Pré-Época 2014/2015

Zak

FDX meu rico Cancelo.

Minha Nossa Senhora.... ao que isto chegou. Chegou ao ponto de pedir o Cacelo de volta.
Isto é SURREAL.

Este Luis Felipe é muuuuuuuuuuuuuuuito pior que o nosso ex jogador Luis Felipe.
Este gajo é pior que cepo.

Aka


"Não, o problema não é só a defesa."


O caralho! O problema É a defesa!



vinho

Citação de: Antimatter em 03 de Agosto de 2014, 15:15
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Agosto de 2014, 14:56
Então profetas da desgraça, isto hoje está mal para vocês... vá, ainda faltam 45 minutos, continuem a torcer por uma derrota do Glorioso só para poderem continuar a destilar ódio à vontade!
  Adeptos como vocês, dispenso eu e qualquer um que AME verdadeiramente o Benfica...   Somos milhões, dá para dispensar alguns!  ^-^


CARREGA BENFICA!!! :slb2:

Mas quem és tu pá?

Deve ser um dos novos sócios zero euros.

granja22

hhahahahahahahahahah artue e luis filipe sao uns genios da bola....pro caralho sabado devia de levar mais 2 ou 3 do rio ave e mesmo assim ainda ia tudo cheirar o cu ao presidente ...e este o benfica que querem ai o tem...venham mais comissoes pro sr.presidente encher os bolsinhos e cagar na cara dos socios....artur e luis filipe....lllooollllll

L@udrup


lonstrup

Citação de: bgardo em 03 de Agosto de 2014, 15:15
o nuno espirito santo é tao ridiculo. agora festeja cada golo como se fosse a final da champions.
ele está a construir uma equipa. está a festejar quando as coisas correm bem.

ridiculo é o gajo que mete o artur e não o tira.

ptmam

O Luis Felipe até podia ser gordo, mas melhor tacticamente, quando o lateral está desposicionado e o central vai ao extremo adversário, o gajo fica parado em vez de se ir posicionar no lugar do central, que péssimo, amador, há jogadores na segunda divisão com mais qualidade.

Marado

Jan Hagen ‏@PortuBall  4 min
Valencia equalise? Not shocked. Bad defending? What else? A frango from Artur? What!? Just kidding. Still not shocked.

este tweet diz tudo.

Yuri_SLB

Para mim chega de palhaçada por hoje
O vieira e quem aqui do fórum o apoia que vá para o caralho
Isto não é o Benfica

jgbg91


Chuck

Jesus a meter o Luís Filipe para esta merda descambar... previsível.

Rivero

Este Luis Felipe nem no clube das distritais da minha freguesia calçava. Como é que é jogador de futebol profissional?

É por casos como este que não consigo desculpabilizar completamente o Jesus. O plantel está uma boa merda, mas há limites.

BENFIKA

Novamente sem querer culpar o Artur pelo 2º golo, o homem defende tudo inquérito é bolas para a frente

Benfica by GB

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Agosto de 2014, 15:15
Citação de: Benfica by GB em 03 de Agosto de 2014, 15:14
Citação de: redpeanut em 03 de Agosto de 2014, 15:13
Luis Filipe  :D

Que amador crl.

Então onde é que está o gajo que aqui pedia a substituição do Cancelo por "outro qualquer"?

Sou eu, porquê? O Luís Filipe está pior posicionado que o Cancelo?

Estas a ser ironico, certo?

Eh pah tu vai tomar os comprimidos rapaz