Pré-Época 2014/2015

lmalves

Boa vitória frente a uma equipa competitiva e bem organizada. Concordo com o JJ: os reforços estiveram melhores que os campeões nacionais, o que não deixa de ser um bom sinal.

GARAJAU

Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: pcssousa em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: polo norte em 18 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.
Fod@-se isto e que sao benfiquistas.
Há pouco menos de um ano muitos escreveram por cá que desejavam uma derrota contra o Gil na segunda jornada para ver se Jesus era corrido.

Confere.
Destes adeptos o Benfica não precisa.

Darko

Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: polo norte em 18 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.
Fod@-se isto e que sao benfiquistas.
Dass expulsem esse gajo do forum,ninguem merece,isso é um Cortez do comentario de pre-epoca
:coolsmiley:
Dizes isso para ficares sozinho no forum,para depois te sentires especial e melancólico com a tristeza,mas a vida só tem valor quando partilhada. Apaga essa frase que é deprimente e revela que estas a encontrar subterfúgios para não procurares a verdadeira felicidade. Estou a brincar contigo,o teu comentario é que foi estupido e devias ser expulso do forum para sempre.

L@udrup

Teixeira é craque...

Benito, César e Talisca estiveram bem...

Derley também mostrou pormenores...


Mestre30

Citação de: pcssousa em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: polo norte em 18 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.
Fod@-se isto e que sao benfiquistas.
Há pouco menos de um ano muitos escreveram por cá que desejavam uma derrota contra o Gil na segunda jornada para ver se Jesus era corrido.
Olha, tb houve quem deseja-se sorte ao Marco Silva quando foi à Luz jogar contra o Benfica.

Lisboa_e_Benfica

                 Artur
Luis Filipe Luisao Jardel Djavan
           Talisca Fejsa
Salvio                     Gaitan
             Derley Lima


se contratarmos mais 3 Zucas, 2 para alas e um medio defensivo e conseguimos fazer um 11 so de Brasileiros!  :smokin:

luadr

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: luadr em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 21:11
Citação de: luadr em 18 de Julho de 2014, 21:08
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: redlightdistrict em 18 de Julho de 2014, 20:13
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: redlightdistrict em 18 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 20:06
Citação de: luadr em 18 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 19:57
Como é que as pessoas conseguem tirar tantas conclusões ao fim de 45 minutos?

É de facto prematuro.
Mas vi-te tirar muito mais conclusões com zero minutos

As únicas conclusões que tirei é que destruiram, de forma ridícula,  uma equipa campeã,  e não são 45 minutos da pré época que contam ZERO, que me vão fazer mudar de opinião.  Se formos campeões afinal estava errado.
Então vais chamar-lhes cepos até serem campeões?
Estes jogadores não têm culpa dos outros terem sido vendidos...

Chamei cepo a quem?
Opá deste a entender que eram... Falar em jogadores com selo de qualidade dos anos 90....


O meu problema não é só com os jogadores, mas especialmente com a quantidade de cromos novos, tal como nos anos 90. Só acredito na estabilidade.

Era de facto bonito manter a equipa do ano passado.
Mas acreditar nisso é estar completamente a leste do que é a realidade económica do Glorioso

Dá-me menos música.

Se não gostas do que escrevo, podes por na borda do prato

Certo. Para ouvir propaganda prefiro a oficial. Boa noite.

Agora percebi o avatar...
Mas deixa lá... maio próximo encontramo-nos no Marquês a comemorar o 34º!

Darko

Pessoal tenham calma,estão a responder uns aos outros com pouca empatia e consideração pelo próximo. Vamos tentar falar como pessoas crlh!

meimurpi

Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:19
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: polo norte em 18 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.
Fod@-se isto e que sao benfiquistas.
Dass expulsem esse gajo do forum,ninguem merece,isso é um Cortez do comentario de pre-epoca
:coolsmiley:
Dizes isso para ficares sozinho no forum,para depois te sentires especial e melancólico com a tristeza,mas a vida só tem valor quando partilhada. Apaga essa frase que é deprimente e revela que estas a encontrar subterfúgios para não procurares a verdadeira felicidade. Estou a brincar contigo,o teu comentario é que foi estupido e devias ser expulso do forum para sempre.
Vou tomar nota num ficheiro txt

sbremoved_28408

Jogo fraquinho,mas também foi o 1º e é sempre dificil fazer uma análise mais conclusiva.

Ao menos mostramos organização no processo defensivo,o que já foi bom.

Dos novos,destaque para Benito,Talisca (mais na 1ª parte) e Derley.Também gostei muito do João Teixeira e o Ola John deixou sinais interessantes

20simao1


Darko

Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:19
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: polo norte em 18 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.
Fod@-se isto e que sao benfiquistas.
Dass expulsem esse gajo do forum,ninguem merece,isso é um Cortez do comentario de pre-epoca
:coolsmiley:
Dizes isso para ficares sozinho no forum,para depois te sentires especial e melancólico com a tristeza,mas a vida só tem valor quando partilhada. Apaga essa frase que é deprimente e revela que estas a encontrar subterfúgios para não procurares a verdadeira felicidade. Estou a brincar contigo,o teu comentario é que foi estupido e devias ser expulso do forum para sempre.
Vou tomar nota num ficheiro txt
Faz isso por telecinese,mas esse talento especial podes ir partilhar no forum dos teus betinhos.

Di maria

Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.

Isso era pouco, 6 ou 7.

The Eagle Has Landed

Bem, não jogamos com o Venlo, nem com a Selecção dos Açores, mas com o 4º classificado do campeonato passado.
Não foi excelente, mas foi bastante razoável.
Individualmente:

Gostei mesmo muito: Talisca. Este não engana. Pé esquerdo notável, raio de acção bem mais largo do que eu esperava e toque de bola de craque. Ganhando mais rotatividade e percepção do trabalho defensivo que tem que fazer a 8 pode ser um caso sério.

Gostei: César. Não complicou, tem também bom toque de bola e é bastante rápido para alguém com 1,90. Ola John. Voltou com vontade. Ainda bem. Derley. Este também não engana. É ponta de lança! João Teixeira. Belo jogo. Bem no passe e no sentido tactico. Candeias. Bom jogo. Raçudo e competente no plano defensivo.

A rever: Benito. Teve bons pormenores mas teve outros que me deixaram preocupado. Já o tinha visto jogar algumas vezes, mas estou na expectativa para ver o que o JJ faz dele.
Bernardo. Sou um fã dele, mas hoje indiscutivelmente não esteve bem. Precisa de mais minutos. Ruben Pinto. Jogou pouco mas jogou bem. Todos os consagrados. Lima, Gaitan e principalmente Salvio somaram más decisões, mas com estes nós podemos contar.

Não gostei: Cardozo. Por muito que me custe dizer isto, obrigado Tacuara por tudo, mas o teu tempo acabou. Jara. Tem que fazer muito mais para convencer. Hoje não fez. Luis Filipe. Este gajo parece tudo menos um jogador de futebol. Espero estar enganado mas parte na pole para flop do ano. Cancelo. O costume. Ano decisivo para o João que tem que jogar assiduamente na Liga para começar a dar o salto. Tem que ser emprestado. E finalmente...Artur! Guarda-redes titular precisa-se urgente!!!

Notas: Preciso de ver quais as opções para a final. Achei estranho que o Nelson, o Cavaleiro, o Farina e o Andrade não tivessem ido. Das duas uma, ou foi circunstancial ou JJ não conta com eles.

Darkboy

Citação de: Di maria em 18 de Julho de 2014, 21:25
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.

Isso era pouco, 6 ou 7.
1-0, mas quem marcava era o André Martins.