 2 ou 3 vezes sozinhos na cara do redes, não vejo nada de bom em não ter marcado 1 golo a uma equipa do campeonato mais fraco defensivamente da europa.

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 26 de Julho de 2014, 22:02
À 2 anos ganhámos 5-2 ao Real Madrid na Eusébio Cup e não ganhámos nem um título.
O ano passado perdemos a Eusébio Cup e ganhámos tudo internamente.

É preciso trabalho, mas não deitem a toalha ao chão sem o campeonato começar.

Realidades completamente diferentes em relação ao que vivemos hoje...o nosso plantel neste momento não tem nem metade da qualidade do plantel do ano passado.

paalexg

Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2014, 22:13
Eu não vi o jogo mas é normal que tenhamos tido opurtunidades, estavamos a jogar contra holandeses, aposto que pouco pressionaram e que aparecemos 2 ou 3 vezes sozinhos na cara do redes, não vejo nada de bom em não ter marcado 1 golo a uma equipa do campeonato mais fraco defensivamente da europa.
Exacto.

JPSilva

Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2014, 22:15
Citação de: Castro_SLB em 26 de Julho de 2014, 22:02
À 2 anos ganhámos 5-2 ao Real Madrid na Eusébio Cup e não ganhámos nem um título.
O ano passado perdemos a Eusébio Cup e ganhámos tudo internamente.

É preciso trabalho, mas não deitem a toalha ao chão sem o campeonato começar.

Realidades completamente diferentes em relação ao que vivemos hoje...o nosso plantel neste momento não tem nem metade da qualidade do plantel do ano passado.

O que não significa que o ano passado pouca gente quisesse saber disso. Foi o São Paulo que estava a meio da época, não marcava há não sei quantos jogos, e nós não tivemos 1 ocasião de golo. Eu não estou a comparar planteis, estou a comparar opiniões.

paulomaia1972



Este não será o ajax desta época.

Em todo o caso, o Ajax nestes anos tem sido inferior ao Benfica de JJ. Assim, fica difícil...


glorioso41


Krovinovas


Redceltic

Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2014, 22:15
Citação de: Castro_SLB em 26 de Julho de 2014, 22:02
À 2 anos ganhámos 5-2 ao Real Madrid na Eusébio Cup e não ganhámos nem um título.
O ano passado perdemos a Eusébio Cup e ganhámos tudo internamente.

É preciso trabalho, mas não deitem a toalha ao chão sem o campeonato começar.

Realidades completamente diferentes em relação ao que vivemos hoje...o nosso plantel neste momento não tem nem metade da qualidade do plantel do ano passado.

para o plantel não ter metade da qualidade precisava ter perdido metade dos jogadores do PLANTEL e não ter comprado nenhum.

minuto83

pq tem de ser o talisca a marcar tudo?

Tive pena pq é um trofeu que devia ser sempre ganho por nós para honrar a memoria de um vencedor como o grande Eusébio .

Mas move on o que interessa agora é a supertaça :drool:

Kurt Cobain 10


ruio1999

neste jogo já houve coisas positivas, vamos por passos:
1º. Dominamos o jogo.
2º. Atacamos mais que nos outros jogos (30 ataques).
3º. Houve uma boa circulação de bola.
4º. Se não fosse o Artur depois de ter já a bola na sua posse vai passa-la ao jogador do Ajax não culpo o César pois ainda esta em crescimento.
5º. O Bebé entro bem no jogo mas não pode ficar agarrado há bola o Eliseu foi muito discreto tirando aquele remate há baliza.
6º. JARA RUA!  :rua: